Preciso do teu Mimo

Cerca de 22145 frases e pensamentos: Preciso do teu Mimo

Considerando ser muito desagradável viver sem ter boas amizades,
é preciso ter em mente que temos que acertar na escolha dessas amizades,
para que sejam realmente o que nossa alma deseja e aprova...
Ósculos e amplexos,
Marcial

NA VERDADE, SEMPRE É BOM TER BOAS AMIZADES
Marcial Salaverry

Sempre é bom ter amigos, mas amigos de verdade, que sejam daquelas amizades leais e sinceras, mas na verdade, temos que convir que tal espécime anda meio que em extinção, pois para que possa haver relações de amizade, é necessário que haja uma convivência, e esta vem se tornando cada vez mais complicada, pois na atual situação que atravessamos, somos quase que obrigados a viver mais em casa, quase confinados, impedindo aqueles passeios e encontros de amigos que fazíamos antigamente. Está cada vez mais difícil sair de casa, assim como ficar, tambem chega a ser complicado, pois por vezes chega a faltar confiança até para atender a campainha e ver quem está chegando... E esse estado de coisas estava começando a decretar a extinção desse artigo tão necessário, uma vez que ninguém pode, em sã consciência, dizer que não lhe faz falta uma boa amizade, alguem para bater um papo amigo, jogar conversa fora, apenas para descontrair dos problemas do cotidiano.

Amigos são aquelas pessoas em quem se pode confiar, com quem se pode desabafar, falando de problemas, ou simplesmente batendo um papo amigo, trocando uma idéia, algo que chega a tranquilizar a alma. Enfim, é um artigo de primeira necessidade, e que estava quase extinto. Esses problemas de falta de segurança, de pandemia, estavam cortando as saídas para esses encontros tão gostosos e necessários, pois vivemos em uma sociedade, e a vida social é sempre necessária. Os problemas que todos enfrentamos estavam cortando o prazer dessa convivência, desse contato físico que determinava o surgimento de amizades.

Como num passe de mágica, agora a coisa toda ressurge, pois a Internet faz essa mágica de "aproximação" das pessoas, e assim, o artigo em extinção conseguiu descobrir a fonte de fertilização, procriou-se, e com uma enorme vantagem sobre o método antigo. Não precisamos sair de casa para convivermos .. A qualquer hora podemos "conversar" com os amigos. Eles não precisam estar por perto. Podem estar até dormindo. Colocamos nossa conversa na telinha, no "zapzap", e quando o amigo estiver disponível, lê nossa mensagem, e responde. E assim renascem os vínculos de amizade.

Vejam o que nos diz L'Inconnu sobre o assunto:
" Enquanto existirem amigos, que eu também exista...para merecê-los"

Realmente é muito linda essa mensagem pois, para termos amigos, temos que merecer sua amizade, pois a Amizade usa um caminho de mão dupla, ela vai e volta. Claro que um amigo, para ser chamado de amigo, sempre deverá estar pronto para ouvir seu desabafo, para escutar suas mágoas, entender seus problemas, e também para participar de suas alegrias, enfim, para dividir tudo, seja o bom, seja o ruim. Por outro lado, existe o caminho de retorno,eis que também é necessário que ele seja ouvido quando precisar falar, que ele seja atendido quando estender a mão pedindo uma ajuda, um apoio. Se dele precisamos, ele também de nós precisará, isso se chama reciprocidade, que é imprescindível para que uma amizade viva e sobreviva.

Para merecermos nossos amigos, temos que retribuir as gentilezas com que ele nos brinda, suas pequenas atenções, o ato de nos "ouvir", que são coisas que nos ajudam a sentir a vida, e deveremos dar reciprocidade ao que recebermos. Para termos, também devemos ser. Claro. Devemos aproveitar esta grande oportunidade que a Internet nos proporciona, e saber cultivar essas amizades, aproveitar bem o fato de podermos conseguir amigos à distância, já que a convivência física está muito complicada, prossigamos com a convivência "internetária", mantendo esses laços de amizade tão gostosos que estão surgindo, juntos ainda que distantes, trocando idéias, confidências. Já vi muitos problemas serem resolvidos graças a essas conversas. Está se revelando algo muito gratificante essa "amizade internetária", basta sabermos vive-la, basta sabermos mante-la.

