Preciso e Gosto de Intensidade

Cerca de 150847 frases e pensamentos: Preciso e Gosto de Intensidade

Gosto de moda de viola e das coisas do sertão;
Gosto de pessoas simples que tenham educação;
Cuidar da natureza é a minha profissão e a minha paixão;
Gosto de mulher bonita que tenha simpatia e muita dedicação;
Gosto de falar de amor e das coisas do coração.

Eu acredito no amor , mas não é porque eu acredito que eu goste , alias eu até gosto quando é correspondido .

- Ah, é bobeira! Para de dizer que eu ainda gosto de você! Eu nem tenho sentimentos, nem tenho coração.
- Nossa, por quê?
- Porque um dia alguém brincou com ele, ele se quebrou, eu joguei no lixo, e de repente... Pra muitas pessoas, ele deixou de existir.

Eu sou uma mulher muito real, simples e transparente, eu não gosto de mentiras, o alicerce da minha vida é Deus,
Ele é meu Mestre.

"gosto de Slipknot cara .... de outras bandas de metal e etc ....

Lembrando que nao vou a igreja ."

Prometo te dar carinho e muito amor, mas gosto de ser livre para voar e de dar liberdade para que você voe também. Mas não vá para muito longe de mim, e assim um outro dia agente pode se reencontrar.

Deguste...
Dê gosto
ao seu gosto.

Mate de fome,
seus desgostos.

Falo muito sozinho, porque gosto de falar com pessoas inteligentes.

Gosto de ver o Céu a noite e imaginar o quanto seria bom, viver a felicidade de uma noite de Lua cheia

Eu descobri esses dias que gosto da minha liberdade, de viver sem culpa, de ser solteira, gosto de momentos. Quero me apaixonar de novo, mas com a certeza de que viverei um amor correspondido e que valerá a pena.

Não gosto de ter nada pela metade. Tenho ou não tenho.

Gosto muito de contar as minhas histórias loucas
Reviver os beijos os abraços e os sorrisos que já dei
Desligar-me da realidade atual e viajar no tempo
Para ter a certeza que em minha escolha eu não errei

Quando conheço alguém, já observo o nível mental da pessoa só reparando o gosto musical dela.
Se escuta funk, já lamento em silêncio.

- Cansei dessa gente que segue regras,
que dita a vida. Cansei dessa gente chata, sem gosto!
Eu gosto mesmo é de gente louca, que faz acontecer.
Ser louco é ser normal, é ser gente, é viver!

Se digo que gosto de você,
eu não dissimulo, eu gosto pra valer!

Me desculpem os que amam praia, adoram o sol. Eu gosto da chuva. Tempo "feio" como dizem, tudo nublado, céu fechado, bem escurinho. Olho para janela e nesses raros momentos vejo que faço parte em alguma coisa desse mundo. O barulho da chuva, o cheiro de terra molhada que ela provoca são para mim de uma beleza e uma significação meio doida de explicar. Banho de chuva então? Liberdade total. Alma lavada. Acho que gosto tanto da chuva porque para mim é a representação do céu chorando. O sol, como já disse anteriormente em algum texto, não combina comigo. Já a chuva...Ah! a chuva. Sinto como se fossemos uma só. Lágrimas de dor e alegria por todos os lados. Celebração da autêntica solidão que os tempos nublados nos trazem. Eu gosto disso: Legitimidade.
Claro que o sol é lindo e legitima para mim uma alegria perfeita. Mas eu não sou perfeita, nem tão alegre assim. Entendo-me melhor com a chuva.

O verdadeiro vencedor vence, porque sabe bem o gosto amargo que tem a derrota.

Gosto,
desse
seu gesto doce,
de me oferecer flores.
Fico sempre a imaginar…
_ Que flor hoje eu terei do meu amor?
O coração pula…
Me emociono.
Pois sei!
Só se oferece flor,
a quem se ama e quer bem.

Eu gosto de encontrar a beleza nas coisas imperfeitas e estranhas. São muito mais interessantes..

Gosto desta troca gostosa entre os seres, esta coisa de dedicação.