Prefiro
Se sofrer for amar, eu prefiro gostar. Por que assim eu poupo, lágrimas e dores de cabeça todas as noites.
Eu me recuso a compactuar com um mundo cujo a história é escrita por ossos e sangue. Prefiro outra caligrafia, a do amor.
Morte em Existencialismo, Maléfico é o poder da indução Onipotente, entre o ser e não ser, prefiro não ser eu o que Ratifica a Ignorância Avassaladora onde o centro comum das pessoas é o oportunismo do destruismo.Longe muitos se encontram da Diciplina do amor, Ostentam e estão Canalizados em tornar-se o Opressor, talvez essa minha Narrativa nas linhas Virtuais do desconhecido possa causar um desconforto entre a verdade e a mentira, entre o certo e o Errado.Nocivo porem é o Tempo que passa sempre despercebido, e quando Todos dizem eis o começo, percebe-se que ultrapassaram a linha do fim.
Não sou exigente, só quero alguém que eu acredito que combine comigo. Prefiro o simples ao complexo, prefiro risos do que explicações filosóficas, prefiro a sinceridade ao invés do eufemismo. Prefiro uma conversa agradável do que um assunto totalmente sem nexo. Prefiro uma demonstração de preocupação do que uma demonstração de afeto. Prefiro all star do que nike. Prefiro perfume do que desodorante. Prefiro abraços apertados e aconchegantes do que beijos melados e lambuzados. Prefiro um show em algum rock bar do que uma balada eletrônica. Será que é pedir demais?
Prefiro dizer que você não é o que eu mais quero, pois se eu disser que é, é como se fosse uma meia verdade, pois de tudo e de todos os outros, você consegue fazer eu te querer a cada segundo e milésimo que passa.
Não sou qualquer mulher,
não gosto de rosa,prefiro preto,
não gosto de salto alto, prefiro andar de pé descalço,
não gosto de muita maquiagem,prefiro um olhar sincero,
não gosto de novela, prefiro futebol,
não gosto de ópera, prefiro skank, capital inicial, fresno e charlie brown,
não gosto de grude, prefiro liberdade,
não gosto de vestido, prefiro jeans batido,
não gosto de lágrimas, prefiro risos,
não gosto de politica, prefiro livros,
não gosto da noite, prefiro o dia,mas
não gosto do sol, prefiro a lua,
não gosto de terra, prefiro o ar, ter o de poder voar
não gosto de picina, prefiro mil vezes acampar,
não gosto de certezas, prefiro alternativas,
não gosto de grandeza, prefiro simplicidade,
não gosto de paixões, prefiro amor de verdade.
"Prefiro mais viver com pessoas do que com coisas, ou seja, mais vale o imaterial do que o material nessa vida"
Prefiro caminhar friamente,vestida por uma enorme armadura a ter que me tornar uma pessoa totalmente sem valores todas as vezes que te aceitar novamente em minha vida!
A realidade esta prestes a me engolir , prefiro viver no meu mundo de fantasias sonhos e mentiras, ter meus vilões , meus principes, fadas e duendes... enfrento até mesmo os dragões... mas não qro conviver com a friesa desses homens, esses q perderam a a graça, que vivem uma farça , q só se prendem a desgraças ... esses mesmo que esqueceram a infancia , q não se embalam em nenhum ritmo em nenhuma dança... pq dançar é feio, td mundo olha , isso te abala , e então vc se cala ... e vai logo pro real e esquece td q é legal... Eu fico por aki no meu mundinho faz de conta onde ainda sou criança , onde me embalo nessa dança , td mundo olha , td mundo julga, mas eu to nem ai e continuo por aki ... vencendo meu dragões, esperando meu principe , me apaixonando por vilões e esperando meu felizes para sempre... para sempre!
Vou te conquistar
Com cada palavra
Pois prefiro poetizar
Não fique assustada
Hoje quero te amar
Atravesso qualquer estrada
E não preciso falar
Mais nenhuma palavra