Venha daí um abraço amigo, e que tenhamos todos hoje, e a cada dia, sempre UM LINDO DIA.

"Enquanto tiver braços
para dar e receber abraços,
amigos terei...
Marcial Salaverry"

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Preciso de pessoas que tenha mentes empreendedoras que tenha visão de negócios de sucesso e saiba que crescer nunca será sozinhos qualidades e profissionalismo se define em acredita naquilo que ninguém acredita.

Inserida por DiogoAleixo

É preciso atitude pra com os que esperam o necessário socorro. Dar as costas a tantos para fixar o olhar em apenas um, é conduta fria e cruel. Saberá te encontrar quem sentir tua falta.

Inserida por LuizHenriqueToledo

⁠Às vezes é preciso agir com a razão para neutralizar a emoção da verdade que vem do coração!..

Inserida por hugocorreia

⁠É preciso coragem para fechar ciclos e seguir em frente.

Inserida por LucianoSobral

⁠Nem tudo que a gente ouve, houve. É preciso ter prudência.

Inserida por eraldo_cunha

⁠Em certos momentos da vida é preciso favorecer desencontros com algumas pessoas para que consigamos nos reencontrar consigo mesmos.

Inserida por felippepimenta

⁠O mundo é pequeno demais para mim! Preciso voar, me libertar, ou vão me aprisionar com eles nessa terra de ninguém!

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Eu preciso ser livre pra escolher partir ou ficar.

Inserida por adoravelsam

Para fazer, para compreender a teologia católica, é preciso considerar e

estudar amplamente três fontes diferentes que se unem de forma complementar: a Sagrada Escritura, a Sagrada Tradição e o Sagrado

Magistério da Igreja Católica, pois, esta é a diferença para os outros cursos teológicos que só "consideram a Bíblia"! Mas como mesmo assim considerar a Escritura Sagrada, sem valorizar o que ela mesma aponta que é o

nascimento das outras duas fontes, uma vez que os próprios profetas seguem uma linhagem, e depois os próprios apóstolos que surgiram depois

da Ascensão de Cristo, se preocuparam em guardar as tradições apostólicas(2 Tss2, 15? Esta é uma fonte!

E quanto, ao Magistério? Ora, Magistério é ensino! Cristo ensinou sobre Si, sobre o Pai, sobre o Espírito, sobre a Igreja, sobre o Inferno, sobre o Céu, sobre o Purgatório, sobre a santidade, sobre o pecado, apontou Maria por mãe de seus fiéis,...mandou os apóstolos ensinar o que Ele, Jesus Cristo ensinou...(cf. Mt 28, 20)

Inserida por IsaacMoraesLawinsky

⁠Um dia é preciso parar de sonhar, e de algum modo realizar, senão o sonho perde o sentido!!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Não se sai de um poço enquanto ainda está descendo. É preciso chegar no fundo pra começar a subir.

Inserida por Francisolliver

⁠As pessoas arrogantes não percebem que para subir um degrau e preciso consertar o anterior e verificar o alicerce.s.s Oliveira

Inserida por SamuelSous

⁠Enquanto você for metade não estará completo, as vezes é preciso atravessar a escuridão para encontrar a luz, a luz é a verdade e quando você enfrenta a verdade se torna completo.

