Preciso do teu Mimo

Cerca de 22127 frases e pensamentos: Preciso do teu Mimo

Preciso ter uma funcionária assim: Elegante, comportada e muito linda! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Preciso de um abraço.
Preciso do seu abraço.
Preciso do nosso abraço.

Inserida por Juuhfelix

É preciso amar as pessoas como se não houvesse ontem. Como se não houvesse amanhã é muito mais fácil.

Inserida por alexandrasena17

Ás vezes é preciso empurrar a águia do penhasco para que ela se lembre de como era voar.

Inserida por caiorossan

Você é tudo que eu sempre quis
Não chore não vá embora
Eu preciso de você aqui agora
Preciso de seu abraço para
Poder ser feliz e sentir oque
Estar por vir
Você é me da repouso e tira
Minha atenção e tem toda a razão
Para ter meu coração..!

Inserida por nickmachine360

Só quero o que preciso,
Não preciso de nada,
Logo, tenho tudo o que quero.

Inserida por daviduarte2

*Preciso de algo ou alguém que me faça feliz ou bem.*

-Colucci

Inserida por BrendaColucci

Pra ver o sol brilha no horizonte, e preciso erguer a cabeça.
Hualas Brandao. ..

Inserida por Hualas

Preciso tanto falar com alguém...
E nesse mundo tão cheio de gente
Eu não encontro ninguém...

Inserida por SabrinaNiehues

Eu não preciso que você goste de mim eu já te amo o suficiente por nós dois!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Nunca deixe sonhos em mente é preciso sempre fazer com que eles faça a sua felicidades e de quem joga ao seu lado...

Inserida por ddddiney

As pessoas têm esse conceito errado de que pra viver a vida é preciso se gastar. Não vejo onde isso é viver, mas enfim.

Inserida por naianabbrum

Olhe-me e sinta todo o meu desejo. Meus olhos, são o porta-voz das minhas vontades. Não preciso de palavras para confidenciar-te o que sinto. Sou silêncio...meu olhar fala !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não é preciso saber tudo, basta entender o que reivindicamos. Alterar todas estas ideias e comportamentos do dia para a noite é realmente utópico, pois ainda há toda uma cultura que nos desfavorece. O que queremos é que, ao invés de ajudar a alimentá-la, que passem a se juntar a nós nessa constante análise e crítica, desconstrução e construção de valores e comportamentos. Para que, exatamente da forma como o feminismo propõe, atentando-nos aos pequenos detalhes do cotidiano, através do diálogo, do descobrimento e encontro de nossos ideais, possamos ser igualmente beneficiados, possamos crescer juntos.

Inserida por patricia-pinheiro

É preciso atitude, então, por que não agora? A vida não espera, ela flui ininterruptamente! Todos os dias é preciso aprender e jamais estagnar pelo que já se sabe.

Inserida por silvanalanceanaya

Lutar nem sempre te fará um vencedor, as vezes será preciso deixar ser derrotado.

Inserida por AndersonLPS

Nunca fui preso, mas preciso pagar por liberdade.

Inserida por Alexandredevil

Pecado é tudo o que nos afasta do amor de Deus. É preciso preparar nosso coração para o encontro com o Senhor.

Inserida por PadreAlberto

É preciso por Deus no centro de nossa vida,desta maneira seremos livres e lançaremos fora todas as máscaras que nos impede de sermos nós mesmos.

Inserida por PadreAlberto

um dia você aprende
nem sempre é por bem
se cair, levante
quantas vezes for preciso

Inserida por josaneph