Prefiro
Prefiro ser criticado por se um
pecador confesso
do que ser aplaudido
pelas multidões
e me tornar um hipócrita encubado.
Me falaram que desistir é para os fracos, mas se insistir só piora as coisas... Prefiro ser fraco mesmo.
o melhor do amor se amar... sempre para sempre... uma noite nada mais, prefiro amar para sempre. mesmo seja um estante meu amor será perfeito pois assim te amei.
Recordas?
Não....não recordo nada!
Mas como?
Esqueceste esses momentos?
Prefiro fingir demencia..."
Porque não quero que se abram
as feridas que já cicatrizaram..!!
..
meu shape
é pensamento
crítico
nele
eu parafuso
as rodas
prefiro ser
o que resiste
à ser massa
de manobra
Prefiro as exageradas e certas reações que resultam do meu mal estado do que suas expressões repletas de insatisfação misturadas com seu descaso infernal.
Prefiro controlar a raiva e transformá-la em energia pra continuar, do que me entregar a melancolia da tristeza que corrói as minhas forças.
Muitos dizem que assistir um parto é a coisa mais linda do mundo. Eu prefiro dizer que é inesquecível.
Dizer lindo só se o pai for um médico.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp