Preciso te ver todos os Dias
"Um pedido eu faço a DEUS todos os dias: SENHOR seja exatamente o DEUS de Malaquias 3:10 na minha vida e me ajude a ser exatamente o oposto do que naturalmente eu sou!"
Reconheço que sou um idiota, mas vejo todos os dias gente se superando e tentando ser mais idiota ainda.
Não adianta lamentar todos os dias gritando aos quatro cantos que se Deus estivesse com você certas coisas não estariam acontecendo, ei, é exatamente por Ele estar ai, bem do seu lado que os ventos estão soprando, e se você for perseverante, paciente, e saber olhar com mais firmeza para aquilo que anseia o seu coração, perceberá que cada batalha que você enfrenta é uma bandeira de vitória sendo levantada a seu favor.
A sombra se encanta pelo sol todos os dias e segue-o pelo chão, perdendo-se na saudade do crepúsculo, eternamente...
Quem sera que Acorda todos os dias e agradece a Deus por tudo que vem nos Abençoando cada dia?, Quem sera que dorme todas as noites e agradece a Deus por tudo que nos proporcionou durante o dia?. É ne? estamos Muito preoucupados com a vaidade,vida financeira, em querer crescer que esquecemos de dedicar uma parte do nosso tempo para agradecer a Deus por tudo que vem feito em nossa vida , Tudo que vem nos proporcionando,Tudo que vem nos agradando, Nos temos que parar pra pensar que Nos sem deus nao samos nada
Sim eu penso em você todos os dias, sim eu tento não pensar, mas me pego pesquisando sobre sua vida, sua família, amigos, signo e etc. Me pego analisando seus braços, cabelo e mão, gosto do jeito que se expressa do seu sorriso, seus olhos, sua boca. Sim gosto de tudo o que vejo, sim ficaria com você por horas em um mesmo ambiente, tudo em você me admira, tenho dúvidas? sim tenho, de não ter a certeza de que me queira também.
Não importa qual seja o seu trabalho, desde que você seja feliz e o faça todos os dias com amor e dedicação.
Bom seria se a Páscoa fosse todos os dias, é a única maneira de algumas pessoas lembrarem que Jesus Ressuscitou
O que te move? O que impulsiona você a acordar cedo todos os dias e suar a camisa pelo que você faz?
Apesar da massa acinzentada da cidade, dos dias mecânicos que todos temos, das pessoas mal humorada, da correria do dia-a-dia, ainda a beleza e graça nas coisas. O céu azul, os dias de chuva, o nascer do sol ou quando ele se põe, as flores, as árvores, dias frios os quentes, as ondas do mar a faixada de areia, as estrelas, a lua, enfim diversas coisas e detalhes são maravilhosos, e que me fazem agradecer por cada um deles, todos temos as nossas singularidade e vemos, beleza e a felicidade, de formas diferentes, mas nunca deixe de agradecer por elas, mesmo que seja tão pouco ou algo simplório, e o mais importante encontre a beleza, felicidade e paz em si próprio e sempre seja grato, por tudo, por todos, por ser, existir, pela vida, sua casa, família, amigos, trabalho, às lutas e também as derrotas.
Enfim, agradeça seja grato. A gratidão é a forma mais simples de reconhecer e retribuir, tudo o que a vida oferece!
"Tem alguém ao meu lado? Ou estou realmente sozinha?" Todos os dias eu me pergunto isso.
Ok, digamos que eu não estou feliz, mas também não estou triste. E é até legal viver assim, pois eu não sou obrigada a suportar coisas como: homofóbia, preconceito, racismo, notas, auto-multilação e a solidão. Esas são algumas coisas que machucam nosso coraçãozinho sensível.
Nem céu, nem inferno, sou só um zumbi ambulante que está no meio dos dois.
Mal sabem que o motivo para ser feliz todos os dias estão nas pequenas coisas, na mais simples atitude e no mais enriquecedor, trabalhar no que te faz bem!
Nenhum DIA é igual ao outro, TODOS OS DIAS SÃO DIFERENTES, assim são as pessoas, uma é diferente da outra. POR FAVOR RESPEITE AS DIFERENÇAS!
Enquanto tu fica Sad todos os dias só por causa daquela "mina", várias pessoas na rua sonhando viver sua vida
Você foi embora, e eu chorei todos os dias desde a sua ida. Você voltou mais uma vez e me fez sentir sortuda por isso, me fez sentir que você realmente se importava, mas você só voltou pra provar que não. Por que teve que fazer isso comigo? Logo quando as lagrimas secaram, você voltou para lembrar elas de caírem. Voltou pra me lembrar o quanto eu era feliz, e depois me tirou isso. Voltou pra me lembrar o tão pouco que eu signifiquei, e você não se incomodaria de me perder, disse você. Mas como você sabe se algo não machuca
Como sabe se não
Te machucaria
Me perder
Sendo que
Isso nunca aconteceu
E eu sempre só soube ser sua?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias