Preciso e Gosto de Intensidade
Acho que foi a primeira vez que alguém gostou da minha intensidade, sentiu como eu senti. Tô achando isso louco. Tô achando lindo.
Já estou só há tanto tempo que nem mais dói com tanta intensidade para me degradar a ponto de me perder;
Não há mais tantas comoções no que não me atrai não me guio por lei alguma e nem muito menos eu me doou para ganhar um mundo que não tenho tempo a perder;
Ainda não me situei onde o meu coração foi parar que me fez viver algumas decepções sem declarar o que não escutei;
Luz,brilho e intensidade nunca vistos por mim nesses meus dias errantes na terra.
O dia, somente era e apenas era o palco de um belo espetáculo intenso de magia e luz.
Luz dos teus olhos que invadiram minha alma e espargiram sobre minha pobre existência a certeza do ser perfeito.
Hoje fui escravo da fixação de ser e crer que serei o único onde nunca será iluminado e guiado pela luz dos olhos teus.
Mas seja onde voce estiver lembrarei que alguem estará a ser acalentado e guiado por esse espetáculo de magia, sedução e luz...
O meu objetivo é experimentar a intensidade máxima de Deus na minha vida e ser espelho para aqueles que ja perderam a visão do caminho.
O que era suficiente agora já não é mais. O tempo se encarregou de distorcer a intensidade. Ou eu queria mais, ou passaram a me dar tão pouco.
Assim como é possível amar pai e mãe na mesma intensidade, é possível gostar de duas pessoas na mesma intensidade. Não vejo problema nenhum nisso.
Viva cada dia com a mesma intensidade como se fosse o primeiro e com a mesma gratidão como se fosse o ultimo .
Faria tudo de novo, do mesmo jeito, na mesma intensidade, com o mesmo calor, com os mesmos sentimentos. Os mesmos erros e os mesmos acertos. Não moveria uma palha. Para se construir um prédio é necessário fazer um buraco fundo para depois levantar. A mesma coisa serve para o ser humano. O que somos é resultado dos nossos erros e acertos. Rejeitá-los é não aceitar o que somos e vivermos acreditando que somos o que gostaríamos o que fossemos!
Não é o tempo dos fatos que os fazem bom, mas sim a intensidade com que esses fatos ocorrem.No nosso caso o tempo e a intensidade trabalham juntos,em sincronia com o coração.Fazendo com que a nossa amizade seja intesnsa e duradoura.E que o coração de cada um, faça a nossa amizade ser querida mais e mais por ambas as partes.
“Não importa a intensidade, do quão forte a vida pode bater. O ponteiro do relógio pode não marcar a hora exata, as gotas de chuva podem não cair com a mesma frequência, mas uma hora você tem que acordar. O tempo continua passando. Você não muda as estações, são elas que mudam você!”
Você não pode mudar
A direção das gotas da chuva.
Você não pode mudar
A intensidade dos raios do sol.
Mas você pode modificar
a composição do meu olhar.
Ah! você é linda como a paisagem
de fim de tarde, onde os
olhos gritam de alegria
a contemplar tamanha
beleza celestial.
Se alguns homens soubessem o prazer da intensidade do libido feminino não beberiam para ‘chegarem' nelas. Beberiam depois tentando ter novamente aquela sensação.
A vida consegue confundir a todos que desejam viver com intensidade, mas o paralicionário é viver com a surpresa do amanhã.
" Somente na escuridão que a Luz brilha com mais intensidade, tudo faz parte de um equilíbrio que vai além de nossa compreensão. O que seria da luz se não existisse a escuridão.assim são nossas vidas há momentos bons e muitos outros ruins, os bons são pra que possamos nos fortalecer e desfrutarmos das alegrias, os ruins são necessários para que possamos sempre batalhar, para que momentos bons aconteçam com mais frequência. Veja a vida com a inteligencia! ninguém se torna forte com facilidades, é nas dificuldades que crescemos e achamos meios de realizarmos o que queremos. é com suor do sacrifício que podemos saciar a sede de nossas almas. por mais difícil seja a batalha, sempre teremos um dia novo para lutar pela vitória da guerra. "
16/12/2007 - 16/12/2012 Dia da Luz
Quem ama com intensidade e não é correspondido, deixa de ver as belezas do mundo para olhar para um cadáver insepulto.
