Preço
Quem julga sem conhecer colhe o que semeia,
O retorno é certo, a vida sempre clareia,
O preço é a sombra da própria teia
Há prisões sem grades e riquezas que não pagam o preço do tempo perdido. Pois há silêncios que gritam mais alto que mil vozes.
Não grite contra o destino, tudo tem um preço, tudo tem um propósito, um tempo. Hoje você apenas aplaude, mas amanhã apresenta o espetáculo.
Nada vem de graça. Tudo tem um preço. Somos devedores, portanto seremos testados e cobrados constantemente. Vale ressaltar que, só entenderemos quando aceitarmos essa dívida sem questionamentos.
"Antes eu virava a página,
agora eu queimo o livro.
Mesmo que eu pague um alto preço.
Pois, aprendi que eu,
meu reverso,
eu estou em outro nível."
A salvação que é ofertada a todos teve um preço altíssimo. Mas, apesar do preço ter sido altíssimo, ela continua sendo ofertada de graça a todos.
Pagamos o preço por nossas escolhas, às vezes sai barato e fácil, às vezes sai caro e cansativo, mas vale a pena, porque a escolha é nossa.
Tudo o que extraímos do universo tem um preço. O desenvolver da consciência nos permite saber quais deles estamos dispostos a pagar.
Não existe almoço grátis. Cada escolha que fazemos tem seu preço, e é quando o homem circunstancial deve dar lugar ao homem de consciência.
Estou sempre disposto a me sentir desconfortável, mas é um pequeno preço a pagar para viver o conhecimento
O preço da autenticidade.
Há riscos... Porém compensa, ainda mais se consideramos que embotar a própria personalidade gera bolhas emocionais que em um momento inadequado vai chegar a massa crítica! Aquela crise que parece ter surgido do nada, geralmente é resultado do acúmulo das emoções reprimidos... E quando explode causa muito estrago.
Na vida, uns têm muito dinheiro por um preço vil.
Outros, só têm valores humanos, que são muito mais valiosos.
No palco da igreja, querem ser estrelas, brilhar intensamente sem pagar o preço, sonham com os aplausos, com a luz dos holofotes, mas a busca da glória se torna um fardo um lote.