Preciso e Gosto de Intensidade

Cerca de 152301 frases e pensamentos: Preciso e Gosto de Intensidade

O silêncio depois de uma chegada tão intensa e instigante...
Será que algum dia será como antes?
Creio que não, menino dos olhos apertados...
Não gosto de laços afrouxados...
Fico com a doçura da sua presença em minha lembrança e te torno presente em meu presente,
Melhor que tê-lo ausente...

Inserida por Andreia_martins

Claro que eu queria amar intensamente, mas apesar dos contratempos e do caos que será nesse ano, ninguém me é interessante, ninguém me chama a atenção. É que as pessoas daqui são tão comuns, sem cultura, sem loucura...e eu gosto do extraordinário, eu, essa mistura Afrodite-Atena, Capitu-Marília de Dirceu, esse ser que é ao mesmo tempo fogo e gelo e dança tango sobre corações partidos tentando conservar o próprio, tentando salvar a própria alma da dor. Ás vezes eu penso em me contentar, sabe? Me contentar com o pouco, com esses caras que me aparecem, esses que trocam o "mas" pelo "mais" achando que adversidade e intensidade são a mesma coisa. Então eu tento me conformar, MAS (e não "mais") eu penso nos meus discos, nos meus livros, nos lugares que eu conheci,nas experiências que adquiri e percebo que o muito deles para mim seria pouco e que eu preciso de alguém que me acrescente, que me traga MAIS (não "mas") que seja extraordinário, diferente e inteligente (por favor!), capaz de transformar minhas escusas em afirmações.

Inserida por audreyponganborteze

Recolha teus cacos com fé, cole-os com esperança. Conserte as rachaduras com perdão. Pinte-se da cor mais viva, aquela que lhe traz vontade de viver. lustra-se com felicidade, ache o produto que mais lhe traz brilho. Após tudo isso encha-se com intensidade, pois uma vida superficial nunca manterá teu vaso cheio, apenas o tornará pesado.
Um vaso que tem aparência exuberante, porém cheio de terra, nunca terá o valor de um vaso de barro cheio de ouro.
Que tipo de vaso você quer ser? O que o teu interior tem a oferecer?

Inserida por cassianodc

Falo alto, me irrito fácil, explodo como uma bomba, cuido como posso.
Me atiro, me doou, me entrego mas quando eu recuo eu não volto.
Falo oque penso, sinto demais para poder colocar em palavras escritas ou ditas.
Quando eu sinto, eu sinto de verdade! Meio 8 ou 80.
Quando eu amo eu protejo, quando me irrito é como se fosse a revolta do mar ou dos ventos, derrubou tudo e faço grande estrago.
Eu sofro, eu grito, eu choro, eu berro, eu abraço eu dou carinho, eu dou incontáveis risadas de perder o ar e doer a barriga.
Sou intensa demais para viver no raso, intensa demais para coisas superficiais.
Sejam tolerante.

Inserida por YasminMenashe

O ciclo

Mais um ciclo chegou ao fim, mais um ciclo independente insano e intenso. Sentimentos rolaram de uma forma sem igual, novas palavras foram ditas, e acabei por conhecer, um pedaço de mais uma vida.

Este foi um ciclo apaixonado e feliz, tinha algo diferente dos outros, algo especial. Mas as divergências vieram, os conflitos se fizeram. E o ciclo apesar de perfeito, ainda não estava pronto, era incompleto era instável.

Foi mais um ciclo de duas vidas que se conheceram e se amaram, e que agora chegou ao fim. Um ciclo que marcou vidas, e ensinou a viver.

Inserida por GHOliveira

Fórmula do amor

Doses de amor, montantes de paixão, parcelas de confiança, e pitadas de ciúmes, e muita intensidade. Esta pode ser a fórmula do amor planejado, do amor construído, do amor inventado. Aquele inspirado nos outros, que aparentemente são perfeitos.

