Prefiro
Prefiro ouvir alguém que me conte piadas de humor negro, a ter que ouvir alguém sem senso de humor algum.
Existem coisas que prefiro esconder do mundo ao meu redor. São coisas ditas particulares; são lembranças, pensamentos, momentos, conversas, lágrimas. Não por vontade de esconder, mais sim por achar que as pessoas não se importam com nada disso.
Sou tão incerta de muitas coisas que faço ou pretendo fazer. Mais prefiro assim, do que fazer coisas que penso estar certa e acabar magoando.
Você é a razão para que eu chore, interessante, que mesmo assim eu prefiro chorar do que te perder, e eu ainda sou tão insignificante a você?!
Por favor, não me venha com palavras sem sentimentos, prefiro escutar um “gosto muito de você” com sinceridade do que um “eu te amo” sem significado nenhum. Porque eu tenho um péssimo hábito de acreditar em tudo no que me dizem.
Prefiro ser assim, ser pensante, de pensamentos desconexos e ações inexplicáveis, a ser de verdade, ser de ações falhas, ser um ser sem coragem.
O que seria a vaida se eu não soubese o que é amar?magoas?não sofrimento.Prefiro continuar ao lado das pessoa que amo,elas irão me ajudar a ser felis.
Hoje se jura amor eterno, tão eterno amor efêmero.
Prefiro, mesmo que momentâneo, o amor consistente.
Viagem...
A vida é uma viagem...não?
Ah se eu pudesse...não não...não quero.
Prefiro do jeito que está.
Sem flor, sem dor...ahh, sem amor!
Ainda prefiro sofrer de amor a não sentir nada. Porque, do amor, os sacrifícios tiram recompensas. Do nada, nem experiência.
Gosto de mistérios. Não é que seja paupérrimo em relação a sentimentos, mas prefiro esconder-me em tocas profundas e fazer da paciência do desvendamento um artifício de confiança.
Prefiro mil vezes te ter aqui por vários anos, do que ter momentos passageiros com outras. Prefiro mil vezes ter você só você, ter o seu amor dentro de mim, só o seu amor do que farriar e conhecer outras. Prefiro mil vezes os seus olhos, os seus sorrisos do que o das outras, prefiro mil vezes você, só você pra minha vida. Prefiro mil vezes ter que enfrentar fases ruins do seu lado do que passar por fases ótimas sem você, sem ter você pra compartilhar comigo. O mês de abril já ta acabando, chove bastante, faz aquele friozinho gostoso, como no ano passado, o ano em que conheci você, o ano em que você entrou no meu caminho. Daqui a pouco faz 1 ano que isso aconteceu, 2 anos, 3 anos e as lembranças continuam aqui, com a mesma intensidade. Nada do que eu faço apaga isso. Preferia mil vezes ter você aqui comigo, mesmo eu sendo um chato, mesmo eu não sabendo nada sobre as coisas, mas eu tinha você aqui.
Estou na época que prefiro um bom sapato a um homem. Pelo menos o sapato aumenta minha auto-confiança e eu sei onde ele irá me machucar.
Meu amor, não venha com teorias, porque eu prefiro bem mais a prática. Afinal, quem foi que disse que precisa saber explicar antes de fazer?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp