Preconceito Racial
Se eu sou preconceituoso por não aceitar o casamento gay, me sinto vitima de preconceito por não aceitarem o Catolicismo. Respeito essa é a palavra certa!
Percebo todos os dias que as pessoas estão mais abertas ao novo e menos preconceituosas, graças a Deus! Agora é tempo de moldar esse novo dom, aceite o novo que não lhe manche, que não machuque ninguém, vença o preconceito e olhe os mais necessitados, humanos ou animais, toda vida deve ser preservada.
Sou nordestina com muito orgulho e prazer. Não posso e nem devo generalizar, mas idiotas preconceituosos e ignorantes existem em qualquer lugar. O que vem de baixo, não atinge a quem olha por cima. E como diz Ariano Suassuna, "Não troco o meu oxente pelo ok de ninguém!"
O preconceito de alguma coisa começa quando fazemos um modelo ideal daquilo que queremos.
Precisamos de algo e muitas vezes achamos, mas não aceitamos esse algo apenas porquê não é o que queremos.
Se vai ser conveniente ou prazeroso isso não deixamos se descobrir.
Descartamos pela aparencia ou pelos comentários de outras pessoas e pensamentos.
Como posso dizer que não gosto de um certo de tipo de tempero ou comida quando nunca provei ?
Como posso dizer não gostar de alguém quando eu nunca dei a oportunidade de se apresentar ?
Como posso dizer que não acredito no amor se o próprio amor me deixa vivo ?
Agente busca tantas coisas no dia dia que no final perdemos o que mais temos de importante: " O tempo"
Não viva apenas buscando.
Não precisa mendigar algo.
O que vai ser tem um determinado tempo pra acontecer
Vamos apenas nos preparar e dar motivos pra que se realize.
Preconceito contra nordestinos!
O preconceito é algo hostil
vem do sul e do sudeste
contra um povo tão gentil
que trabalha feito a peste
o nordestino precisa do Brasil
o Brasil necessita do nordeste.
Forte mesmo é o amor,
ignora as definições e os preconceitos dos idiotas,
aparece pra todos em versões únicas de si,
adaptável, mortal e renascente,
sagaz que vem com a casa arrumada
e vai antes da bagunça chegar,
forte mesmo é só o amor,
e pra não morrer em combate contra ele,
o deixo passar e ser,
abro-lhe a porta, faço sala e rezo pra que se vá,
sem deixar marcas no meu carpete,
e então entendido está,
forte é só o amor,
e não se pode negar!
Felicidade é ter liberdade sem preconceito, sem as pessoas te julgarem sem conhecer, não ligar para o que os outros vão falar, e fazer aquilo que te faz bem, sem deixar de ser aquilo que te faz bem!
Preconceito
você precisa do preconceito dos outros para esconder o seu...o seu atraso mental o atrasa fisicamente como um objeto estaguinado você diz estar avançado.
Hoje em dia nós os preconceituosos somos quem sofremos mais preconceito e não há lei que nos ampare.rs
Há pessoas que não me atingem nem com palavras, nem com silêncio, nem com seu egoismo, preconceito e principalmente com sua falta de amor. Sabe por que ?
Porque para mim não existem: são vermes que há muito tempo foram esmagados e mortos por si mesmo !
Entre preconceito, meia verdade,história mal contada, juízo de valor, há quem busque a verdade, e quem "ganhe" para nos manter longe dela
O preconceito é o símbolo natural da vileza humana porque não permite julgamento, não dá direito a defesa, sequer permite o diálogo.
Disseram que sou preconceituoso, mas não atentaram para quanto tempo estive a estudar antes de emitir meu conceito...
Acomodo-me diante da inversão de valores de uma sociedade caótica, invasiva, preconceituosa, moralista e sem temores.
Existem escolhas para o bem e escolhas para o mal,eu escolhi amar!
-Amar sem preconceitos,amar sem duvidas,amar sem limites.
O preconceito é um conceito estabelecido de algo que não se conhece por ignorância ou por arrogância.
