Preciso ser Compreendida

Cerca de 22049 frases e pensamentos: Preciso ser Compreendida

E meus pensamentos são,
como as ondas do mar.
Vão e vem.
É preciso velejar.
No universo aqui dentro,
Nessa imensidão de sentimentos,
que anseiam em aflorar.

É preciso olhar pra cima, assim retomamos a visão para a nossa verdadeira direção e descobrimos que entre o céu e o chão há mais de infinito do que o Universo.

“Não é suficiente adquirir o conhecimento, é preciso colocá-lo em prática, para que se transforme em sabedoria.”

É preciso ser homem antes de ser um cavalheiro.

Preciso de um pseudônimo urgente. Como posso escrever o que vem de dentro do meu coração, se este está tão inconstante? Como alguém pode curtir as palavras de alguém, que ama outro alguém, e esse outro alguém no mesmo instante que conserta seu coração, volta a espatifá-lo novamente? Será falta de amor próprio? Será bipolaridade? Será loucura? Nunca saberei. Mas você que me ler e que sabe que, certas vezes, amamos os nossos algozes, me entende muito bem. Coração quebrado e orgulho inteiro? Ou orgulho quebrado e seguir amando?

Não precisa só de dom e talento
É preciso também esforço
E um bom pensamento

Com talento já se nasce
Mas ninguém ninguém nasce preparado
Pois nem um dom supera
A força de um trabalho dedicado

O que não falta no mundo são julgamentos
De pessoas que não se julgam
Porém de a volta por cima
E se mostre digno de formosura

O mal que te afeta
Não passa de uma farsa
Te colocando pra baixo
Realçando as suas falhas

Mas me responde aí
Quem é que nunca falhou
Termino a poesia
Sempre em frente, bro.

O que alguns chamam de loucura, eu chamo de coragem. É preciso pulsar,e muito, para viver na linha tênue que separa o existir do viver. Vivo com o coração. #éoquetem

O que faço da vida se nasci em tempos românticos...
Não encontro a saída desse labirinto,
preciso sair desse tempo,
me tornei refém de mim mesmo,
fui engarrafado e lançado ao mar na esperança do encontro com o rochedo que irá me libertar e mostrar realmente o que sou... Linda canção que faz sofre de alegria,como à amo... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Obrigado.

Eu preciso de carinho, preciso de atenção, preciso de alguém que nunca vá me deixar, de alguém que sinta minha falta, de alguém que precise de mim. Apesar da idade sou uma criança que se sente sozinha, e que necessita urgentemente de amor.

As vezes é preciso recomeçar. Nem sempre as coisas dão certo e a gente continua tentando, tentando até a hora que vemos que não adianta mais tentar.
Então a gente para, vê aonde errou, mesmo que leve algum tempo...
Amadurecemos a ideia e começamos de novo.
A ideia as vezes nos assusta, ainda mais quando perdemos tanto tempo tentando e desperdiçamos muitas horas, talvez dias, meses ou longos anos.
Mas, como continuar com algo que está errado?
Será que vale continuar no erro, parar, desistir ou começar de novo, sendo que de uma outra forma, de um outro jeito, não cometendo os mesmos erros de outra vez... quem sabe será melhor.
O ideal é nos sentirmos bem. Termos ânimo, alegria, e prazer. Mesmo que demore tudo novamente, mas, estamos construindo algo melhor e durável.
Então, vale a pena recomeçar...
Enquanto existe recomeço, existe confiança e fé!

O dependente mórbido é aquele que precisa de alguém para alcançar uma suposta felicidade. É preciso ser feliz para ter alguém e não ter alguém para ser feliz.

A mudança começa primeiro em cada um. É preciso coragem, força de vontade e acreditar que podemos fazer a mudança necessária

Mudança de religião não muda a vida de ninguém, é preciso mudar de pensamento

- Te ver sorrir me faz tão bem, é o remédio da minha alma, me traz a calma que eu preciso pra viver feliz. ( Acsa Suzana)

Eu te amo mais que tudo,
Você se tornou meu mundo
E quero você aqui.

Você é o que eu preciso,
O motivo dos meus sorrisos
É você o meu amor.

Vem ser feliz comigo,
Deixa eu ser o teu abrigo
Sempre que você precisar de alguém.

Aposte mais na gente
Deixe eu provar que sou diferente
E o quão bom tudo pode ser.

Não me machuque, por favor
Pois triste eu sempre estou
E não quero mais ser assim.

Eu quero uma vida diferente,
Você sempre presente
E a gente muito feliz.

"Ninguém consegue amar aquele que não se ama. Eu quero ser amada sempre, preciso disso. O ser humano precisa se fazer amar..."

Às vezes, para encontrar a verdade, é preciso remover montanhas.

Dan Brown
Anjos e Demônios

É preciso organizar
a casa da alma.
Acumular lixo,
torna o espírito pesado;
é preciso não se deixar
afetar por maledicências
de pessoas sem luz;
é preciso manter o brilho
nos olhos como uma chama de
esperança e fé;
é preciso partilhar
para somar;
é preciso ter coragem
de aceitar as perdas e,
mesmo assim, entender que
ao perder,
Deus nos deixa com mãos abertas,
prontas para receber
uma bênção muito maior.
É preciso crer.

(15/08/2015)

Preciso

Preciso
Imediatamente preciso
Sentir-te por perto
Sentir teu cheiro
Preciso
Sem perder mais tempo
Preciso
Ver você
Mesmo que só um instante
Mesmo que menos de um segundo
Preciso ouvir a tua voz
Sentir teus cabelos
Embeleza-los com flores do jardim da casa ao
lado
Preciso
Mesmo que o mundo
Se acabe
Ver-te a sorrir

É uma mistura de medo com desafio, uma vontade de tentar e a certeza que é preciso arriscar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp