Preciso e Gosto de Intensidade
"Sobre Amor e Paixão”...
“A Paixão é Um Sentimento que tem um Momentâneo Gosto de Amor...
Já o Amor Verdadeiro, Carrega esse “Sabor” por Toda uma Eternidade...!”
Só queria que você gostasse de mim um terço do que eu gosto de você, pois todos admirariam e até confundiriam esse gostar com amor!
Sei que ele gosta de mim, só não sei se ele sabe o quanto eu gosto dele, o quanto eu me entreguei ao escuro, aos passos largos.
Sou totalmente coração, sinto, toco, gosto,
sofro, choro, amo, cuido,
zelo, mas não me prendo a emoção alguma
ao ponto de me perder da razão.
Tenho meus surtos, aqueles que me deixam meio sem lugar,
com vontade de correr atrás, brigar, gritar ,
dizer tudo que estou sentindo,
mas ao mesmo tempo sou lúcida ao ponto de me entender,
e conseguir me barrar. Me desapego rápido
do que me faz sofrer ,
retomando minha direção , recomeçando do lugar onde cai,
e caminho sem olhar pra traz ,
certa de que amanhã tudo será diferente, e o que me causou dor se transformou em experiências.
se me permite Caio F.de Abreu,
Sem apego, sem melancolia, sem saudades
a ordem é desocupar lugares,
filtrar emoções
Quer saber? Eu adoro ser diferente.
É, gosto mesmo é de não ser igual a todo mundo, de ser um exemplo das exceções, de fugir às regras, de não ser incluída em generalizações.
E aliás, eu também nunca me importei quando me chamaram de anti-social ou coisa parecida. Não me ofende, eu não me importo.
Não sou obrigada a curtir balada e saber dançar. Também não sou obrigada a acreditar no que todos acreditam ou fazer o que todos fazem.
Eu assumo o compromisso de ser sempre eu, mesmo sabendo que isso possa me afastar das pessoas, por que eu sei que se eu fizesse o contrário não teria êxito nenhum.
Eu posso até ser boa atriz quando se trata de palco. Mas na vida real, me perdoem, não quero interpretar nenhum personagem que tire de mim a essência de ser eu.
Muito especial pra mim.
Me divito tanto com Ela.
A unica pessoa que me da Nao e Eu gosto.
Adoro Tudo isso.
Beijos
Adoro Ocê.
Eu me encontro nessa entrega de gosto e cheiro que é a sua companhia,
É um encostar de almas, é um transbordar de amor.
Que enobrece e acalma,
Aflora, sugere e implora pra estar um coração colado ao outro sempre!
Dá muito mais trabalho provar que não gosto de você, do que provar que gosto. No primeiro finjo muito, no segundo eu só fingia um pouquinho.
Deixo que fluam em mim sentimentos.
O gosto do desejo.
A sensualidade do pecado.
Deixo-me dominar pelo acaso.
Pelo aroma suave do teu corpo.
Pela tua voz que me arrepia a pele.
Me entrego,recuo,faço e refaço.
Me enlaço e te laço.
No mais gostoso abraço
Que me leva ao delírio
No calor dos teus braços.
Sentir aquele frio na barriga é muito bom. não gosto de nada morno. Se não tiver paixão, se não tiver emoção, se não me arrancar do chão, não serve.
Não gosto de "disse me disse", não viro a cara por fofoca, primeiro pergunto, depois dou o veredicto. Queria que as pessoas fossem assim comigo também
GOSTO DE VOCÊ
Gosto de você. Gosto desse seu jeito manso de chegar e da meiguice que carrega nesse olhar. Gosto dessa sua voz doce e suave que me acalma e das novidades que sempre tem para me contar. Gosto dessa sua vivacidade carregada de poesia, repleta de fantasia, que faz o meu dia clarear. Gosto desse sorriso enorme na sua boca e das gargalhadas que você dá. Gosto dessa sua alma cheia de luz, que vibra em sintonia com o meu caminhar. Gosto de sentir a sua pele em minha pele, quando em meu colo vem se deitar e dos seus abraços apertados de quase sufocar. Gosto de suas perguntas sem respostas e das respostas que inventa, quando não sabe o que falar. Mas o que eu quero mesmo dizer é que, mesmo que tenha algum defeito, de qualquer jeito, gosto de você
Amor proibido
Gosto de ficar perto de você, mesmo que eu não possa fazer o que queria.
Gosto de sentir teu cheiro, mesmo que eu não possa te cheirar
Gosto de agarrar teus braços, mesmo que eu não posso te abraçar
Gosto de ver teus lábios, mesmo que eu não possa te beijar
Gosto de estar perto de você, mesmo que eu não possa te carregar.
De poder e não poder, ficarei pertinho de ti, mesmo sem poder te ter.