Inserida por ElefanteElegante

⁠⁠É preciso revisar a lei do impeachment, evitando o embargo político, a negociata, a compra de apoio para versar, de fato, sobre abusos na administração pública, no abuso do poder, protegendo o povo de facínoras, do desvio de verbas, do ataque ao sistema democrático de direito, da falta de decoro, da falta de liturgia no cargo, do ataque aos poderes e à imprensa. Tornou-se uma aberração jurídica, atentando, tão somente, a interesses escusos dos que se vendem por cargos, propina e emendas parlamentares

Inserida por brunoescritor01

⁠Chore o que for preciso? não se permite viver na solidão. O Não viver esse momento de tristeza tornamos fantasmas do medo. E tudo que está vivendo, amanhã se tornará aprendizado, o passado de dor, transformando pessoas; em em seres incapaz da percepção do sentimento humano. não se sintas culpada de errar, acerte na capacidade de ser superior, e não culpe ninguém! tão pouco espere das pessoas abraços de conforto; acredite seu sorriso; pois sua felicidade incomoda os invejosos; que não tentam encontrar o caminho da felicidade. sabes o quão fortes és! por que fugir da luta; se são as batalhas da vida reinventando um novo ser. porque fugir! se tudo posso se acredito na força de minha existência; Voltemos ao inicio de tudo, ou continuamos na espera; a vida deseja renovar sua alma? renove sua mente em cada manha; e rescreva sua vida na linha do amor; tão linda, e absoluta és como mulher, e ser humano! como uma flor, que a cada manha, sua beleza cega os poetas; és desejada aos olhos e corações, dos lobos que o mundo construiu na sua insignificância; os loucos se tornam poetas? os poetas lapidam caminhos serem percorrido, a quem vive na busca de encontrar a felicidade, nos seus olho decifrei o segredo de sua alma; mostrando caminho para decifrar seu coração. compreender os dias chuvosos, e frios, ainda serão muitos em minha vida sem saber onde irei; os caminhos das sombras perdura, a tristeza e o medo do não encontrar da luz de seus olhos, cegaram a mente; o que buscar, o que esperar do amanha! pergunte ao vento? aqui sempre encontraras resposta. Ouça a voz que desce do céu; levante sua cabeça, e agradeça por viver cada momento, sejam alegres ou tristes. levante-se rápido! não tão rápido! força esta ai dentro, torne-se reluzente como sol, pois seu brilho ninguém poderá tirá-lo. Tão próximo estará a compreensão dos loucos e invejosos; que tornaste a lua, poderosa única; reluzente, absoluta no céu; e todos buscaram ser estrelas na esperança chegar tão próximo do seu brilho, e ser notado. Loucos e invejosos, todos tornaram-se? és anjo que desceu do céu; a quem pertence a sua alma, seu corpo, e seu coração; és dona do universo? ou universo é dono de sua existência. E no amanhã no levantar de um novo dia, abra seu coração, deixe alegria o amor pela vida transbordar no seu ser, seus olhos só podem chorar por felicidade, e seu sorriso encanta corações, encantou o meu! e vivo na esperança de encontra-la por um momento; apenas um momento que possa se tornar eterno; assim são os poetas, viver por um momento e eterniza-la em palavras. viver cada sentimento, que os desejos transbordaram na mente, e o corpo saber o que é amor. homens apenas pouco sabem encontrar o caminho para conquistar o amor de uma mulher. O tempo até cura; mas cicatrizes só permanecem para lembrar dos momentos vividos. permitir que ela existam? só você poderá dizer. Você é especial e importante na vida de muitos. mesmo que não compreendas os loucos.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠A ideia de que é preciso apenas desenvolver o bem que existe naturalmente dentro da pessoa é um engano fatal.

Ellen G. White
Caminho a Cristo (2007).
Inserida por usuario1010036

⁠Esse sentimento de estar vazia e ao mesmo tempo cheia. Eu preciso jogar tudo isso pra fora antes que seja tarde demais,estou me afagando nos meus sentimentos.

Inserida por Desabaf1409

⁠Se for preciso deixar-te ir, assim farei. Não preciso mais me preocupar com quem fica.

Inserida por niviahott

⁠Recomece uma, duas, três vezes e quantas vezes forem preciso.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc