Preciso Ouvir te dizer que me Amas
Eu fico triste quando chega o carnaval
O povo voltou a avenida, já consigo ouvir nossa música tocar
Vestirei mais uma vez minhas asas pra te encontrar,
Eu penso tanto em você
E mesmo o tempo não pode
Me fazer mudar
Já se passaram décadas
A séculos não te vejo
Não foi só o amor que partiu
Mais parte de mim, você levou com você
Nessa tardes quentes de carnaval
Me lembro de você livre a dançar
E meu coração dança de saudade, pobre peito folião,
Se perdeu na chuva de serpentina, e esses olhos de griter que carrego, não viu seu broco passar, só espero
fevereiro chegar, assim será carnaval o ano inteiro
E com o bloquinho na chuva, vou partir e na avenida vou passar até te encontrar,
Para que não mais possar ser, outra quarta de cinza quando o amanhã chegar.
PauloRockCesar
“Ame alguém que gosta ouvir sua voz a chamar! Tem gente que nunca te dá atenção. Dê valor a quem merece”.
#bysissym
Podemos ouvir várias histórias de superação e coerentemente as mais inspiradoras são as que envolvem o poder por trás da juventude.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Meu amigo, você morreu hoje. E o que descobri é que perder um amigo é ouvir um silêncio. Como um barulho alto, muito alto, mas é silêncio.
Quando as palavras não forem mais suficientes, tente se calar...
Quem sabe vão ouvir o barulho do seu silêncio...
Em meio ao silêncio mais profundo, tua voz se faz ouvir, carregada de palavras que acariciam minha alma e alimentam o amor que nos une."
"Ao ouvir "Gita", música de Raul Seixas e Paulo Coelho, lembro-me dos dias que estive ao seu lado, no largo, e dos encontros e desencontros.
Há dias que não paro de pensar em você. Já tentei te esquecer, arrumar outra mulher, mesmo estando ao lado dela ou delas, pagando ou não, mas você é o meu pensamento. Você está em mim, mas eu não estou em você.
Sonho com o que vivemos e tento reviver o que não poderemos mais viver. Existem saudades do que poderíamos ter vivido.
Hoje, seu abraço foi como uma bomba atômica, uma explosão forte de sentimentos. Se pudesse fazer uma simbiose e estar em você, ou você estar em mim, o faria, mas a vida não é um filme...
Contudo, vivo relembrando o que já foi vivido e dito."
Quanto vale a paz íntima?
Vale o silêncio, no lugar da ira momentânea.
Vale ouvir inverdades e se calar ao invés de contestar, afinal, consciência tranquila nada aniquila.
Vale a certeza do dever cumprido, mesmo sobre contestações e pressões.
Vale o contentamento da família criada.
Vale as vitórias das batalhas lutadas, com suor e afinco.
Vale cada dia com todos os seus altos e baixos.
Vale saber que mesmo com medo de não acertar, mesmo assim tentar,
Pois, quando a idade aumentar, saber que não deixou de tentar.
Vale na boa idade chegar e saber que nunca permitiu a vida te abalar.
Vale viver num futuro, sabendo que no passado sempre vivi um bom presente.
A. Cardoso
Se com tanta Bíblia no Brasil você não leu a Bíblia hoje, então você não quer ouvir Deus falar, quer ouvir homens gritarem.
O tempo segue em silêncio não é por ser o tempo, segue em silêncio por não ouvir a evolução em silêncio da humildade, o tempo não espera.
“Se você tem boas idéias, e as pessoas não querem lhe ouvir. Não são suas idéias, é o ambiente no qual estás inserido, vá para um lugar onde você seja ouvido e suas idéias serão grandes oportunidades.”
É interessante ouvir um calvinista tentando interpretar Hebreus 06 e 10. O autor da carta aos Hebreus faz diversas advertências em toda a Epístola aquela comunidade. A carta não é endereçada a falsos crentes, mas a crentes fiéis e os advertem da possibilidade deles caírem da fé. Essa sempre foi à intenção do autor, e era assim que a Igreja Primitiva e os pais da Igreja faziam a leitura e interpretavam a carta. é lamentável os malabarismos feito pelos calvinistas na carta aos Hebreus!
Viver o propósito é…
Cantar, dançar, cuidar da saúde, sentir o sol, se molhar na chuva, ouvir o som do mar, e ir ao encontro das mais belas cachoeiras.
Provar diferentes cardápios e não deixar a doçura de comer e viver os melhores momentos.
O ser humano está tão acostumado a ouvir e falar mentiras que quando houve a verdade sente incômodo.
O errado é errado mesmo que todo mundo o faça, e o certo mesmo se ninguém o fizer sempre continuara certo .
"Só fale pra alguém que esteja disposto a lhe ouvir.
Se tu não valorizar as tuas palavras, para o mundo elas serão apenas sussurros."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp