Preciso e Gosto de Intensidade

Cerca de 150458 frases e pensamentos: Preciso e Gosto de Intensidade

⁠⁠Não basta ser uma pessoa positiva é preciso ter atitudes .Seja positivo, mas não acomode-se em sua zona de conforto, um positivista sem atitudes é apenas mais um iludido em suas convicções a espera de milagres.

Inserida por nosor_beluci

⁠Antes da decolagem de um avião ,é preciso que ele esteja com a manutenção em dia ,⁠ o seu piloto deve ser devidamente qualificado ,além disso, o clima precisa estar nas condições ideais para voar, sua rota deve ser planejada e autorizada para que não haja choques aéreos com outras aeronaves .Em nossa vida não é diferente ,antes de voar é preciso que tudo esteja perfeito, ou o pouso pode ser mais rápido ou traumático do que imaginamos .

Inserida por nosor_beluci

Antes de se tornar rico, é preciso se livrar dos pensamentos pobres!

Inserida por nosor_beluci

Para viver bem Nesta vida é preciso ser forte, já para se ter sucesso, é preciso ser de aço inoxidável às vezes!

Inserida por nosor_beluci

⁠Quando somos fiéis aos nossos princípios, não é preciso dizer tudo, e quase nada precisa ser provado.

Inserida por salzano_william

⁠Eu amo a dor e preciso dela.

Inserida por YuriMeireles

⁠Um ser humano filhote te ensina a amar um ser inocente, após descobrires o amor é preciso que emanes ele a ponto de ser exemplo vivo, com rotina no amar para teu filho.

Tu demonstra tua verdadeira maestria quando ama a todos igualmente... E não é fácil, tem que treinar.

Se tentares tratar teu filho como tua única fonte de amar em vida será que não ensinaras uma forma distorcida de amar?

Ele irá procurar semelhança no mundo e se identificara com o seu exemplo.

Seja um pai gentil, ou sua filha irá padecer na mão de um grosseirão.

Se ame, ame as pessoas e elas vão amar você na proporção do que tiverem.

Inserida por Diogovianaloureiro

O campo da realidade é fora do comando do cerebro. É preciso se libertar para viver a realidade.⁠

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Então essa é a geração que eu preciso postar uma foto sorrindo para provar que sou feliz. Enfim a hipocrisia.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Por que ninguem te ensina que é preciso lutar contra os 7 pecados capitais? tratam dos pecados de Jesus de uma forma mais importante que se tornar um ser humano digno de humanidade.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Não preciso de muito para ser feliz se, diante dos meus olhos, seu perfume, mesmo no orvalho do dia, eu puder viver, ter e sentir.

Inserida por salzano_william

⁠Nem sempre é preciso ultrapassar uma porta para descobrir o mundo quando se pode ver sem olhar e realizar sem agir e terminar toda uma jornada sem viajar.

Inserida por salzano_william

⁠É preciso buscar a Verdade para encontrar Beleza em tudo.

Inserida por salzano_william

⁠Na vida só é preciso de paz e amor!

Inserida por salzano_william

⁠Não preciso de um livro para escrever algo, basta-me um espaço em branco para descrever uma história inteira.

Inserida por salzano_william

⁠Nutrir o ego pode soar agradável, porém é preciso ter cautela com os perigos envolvidos; frequentemente, essa ilusão de satisfação pode te conduzir a uma zona de conforto que não contribui em nada para o seu desenvolvimento.

Inserida por nosor_beluci

⁠Tudo tem seu tempo,
determinado pelo Eterno.
Às vezes, é preciso
que algumas coisas deem 'erradas'
para que você retorne
ao caminho certo.

Inserida por fabiocabral

É preciso ter couro grosso ou corpo delgado para atravessar entre arames farpados.

Inserida por ITOPEDRAGRANDE

Para que uma grande colheita seja feita, é preciso saber abrir mão de alguns grãos.

Inserida por BrioneCapri

O tempo é o esparadrapo que estanca o sangue das feridas e até cura, mas é preciso ter cuidado e evitar novos arranhões.

Inserida por BrioneCapri