Preferência
Onde há liberdade de imprensa, a distribuição do espaço na mídia acompanha a divisão das preferências ideológicas entre a população. No Brasil, a opinião majoritária da população está TOTALMENTE EXCLUÍDA da grande mídia. Isso é liberdade de expressão?
todos podemos começar livremente, uma ligeira preferência é bastante natural, mas são poucos os que têm o coração bastante firme para amar sem receber alguma coisa em troca.
Damos preferencia a saber apenas o que é comodo e confortável, não nos importando com a realidade.
A mentira explica e justifica tudo, enquanto a verdade incomoda ao fazer-no perder tudo o que acreditávamos saber.
Independente de qualquer crença, preferencia ou simpatia, devemos ter respeito e admirar o ser humano por sua história, sabedoria e pelo bem que pratica à sua volta.
Quando era criança nunca gostei tanto de fadas e princesas, sempre tive preferencia pela história do pequeno polegar e a bela e a fera.. isso me ensinou desde criança a não julgar as pessoas e simplesmente não ser uma criança com o pé fora da realidade..
me ensinou a ser humilde até o fim, e amar as pessoas pelo seu bom coração.
Ela era linda, tinha uma voz bonita. Me ligava sempre nos fins de tarde, de preferência aos sábados. Me fazia ficar horas ouvindo ela falar dos vizinhos chatos que ela tinha, das manias chatas que ela tinha, das vontades chatas que ela tinha. E eu sempre a ouvia, com vontade de entender porque ela escolhia justamente a mim pra falar dessas coisas.
Um dia, não belo, ela não me ligou mais, nem aos sábados nem dia nenhum da semana.
Eu não estou te dando apenas o direito à preferência.
Mais que isso, você tem mesmo a preferência, e com total e absoluta exclusividade.
Pelo menos por enquanto...
Ajudar alguém deve ser algo nobre e de preferencia discreto, se houver interesse a solidariedade fica reduzida e a ajuda se torna falha.
Minha preferencia é por sempre esta plantando o bem e não me importo com a colheita. Enquanto estiver vivo seguirei assim.
#phaelandrade
Construa seu caminho
e dentro do caminho construa seus momentos
de preferência felizes, mas claro os momentos tristes são as barreiras quebradas por você mesmo
VERSANTE
AGE COM DESENVOLTURA,
DE PREFERÊNCIA EM LUGARES LOTADOS.
DE CANETA E PAPEL SEMPRE À MÃO:
NÃO SAI DE CASA DESARMADO.
NO MICROFONE COM PEITO ABERTO,
UMA VOZ QUE NÃO QUER CALAR.
MENTE CARREGADA DE IDEIAS
E PREPARADA PARA ATIRAR.
EXPERIÊNCIAS, DEVANEIOS E FATOS
DESFERIDOS NO OUVIDO POR MEIO DE ONDAS SONORAS,
TORNANDO OS OUVINTES MAIS SENSATOS
SOBRE O QUE ACONTECE MUNDO AFORA.
UMA MENTE ALVEJADA PELAS PALAVRAS
DO POETA, ESCRITOR VERSANTE,
NÃO SERÁ PREJUDICIALMENTE MODIFICADA,
MAS NADA SERÁ COMO ANTES.
Vai.
Viver é ir, de preferência adiante. De início, pequenos passos, e passos maiores quando possível. O caminho é de concreto, mas abstrato. É longo e curto. Há pedras, árvores e sonhos. E o medo. Agarrado ao balão azul, já não sei se é ele que me leva ou se sou eu que o arrasto. Deixo rastros invisíveis no chão, que só o amor vê. Ouço ecos de lamúrias e sorrisos, inclusive os meus. Viver é rir, de preferência radiante, mas também chorar. É falar, ouvir e calar. É caminhar, acreditando no impossível. É crer que os galhos que balançam sobre nossas cabeças são asas de anjos. Viver é caminhar no ar. E sentir. E ir, radiante.