Não são necessárias muitas tentativas para se perceber que amor não tem formula escrita e sim formula a ser criada. São feitos de maneiras únicas, se completam nas diferenças, possuem química, física e biologia.

Amor de verdade é imperfeito, diferente e às vezes estranho. A beleza do amor está em suas estranhezas, em sua unanimidade e na forma que é vivido.

Amor de verdade não é copiado, não é formado de conselhos nem de opiniões. Exemplos são para serem observados e não implantados.

O amor acontece, e possui seu próprio tempo de preparo. Não há fórmula mágica, mas doses de sinceridade e compreensão serão sempre bem-vindas.

Eis a fórmula do amor...

Inserida por GHOliveira

O primeiro Beijo

O primeiro beijo, sim o primeiro! O primeiro de uma vida, o primeiro de uma conquista ou o primeiro de um grande amor. Aquele que ensina, aquele que excita ou aquele que apaixona.

O beijo molhado, o beijo doce ou o beijo babado. O beijo que leva pra casa, o beijo que leva pra cama, ou o que termina a balada. O beijo insignificante, o beijo que não se esquece e o beijo que quer se esquecer.

Ah, foram tantos que eu nem me lembro, foram tantos que eu mal sei diferenciar. Mas, de alguns eu me lembro bem. Não pela qualidade, não pela técnica, mas pela intensidade destes.

Pois um beijo não se dá, se divide. Um beijo não se pede se conquista. Um beijo não se sente se vive.

Inserida por GHOliveira

Fico imaginando como seriam nossos dias se as pessoas compartilhassem seus êxitos com tanta intensidade com a qual compartilham suas frustrações.
Quer mudar de vida? Mude sua comunicação. A começar com o que você diz para si mesmo.

Inserida por VanessaMilisCoach

Tao fácil me enrolar com meia duzia de palavras doces. Me ganhar dizendo que me ama. Conseguir o meu afeto e admiração apenas me iludindo com promessas e planos para o futuro. Eu vivo essa verdade inventada como se fosse a historia mais linda de amor, eu mergulho no desconhecido sem medo de ser feliz. Me dedico, dou prioridade, assumo a vontade. Não sei lidar com nada sem intensidade, ou é pra sentir aquele friozinho gostoso na barriga e ter aquele sorriso malicioso nos lábios ou de nada adianta ter um relacionamento morno. Me jogo, me iludo...me decepciono...mas não me arrependo. Porque existe uma coisa que também pratico e sei usar muito bem: o desapego!

Inserida por AngelMancio

A vida somente vale a pena quando (e se) vivida intensamente

Inserida por LinaMaria2014

Que eu nunca passe um dia sequer sem estar louca e completamente apaixonada.
Que a minha alma arda nas chamas de um desejo incontrolável.
Que eu morra de saudades a cada segundo.
Que eu ressuscite nos laços dum abraço arrebatador.
Que eu desfaleça em lábios intoxicantes.
Que o meu ventre gele e a minha pele erice ao prazer de uma mera lembrança.
Que o meu coração more na garganta e tente repetidamente pular pra fora.
E que eu me perca entre olhares e sorrisos e perfumes sempre uma vez mais.
Que eu jamais me habitue às coisas que deveriam me deixar encantada a cada momento.

Inserida por Anninhavargas

O meu mundo é composto por música, livros, estórias fantásticas, filosofia e mitologia.
No meu mundo as pessoas são intensas porque não precisam viver de máscaras. No meu mundo as pessoas são aceitas não apenas como são, mas PORQUE são como são.
No meu mundo uma coisa não significa outra coisa. E você pode ter todos os paradoxos do universo dentro de você e ainda ser compreendido. No meu mundo você é livre para pensar e se expressar da melhor forma que puder, sem ser julgado por isso.
No meu mundo a música é uma constante... E se você faz questão de rótulos, pode chamar de pop. Mas só porque é pra todo mundo ouvir, porque, no meu mundo, eu sou livre para fazer música como eu bem entender, com todas as influências que eu puder, misturando tudo às vezes.
No meu mundo, os símbolos estão em todos os lugares... Porque, como disse Lord Byron, o melhor profeta do futuro é o passado... E cada símbolo carrega consigo uma bela história...
No meu mundo eu não preciso ter uma definição. Simplesmente porque eu não sou uma coisa só... Eu sou muitas coisas... E eu sei que você também é.
Então, sinta-se à vontade no meu mundo... Sinta-se você no meu mundo.

