Preciso te ver todos os Dias
Acho que você já sabe, mas vou continuar dizendo. Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, você é meu tudo, sem você fico sem chão, sem ar, com você sou tudo, mas sem você sou apenas um bobo.
A Busca
Se procuro algo e não encontro
Talvez não esteja procurando direito
Pois todas as coisas estão em seu devido lugar
O que procuro, então, tem que estar lá.
Se procuro e não encontro
Será que o procuro realmente existe
Ou é algo que eu, sem querer, inventei?
Só para que essa busca fosse sem fim...
Mas por que procuro?
Se não encontro, por que ainda assim procuro?
Deve ser porque a busca é que me move adiante
E se desisto de procurar
Não há mais razão de ser
Não há mais porque querer
Algo que se acreditaria impossível de se encontrar.
Quem vive por si mesmo é livre!!! E a liberdade é o direito de fazer tudo aquilo que as leis nos permitem...
Você não é um covarde por ter perdido à luta;Mais adquiriu sabedoria para não cometer antigos erros.
Sou uma pensadora, com todo a minha dor escrevo, tenho esse dom de exprimir meus mais profundos sentimentos na escrita, porém, quero mais que isso, quero que ele me diga: EU TE AMO.
Se queres viver bem neste mundo, viva ao lado de pessoas que você ama, abrace,beije,fale o quanto elas significam pra você que você viverá melhor do que possa imaginar.
Dane-se tudo... Só queria ser um só...
Nada mais que isso...
Ninguém precisava saber nem meu nome...
Só queria ser um pouquinho de mim...
Viver um pouquinho pra mim...
Coisas simples... Chegar colocar os pés no sofá, deitar e dormir assistindo TV...
Simples não?...
As vezes somos tão burros mais tão burros que é até insulto aos burros, alguém nos chamar de burro...
Feliz é aquele que acredita no amanhã, mesmo sem saber o que pode vim a acontecer, sabendo-se apenas que quem olha por ele é Deus!!!
Homens tolos pensam que podem proporcionar seu próprio destino...
Mas nem imaginam que seu destino já está feito por nosso criador.
A verdadeira amizade não é aquela que sempre procuramos estar presente ou se mostrar amigo...
Mas sim aquela que você mesmo sem esperar, na hora certa o verdadeiro amigo aparece e diz: EU ESTOU CONTIGO
A tristeza nos mostra a vida de varias formas diferentes e duas delas sao como talves tenhamos tudo e nao estamos dando valor, como talves tenhamos tudo e estamos valorizando demais .
"Eu entendi. Não chego a valer tanto pra você, o quanto você vale para mim, só que não é tão fácil assim. O que você quer? Que eu esqueça todos os nossos momentos juntos? Não dá. Eu não consigo te ver com outra e ficar calada, eu não consigo chegar perto de você e não sentir um calor, formigas na barriga, e as pernas tremerem, eu não consigo respirar sem sentir seu perfume exalar. está me entendendo? Não é tão fácil pra mim como é para você, te esquecer vai ser inevitável um dia, só que por enquanto as memórias ainda estão aqui, totalmente ilesas, sem nenhuma diferença, nada é diferente. Eu lembro de todos os nossos momentos como se tivessem acontecido ontem, e de ontem para hoje, quase não sai nada da minha cabeça. E no coração? No coração tá lá, o doce e venenoso amor, que esconde qualquer meio que possa me fazer te esquecer."
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
