Preciso ser Compreendida
Qualquer tolo pode lutar uma batalha vencida, mas é preciso caráter para lutar uma batalha perdida, e isso deveria nos inspirar; o que me lembra que eu sonhei na outra noite que estava sendo enforcado, mas era a vida e alma da festa.
Sossegar um pouco é preciso
Inquietude te leva a ansiedade
Não deixe de viver devido aos compromissos
Tenha um tempo para você também
Ouça a natureza, sinta-se em paz
Não levamos nada desse mundo
Invista na sua saúde mental
A harmonia que damos recebemos
E preciso muita disciplina
Para entender
Que entre o plantar e colher
Existe o regar e esperar.
Xakurhandza
Você é minha família. Você é tudo o que sempre quis e tudo de que preciso. É a melhor coisa que já me aconteceu. E eu não mudaria nada.
Chegará o dia que o mundo irá perceber que era preciso apenas demonstrar amor ao próximo.
Irão ver que perderam tempo, com seus achismos, imposições, brigas e guerras.
Deus vela sobre a sua palavra para cumprir e esta se cumprindo.
Lembre-se, é preciso dar uma resposta àquilo que você recebeu de Deus, pois a sua resposta vai determinar quem você é em Deus.
"Ser arrogante e uma tolice,ser sentimental e uma coisa efêmera,para ser perfeito e preciso ter equilíbrio total"
Existem muitas maneiras de se tornar uma pessoa infeliz. Uma delas é acreditar que é preciso provar algo para os outros e para si mesmo.
"Quem muito se arma esconde grandes feridas. É preciso deixar as feridas criarem crostas para cicatrizarem. Assim a vida ficará mais leve."
É um desperdício total pensar que o tempo cura tudo, é preciso estar num estado de consciência debilitado;
Ou melhor, pergunte aos traumas se eles já se foram...?
In, Hospício dos sábios modernos
Na vida nem tudo vale a pena.
Porém, não preciso de tudo para ser feliz.
Sua companhia já me é suficiente!
Não se leva um homem perdido ao destino dele de olhos vedados, é preciso mostrá-lo o caminho para amanhã ser prudente nas suas escolhas.
Quando se conquista tanto no mundo material, como tive a oportunidade de conquistar, é preciso uma dedicação maior para se conectar com o Divino.
Deixei de me preocupar
com o que as pessoas
de mim vão falar ,o tempo passa rapido,preciso em mim focar.A idade está me amadurecendo, não dá pra dividir o tempo com esses acontecimentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp