Preço
Qual o preço que se paga por optar o caminho errado?
Hoje, depois de anos, sigo ainda sem resposta e com uma única certeza:
A certeza de que nossa força vem conforme ganhamos humildade na análise do quão forte somos.
Muitas vezes me julguei forte demais e tomei decisões pelas quais pago um preço alto hoje.
Na prepotência do passado criei um presente doloroso.
Hoje vejo que nosso futuro está na insignificância da escolha de qual caminho seguir
Fique certo de uma coisa, as consequências virão
A vida precisa seguir seu curso, esteja você preparado ou não.
Seja humilde.
A publicidade é tão eficiente que podemos vender um trapo por um preço elevadíssimo e a pessoa ainda ficar satisfeita!
Os polos norte e sul são, sucessivamente, moradas permanentes da Qualidade e do Preço baixo; estes jamais andarão juntos.
Nada é caro demais, Quando o produto, É minha paz! Nada é bom o suficiente, se o preço For minha paz!
Nina Lee Magalhães
Nada é caro demais, se o produto for minha paz. Nada é bom o suficiente, se o preço for a minha paz! Nina Lee Magalhães
No mundo de hoje a liberdade tem um preço a ser cobrado e colocam isso como culpa de Deus e não no ser humano.
Decidir não é fácil. Temos que "pagar o preço". Porém, quando a decisão é feita com base em propósitos bem definidos os acontecimentos, sejam eles quais forem, sempre terão menor importância.
Os grandes guerreiros na matam pessoas nem destroem cidades , mas são aqueles que destroem um preconceito e as ideias destrutivas.
Nada se paga para sonhar,mas tambem ninguem sabe o preço que paga pra realizar um sonho.
Sabes quanto? escreve em numereos cardinais.
Se tivesse um preço exato, juntaria dinheiro faria um credito,e compraria um sonho e o realizaria.
Felicidade não tem preço, mas muitas vezes tem nome, idade, endereço, vontades, identidade e até CPF.
