Prefiro
Existe o burro e o cobarde. Dos dois prefiro o burro. Dentro das capacidades dele não ignora, não te ofende e não te evita.
Eu sou megalomaníaca assumida! E daí se eu me amo? E daí se eu prefiro falar de mim mesma? Sou geniosa, teimosa, brava, faço cara de mau, contesto, debato. Sou rancorosa. Tenho uma lado meio ditadora. Às vezes eu sou impaciente e ansiosa. Sou apressada. Não sou simpática mesmo, costumo dizer que sou conveniente. Sou toda uma cabeça lúcida e bem feita. Sou metódica, estudada, desconfiada. Mas meu coração sempre me ganha. Ou me perde, sei lá. Eu não sei ser egoísta, mesmo em meio à tantos "eu". Só gosto de olhar minha vida, antes de olhar a dos outros. Só prefiro me respeitar e amar, antes de qualquer outra pessoa. Porque quando eu me amo, sou capaz de amar o meu semelhante. Eu sou capaz de me reconhecer em qualquer outra pessoa. É isso, acho que minhas qualidades começam onde meus defeitos terminam.
Sapato apertado faz doer..
homens fazem nosso coração doer...
prefiro pés calejados pelos meus sapatos.. do que coração partido por cafajestes ..
Vem cá.... quero te mostrar do que eu sou capaz.. comigo é assim.. eu sei falar... mais prefiro fazer...
Prefiro uma vida inteira de solteiro do que ter um relacionamento de aparências, sem amor e sustentado por interesses financeiros.
Prefiro sorrisos que fazem-me sorrir só de pensar neles. Prefiro gargalhadas que sejam espontâneas e transmitam-me energias positivas. Prefiro vozes que fazem com que eu mergulhe nelas. Resumindo, eu prefiro você ❤️
Deixe que os outros se orgulhem do número de páginas que escreveram. Eu prefiro me gabar das que eu li.
"As palavras são úteis, mas prefiro as atitudes, pois: são elas que nos dizem o que devemos ouvir; que nos mostram o que devemos ver; e, nos ensinam o que devemos saber."
Eu não me vejo na palavra
Fêmea: Alvo de caça
Conformada vítima
Prefiro queimar o mapa
Traçar de novo a estrada
Ver cores nas cinzas
E a vida reinventar
Prefiro mil vezes viver, arriscar e ver tudo acabar mal a permanecer na bolha em que estive nos últimos dois anos.
Prefiro o silêncio que uma falsa declaração de amor, melhor ele intacto que quebrado de qualquer jeito.