Inserida por Anninhavargas

As dores da alma às vezes são tão intensas que não podem ser anestesiadas.

Inserida por beatrizsebastiany

" Acho que vi um passarinho, só não lembro se era laranja ou azul....
só lembro que me fez sorrir com uma intensidade única.
Se não for um passarinho,será pelo menos minha Linda e verde Esperança. "

Inserida por LeirianeSantiago

Quanto mais lutamos de maneira imprópria contra a natureza (exterior ou interior) de determinadas coisas, mais estamos sujeitos a intensificá-la. Como diz na 3ª Lei de Newton: "Toda ação provoca uma reação de igual ou maior intensidade, mesma direção e em sentido contrário".
Para que haja uma mudança saudável, é preciso que haja primeiramente a ACEITAÇÃO. E é a partir dessa aceitação que se torna possível fazer do 'problema' o seu grande aliado.

Inserida por SamaraSantanaCamara

Quão breves são nossos dias,
quão eternas, as nossas lembranças!
Quero a brevidade dos dias com toda a sua intensidade...
`a púrpura do ocaso das lembranças...
---------------------------♥Luciete Valente

Inserida por LucieteValente

Mesmo que seja eterno o momento
Mesmo que seja terno o sentir
Então, que seja assim:
Que eu me perca na eternidade de seus braços
Que eu me encontre na intensidade do seu ser
E que você colha flores de encantos
Em palavras que nasceram só por você.

Inserida por marciabsr

É muito difícil ser uma pessoa intensa.
É difícil ter muitos sentimentos e não saber lidar com eles.
Quando algo me dói, me dói muito.
Quando algo me faz bem, me faz muito bem.
Coisas que são fúteis para alguém, para mim tem muita importância.
Eu tenho tanto sentimento e os guardo.
Algum dia vou explodir, espero não afetar ninguém.
Além de mim.

Inserida por nielly_oliveira

Tem um tempo que ando cansada da banalidade que as relações afetivas estão. É tudo muito superficial, sem intensidade, sem intimidade... E, bom: isso não faz parte de mim. Sou curiosa e gosto de conhecer cada vez mais das pessoas, alcançar partes que ela não conseguiu se abrir antes com um outro alguém. Eu gosto de conhecer o jeito, a alma, as crenças e história de vida das pessoas com quem tenho contato. Mas sinto que o mundo anda tão contrário a isso. Vejo, por exemplo, que os elogios são todos baseados no físico e nenhum sobre algo realmente íntimo, que faça o outro se sentir especial. Quem nunca recebeu "nossa, essa roupa te deixa mais linda ainda", "nossa, você é muito linda". Mas poucas vezes recebemos "sua história é inspiradora", "você tem um papo cabeça muito legal", "você é muito corajosa, hein?" ou qualquer outro tipo de elogio que refira-se ao íntimo da pessoa. Eu gosto que valorizem quem eu sou, quem me tornei e as coisas que eu enfrentei ao invés de repararem apenas no meu exterior. Sou muito mais que um corpo que você acha isso ou aquilo, sou uma pessoa que carrega marcas da vida, superações no coração, histórias na mente. Não que eu não goste de ser elogiada fisicamente, mas entre tanta superficialidade, quando alguém chega querendo ser mais profundo, isso me toca mais forte.

Inserida por DanieleBolan

⁠Se eu te contasse por todas as terras que passei, por tudo que já vivi, os medos, as dores e alegrias que senti, você entenderia porque sou esse poço de intensidade.

Inserida por JRRPEREIRA