Preciso Ouvir te dizer que me Amas
Se você quer conhecer uma pessoa não precisa ouvir o que ela diz; basta que preste atenção em como ela trata os animais.
Queria te levar para um lugar onde pudéssemos ouvir somente o bater dos nossos corações
Ali, somente ali, iriamos saber se adamos na mesma batida
Eu olho pro lado e não te vejo, e sinto um aberto, que dói, mas essa dor ultrapassa tudo aquilo que a medicina conhece
Pergunto para o universo porque eu te conheci
E se tudo na vida vem para nos ensinar uma lição, sua matéria eu queria ficar pra sempre reprovado e refazer por toda minha vida.
Pois de tudo e de todos que já vieram e passaram pelo meu caminho, só você, que eu não consigo dizer que está no passado, e não a vejo no meu presente, mas só a espero no meu futuro.
Queria te levar para um lugar onde pudéssemos dizer tudo que sentimentos e queremos
Saber o real sentido das palavras, talvez é querer saber demais, contudo saber o que queres me dizer, já é saber de tudo.
Será se um dia eu conseguirei colocar num texto, o que eu ouvir, um dia do teu olhar, quando fostes me dizer adeus?
Perguntam se você está bem
Mas não querem ouvir a verdade. Se vc disser que não elas vão te perguntar o pq
Se vc disser o pq, no mínimo vão dizer: isso passa é só uma fase ou você pode fazer melhor que isso, você pode ser melhor que isso!
Não! Elas nunca vão realmente entender e te oferecer um abraço ao invés de julgamentos.
Palavras, o que são palavras??
Sem atitudes corretas, elas não valem nada.
É melhor ouvir o silêncio de um abraço, do que um eu te amo falso.
Mulher é como uma boa música, você vai viciar nela, vai querer ouvir por horas, aí vai enjoar e não vai mais aguentar ouvir, vai dar um tempo, trocar de música e quando ouvir aquela música... Ah! Que nostalgia!
Porq ouvir opiniões sobre pra onde ir se você tem o mapa? Assim é a religião, há um mapa universal, chamado Bíblia Sagrada que é nada mais, nada menos que a palavra de Deus, no entanto muitos possuem esse mapa em suas mãos e nem param para o olhar, o estudar e aprender o caminho certo, ao invés deixam-se levar por falsos mestres, pastores e religiosos que pegam um pequeno versículo ( caminho) e dele cria um atalho para suas cobiças, distorcendo totalmente a verdade e o evangelho que Jesus pregou que se chama amor. Esses falsos profetas, que são descritos na Bíblia, não possuem amor pelas almas, nem santidade, por isso dizem que Deus só quer o coração, assim muitos preferem ouvir opiniões do que seguir o caminho certo da Bíblia, pois ele é mais fácil, porém só existem dois caminhos, se você não está seguindo o primeiro caminho descrito no mapa, então só resta o segundo. Simples assim.
18/11/15
Acabei de ouvir a palestrante Lucia Helena Galvão me colocar num paradoxo.
Amanha antes de se mexer pra levantar ``Pense em Deus´´, e ela reitera. ``Como assim Deus como ser? Um Velho barbudo? Como?´´ Esta abstração se dará quando vermos ele como o todo ou tudo,
Que Deus possa ir mais longe do que meus olhos possam ver, mais longe, que meus ouvidos possam ouvir, mais longe que meus braços possam tocar e mais longe do que meu coração possa sentir.
É no silêncio da noite que conseguimos ouvir os gritos da alma e só encontramos um pouco de paz quando descansamos em Deus.
O tempo que confere voz e ritmo à natureza, silenciou a paisagem urbana.
“Ouvir o ruído das pinceladas nas paredes envelhecidas” - talvez nossos sentidos só consigam perceber o passar do tempo através das camadas de tinta – a jornada do olhar, a arte percorrendo passado/criação, presente/percepção e futuro/imaginação.
Olhar, fotografar, editar, criar, expor. O processo percorre o tempo.
