Preciso te ver todos os Dias

Cerca de 129166 frases e pensamentos: Preciso te ver todos os Dias

Agradeço todos os dias há D E U S por tudo, todos os dias, por ele me dá essa vida maravilhosa, e agradeço por mais um dia de vida, ele é o M E L H O R, P A I do M U N D O

Todos os dias são Especiais..Mais tem uns que os olhos Brilham mais...

Eu sinto sua falta
Você não sabe como é
entrar todos os dias no MSN e
não poder falar com você.

Sacrifícios por amor têm menos dor.
Há muito a construir todos os dias...
Sinceridade, coragem e amor fazem toda a diferença.

O tempo passa, os dias se sucedem e o ano termina. Se todos são obrigados a acompanhar o desenrolar do tempo, resta saber quem soube aproveitá-lo, qual fato mereceu atenção, se algum feito trouxe satisfação espiritual.

Monogamia

Bom mesmo é acordar todos os dias com
o mesmo homem e não com um desconhecido

Obrigado por aparecer na minha vida, obrigado por me fazer rir todos os dias, por me fazer feliz com um simples gesto, com uma simples palavra, com o seu jeito de me conquistar cada dia mais e mais! Não sei se mereço tudo isso, mas quero aproveitar ao máximo tudo isso, quero estar ao seu lado sempre, quero poder te fazer feliz. Eu penso em você a cada batida do meu coração, a cada piscar dos meus, a cada respirar, você já está presente em todos os momentos de minha vida. Milhões de palavras não seriam suficientes para dizer o que sinto por você. São muitas palavras pra dizer o que eu quero expressar a você. Nada seria suficiente para demonstrar o que estou sentindo nesse momento, só posso dizer que é muito forte.

Viver sem música poderia me enlouquecer, mas se eu fosse obrigado a escutar todos os dias isso que a maioria escuta, eu enlouqueceria antes.

Mulher se ama todos os dias como se fosse o último.Se conquista todas as manhãs como se fosse a primeira.Se dar por inteiro a cada minuto,a completa,a sente e a acolhe em seus braços com abraços cada vez mais fortes.Mulher se elogia,sente o corpo,o calor,o perfume,o toque...Mulher,ser singelo,doce e frágil em seus sentimentos,porém,fortes em suas atitudes.Mulher guerreira,mulher família,símbolo de amor e paz,de luta e prosperidade...

Devemos lutar contra os nossos demonios pessoais todos os dias! Por se não o fizermos eles vão criar um inferno dentro de nós...

NATAL

Que Cristo lembre alegrias
Não somente nos natais,
Mas nasça todos os dias
Nos corações fraternais!

Todos os dias quando acordo me reconstruo, me reinvento, faço guerra comigo mesmo, venço as batalhas e me apaixono muito mais ainda pela vida.
Afinal, sou mulher, sou guerreira....

Val Francis.

O tímido luta todos os dias para não ser inconveniente.

Sabe aquela flor do jardim,aquela que você olha para ela todos os dias,e se encanta com sua peculiaridade e tamanha beleza na simplicidade,existem tantas plantadas,uma mais cheirosa que a outra,mas essa te chamou a atenção,é única,não se encontra tão fácil,é algo que se deve preservar

Dia Internacional da Umbanda. Na verdade todos os dias são, a caridade não para nunca.

Que tal reservarmos apenas 5 minutos para agradecer a permissão de Deus por fazermos parte dessa Amada Família, A UMBANDA.

Aproveite e peça pela Humanidade, que haja Paz e Amor ao redor do Planeta, peça que haja Sabedoria para cuidarmos do Nosso Planeta, peça pelos Enfermos/Hospitais, Idosos/Asilos, Crianças/Orfanatos, peça pelos Líderes Religiosos e por todas as Religiões, peça que não haja mais Intolerância e Preconceito, pelos Governantes e Governos, peça que haja Igualdade em todos os Âmbitos, peça pelos Irmãos da sua Casa de Fé, peça por aquele que você tem menos Afinidades, peça por aqueles que Te tem como Inimigo, peça pela Assistência tão Necessitada (um dia Estivemos lá e sempre Estaremos), peça pelo seu Líder, pela sua Família e por último, peça por você.

Que Os Amados Orixás Nos Abençoe, Nossos Guias Nos Iluminem e que Nosso Pai Nos Proteja.

Muito Axé na Vida de Todos.

Duvidas e incertezas surgem todos os dias, contudo percebo que existem dois tipos de pessoas: aquelas que resolvem as duvidas; e aqueles que duvidam de duvidarem de tudo.

Todos os dias é uma chance, é um recomeço. Não apague de dentro de você a luz que tem para seguir. Não deixe que opiniões alheias te tirem o brilho dos olhos. Acredite em você, siga sua intuição e erga-se sempre que necessário. Na vida ou escolhemos o nosso caminho ou somos levados pela inércia .O que você deseja para você? Peça ao criador a força necessária e confie, ele vai te atender.

___Lene Dantas.

"Quero poder estar em teus braços todos os dias e poder cuidar de você, ser seu porto seguro, quero poder te olhar nos olhos todos os dias, e ver a imensidão de segredos que eles carregam È bom sentir suas mãos quentes entrelaçando as minhas, e deixando um perfume suave de amor".

Casamento é como um jardim

O jardim precisa ser regado todos os dias, um cuidado constante, do qual o jardineiro não pode descuidar um só momento.
O casamento é algo que também precisa de cuidado diário, deve-se regar os sentimentos para que eles possam seguir firmes e perpassar barreiras e dificuldades.
O jardim recentemente plantado exala beleza e exuberância, que contagia o jardineiro, mas essa beleza vai se apagando aos poucos e faz-se necessário um trabalho de recuperação do solo, adubação para que essas plantas possam florescer e contagiar com sua beleza novamente.
O casamento no início é maravilhoso, promessas de amores eternos, de sonhos conjuntos, algo que parece impossível acabar. Mas o tempo mostra diferente, ele vai desgastando e todas as promessas que foram feitas ficam para trás, e o que se pode fazer? Assim como o jardim, precisa-se recuperar o que foi perdido durante esse tempo de convivência, restituir os laços afetivos.
O jardim precisa de ar, sentir a brisa da manhã, espaço para desenvolver e florescer. Ele é composto por várias espécies de plantas, umas mais raras ou nem tanto, flores de todas as espécies, de cores distintas. Cada tipo de planta tem a sua essência, essa essência a faz bela. Não teria graça se um jardim fosse composto por apenas uma planta, as diferenças são necessárias para enriquecer o jardim.
No casamento, as pessoas também precisam de espaço, sem sufocar ao outro, conversar com os amigos, espairecer. Ele é composto por apenas duas pessoas, mas essas pessoas têm sonhos diferentes, gostos diferentes, atitudes diferentes, temperamentos diferentes. São nessas diferenças que mora a essência, e assim como nas plantas, ela também nos faz belos. A identidade das pessoas é essencial. E como conviver com essas diferenças? Aceitando-as, elas são importantes, servirão para enriquecer os diálogos e a convivência, pois não tem graça ser igual ao outro.
Sejamos felizes cultivando sempre a nossa relação.

“E ela sentia falta dele todos os dias.Mas ainda assim escolhia o silêncio.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp