Prefiro ser Feliz
Há muito que preciso desaguar em tempestade lacrimosa. Antes prefiro empoçar o intrínseco e externar o superficial. Há muito preciso chorar em cascata.
Muitos dizem: já mais isso daria certo. Mas não dou importância prefiro arriscar, mesmo não te conhecendo pessoalmente mesmo sem ter a certeza de que um dia eu vou poder te abraçar, sigo em frente com fé em Deus e você no coração, com a esperança de te encontrar por aí em qualquer esquina em qualquer canto dessa cidade. As vezes me pergunto; Deus como eu posso gostar de alguém assim? que só vejo por foto, não sentir seu coração batendo é uma tortura pra mim. Mas quando eu te encontrar tudo vai ser tão perfeito eu crio roteiros… imagino mil cenas, como se fosse um filme contando a nossa história de amor, Saiba que essa distância não é nada perto da minha vontade de ter você por perto.
Não precisa fingir que se importa, prefiro ficar somente com minha companhia, do que estar rodeada de fingidos. #BoaNoite
Não gosto de persuadir e sim prefiro conquistar. Porque amor que termina é sempre aquele que exigiu luta anterior!
Tudo tem seu início, e como diz a lei natural da vida, tudo tem seu fim, mas eu prefiro desacreditar, não me permito viver consequentemente pra um dia tudo acabar, coisas materiais até que eu deixo passar, pois não levarei nada mesmo, mas um sentimento tão lutado, tão chorado, tão sofrido, mas tão magnífico como o amor, esse eu levarei comigo até o outro lado da vida, vai ser um dos motivos que continuarei viver, por nós.
Quando leio algum livro, ou pensamento, mesmo que estes sejam, de escritores não conhecidos, prefiro lê-los com olhos sentimentais, só assim poderei saber a profundeza da certeza do que está escrito...Simples assim Gill..
Gosto das coisas claras, simples. Quando começam a aparecer muitas virgulas eu prefiro por o ponto final. Virgulas indicam pausa, e quem pausa demais perde o ritmo.
Sim eu prefiro ter um amigo que realmente se importe de comigo do que mais de 1.000.000.000 falsos que nem se quer se importam comigo.
Eu nunca fui de lembrar,
Prefiro esquecer...
Em teus olhos não mais olhar,
Dos meus ouvidos a tua voz
emudecer.
Na verdade meu mundo é uma ilusão... eu prefiro ver o mundo do meu jeito do que ver o mundo como realmente é.
Eu não tento te entender
Prefiro apenas esperar por meu bem querer
(Meu bem querer que me faz tão mal)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)