O olhar que atravessa a lente, frágil sentido humano, deseja enxergar através das paredes, mas não o faz, adota um critério oposto ao usual: em vez de conceber a arte com elementos da realidade em termos de imaginação, revive a realidade como se fosse arte. O processo percorre o tempo.
O tempo como contexto da constância, os blocos de concreto, a imobilidade ao ver o tempo passar, a intransponibilidade das portas e janelas que detém o controle entre o transparente e as várias camadas de imaginação. Um novo olhar e o processo percorre o tempo.
Atravessar o pensamento, sem mecanismos, sem previsões, a imaginação do artista ao retratar o momento, e mesmo o planejamento que determina a precisão do clique. O processo percorre o tempo.
Por um momento, pensei num filme no cinema, que é composto de uma sequência de imagens paradas. Mas porque são projetadas sucessivamente em alta velocidade, temos a impressão de movimento contínuo.
O tempo passa ou o processo percorre o tempo.
Sempre tive a estranha sensação de que o tempo não passa, nós é que passamos, nos movimentamos.
A sensação de que o tempo foi mais uma dessas grandezas filosóficas criadas para preencher o espaço, outro gigante inexplicável e infinito.
Platão disse que o tempo passava, o infinito não.
Afinal, não fomos nós que criamos o tempo, para medir algo imensurável? Criamos divisões, espaços direções, como criamos uma bússola, Norte, sul, leste e oeste não são infinitos se desconsiderarmos limites?
Seria o tempo a bússola do infinito?
Por um momento então imaginei meu próprio corpo, que depois de ganhar camadas de tinta, num processo chamado passado, passa a perdê-las, entre o presente que já se foi ao piscar dos olhos, e um futuro que nunca chega, porque quando chega é o fim, para então ser o recomeço.
Perdendo camadas de tinta, talvez exponho minha história, como os edifícios contam pelo que passaram ao se deteriorarem. Camadas e camadas de tinta, e percebo que de concreto só que o que foi vivido, e de incerto as questões que esse pincelar, pictorizar, desencadeiam na imaginação. A imaginação, é afinal, o futuro. O processo percorre o tempo.
A fotografia, como arte, é a nova chance da paisagem, o recomeço. Norte e sul podem ser infinitos, se servirem apenas para apontar a direção e não para definir onde chegar. O tempo, bússola do infinito aponta a velocidade, não o fim. O processo percorre o tempo.
12/06/2018
Dia dos Namorados
Desejamos ouvir/pronunciar palavras doces, provas de carinho, momentos indiscritíveis de sentimentos, coração apertado/acelerado, suspiros profundos, vale até perder o próprio rebolado diante de supresas de amor.
Que venha um enorme encanto que se tenha a sensação de "morrer de amor", ou "renascer pelo amor", seja o que for tá valendo.
O dia é de amores e amados e o que vier sempre será marca e símbolo deste tão grande e nobre sentimento capaz de operar milagres.
Em um sentido maior e mais abrangente indica que o amor é mais do que um dia ou uma data, é uma vida!
Amar é regar com carinho;
semear fazer nascer;
e com cuidado acompanhar e fazer florescer.
Amar é tornar a pessoa amada melhor a cada dia que passa, tanto em desenvolvimento quanto em realização.
"Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe."
Seja na alegria ou tristeza, sorriso ou na dor a presença é indispensável e o estímulo necessário.
Enquanto a vida em ti florescer que nunca falte momentos de alegria, prazer e que culmine em uma plena realização.
Realizar-se é cumprir a própria missão de vida na terra, quando enfim possa-se dizer:
"venci" -
Amei, recebi amor -
Nasci e vivi no amor e pelo amor -
"Que nunca nos falte o ar para respirar e o amor para viver!"
"Quando o teu ego se cala, você abre a janela do seu coração e fica mais suscetível a ouvir a voz de Deus."
Ser poeta é ouvir música nas estrelas, escrever em nuvens...ser poeta é transformar letras em rosas, pegar o vento, rodopiar. Ser
poeta é cantar o sol, dançar. Ser poeta é galgar ondas, cavalgar no mar. Ser poeta é tocar sonhos...Delirar !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp