Preocupe se mais com seu Carater
A religião é um dos meios da política. Um dos instrumentos políticos mais venenosamente frutíferos ao mesmo tempo que é descaradamente barato. Pobres leigos que se encantam sob tamanha sordidez! Tolos clérigos que vendem a eternidade pela inglória glória do poder mundano!
É...
Deus nos presenteia com tudo,
Tudo,
tudo, aquilo que mais desejamos, queremos e necessitamos,
mas não no modo estreito da nossa visão.
Não.
Ele nos presenteia de modo muito mais abundante, criativo e supreendente.
A terra não é nada mais que mais um planeta, o sol não é nada a mais que mais uma estrela, e você não é nada mais que nada comparado a imensidão desse universo
Sera que a vida e mais que meras palavras ou se tudo solitário sem coração ou ate mesmo sem sentido, apos a escuridão o globo levita diantes de seus olhos trazendo lagrimas profundas, pois no fundo a falta de um grande vazio trazendo consigo seus sentimentos imperduaveis, mais que simples sentimentos vagando em alta constelação
Odeio te ver, odeio te querer, odeio acordar e lembrar que tenho mais um dia pra esbarrar em ti, odeio pensar que sinto algo por ti ainda, só que tenho saudades, e queria estar do teu lado, mas que tudo, odeio não ter mais você do meu lado.
Dizem que universidade é só festa, pra mim é mais que festa, mas sim um espetáculo de sonho, fé, esperança e amor. Onde os enredo é o saber, a sinfonia é o conhecimento “melodia doce e empolgantes”, onde as cifras estão nos livros, onde os instrumentos são lápis papel e caneta, onde os maestros são “OS PROFESSORES “MESTRES” e onde o regência fica por conta da SABEDORIA e o DISCERNIMENTO.
No entanto universidade é um ESPETÁCULO e uma fabrica de sonhos!!!
Amada minha, os problemas de você querem me tirar, e quanto eu mais luto mais ele tentam me afastar, mas jamais conseguiram as chamas de meu amor apagar.
Não incite aos irmãos a pregarem o evangelho, mais constranja-os pelos resultados obtidos por meio do seu evangelizar.
Invocar o Nome do Senhor não pode ser hábito doutrinário, mais sim pela necessidade, realidade e autoridade que este Nome tem.
Na busca pela decisão mais acertada para mudar alguma situação, muitas vezes o melhor caminho é sair do caminho, pois o impedimento da mudança pode ser você.
PRA SER SINCERO!!
Hoje tudo oque eu quero é não desejar mais nada além daquilo que sou merecedor,Deus sabe do que eu realmente necessito,já sou muito grato por ter me despertado por mais um dia...Obrigado senhor....
Adormeço em teu olhar
Amanheço em teu andar
Vivo pra te amar
Não sei mais como respirar
se não for debruçada
em teu altar !
Neste seculo não existe poetas, o que existe são pessoas expondo seus mais profundos sentimentos, que seria pecado deixá-los visíveis que não seja em forma de poemas. Não podemos demonstrar o que sentimos, então aprisionamos nossos sentimentos no lugar mais distante e escuro, onde este só poderá ser visto mascarado em forma de algum verso.
nao sei oque é pior te ver com outra pessoa
ou te ver só.
poderia escrever escrever mais nao sei oque dizer
se te amo de vdd ou te odeio sem poder.
preza nesse barco que nao parece andar
que o tempo nao passa
e que só vivo pra te amar
Triste e mais triste
Por que a tristeza não bate no nosso coração, pedindo se pode entrar ou não?
Ela já chega invadindo, sem nenhuma permissão.
Ela é egoísta, não deixa a felicidade ficar, quer todo o espaço só pra ela morar.
A tristeza poderia ir embora porque no meu coração já morou demais.
Agora deixa a felicidade, que está ansiosa pra ficar.
Tenho absoluta certeza e todos irão concordar comigo que aquilo que as pessoas mais buscam, ou exclusivamente buscam, nessa vida é a chamada felicidade.
E o que é a felicidade ? O que faz uma pessoa ser feliz ?
A felicidade é relativa, para alguns o que trás felicidade é o dinheiro, carro novo, o time de coração, para outros boas amizades, a família, ajudar ao próximo, o trabalho que realiza, o amor, enfim uma infinidade de coisas, e também a combinação de muitas ou todas as que eu citei e não citei. Aquilo que torna as pessoas felizes também pode variar a cada momento ao longo da vida.
O fato é que a felicidade é uma realização exclusivamente pessoal, o que me torna feliz ou infeliz muito provavelmente não causa os mesmos efeitos em você ou em quem quer seja.
Sendo assim ninguém tem o direito de dizer a ninguém nesse mundo o que fará a pessoa feliz ou infeliz e como essa pessoa deve, ou não, buscar a felicidade.
Cada um deve fazer sua própria escolha de felicidade e buscá-la arduamente.
Nessa busca pode haver percalços e até mudanças de destino, mas quem tem de supera-los e/ou redefini-los é cada pessoa, e sozinha.
E por quê?
Porque cada uma só tem uma vida e só ela a vive, só ela a sente, só ela a desfruta (tanto nas benesses quanto nos males), e assim sendo deve saber bem o que lhe trará a felicidade, durante certos momentos da vida e também lá no seu final.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
