Preciso do teu Mimo

Cerca de 22122 frases e pensamentos: Preciso do teu Mimo

Se até uma bolinha de gude, para alguém fazê-la, é preciso ter conhecimento... imagine a lua...!

Inserida por BlogOPlebeu

"Não é só porque está chovendo, que é preciso sair na chuva, a não ser que molhar seja seu hobby."

Inserida por Tiagofreitas07

Uma coisa eu descobri, é que eu não preciso sorrir quando realmente não estou com vontade, não devo fechar a cara quando meu maior desejo é dar gargalhadas, não devo segurar o choro quando o que mais quero é gritar.

Descobri que muita vezes você vai ter que fazer o que não gosta em momentos que não gostaria.
Descobri que amar não é dizer eu te amo, que ser legal não é pagar a conta, que a melhor forma de impor respeito é sendo humilde. Descobri que não preciso fazer nada mais que o necessário para viver bem com o mundo e principalmente comigo mesmo.
Descobri que fazer o difícil realmente não é fácil, mas é o que SEPARA vencedores e gladiadores de fracos e perdedores.

Descobri que ser forte não significa nada, a guerra é de gigantes e você nunca sabe o tamanho da força do seu inimigo. Porém, eu não me importo com isso, me preparo todos os dias e vou a guerra. Uma coisa que sempre falo, é que se for preciso, eu morrerei lutando. Faça o que tem que ser feito!

Inserida por JeffersonSalvador10

Devemos sacudir a poeira quantas vezes preciso for,sacudir tudo que nos pesa na alma,pra recomeçar leve,linda e solta,pra vida.

Inserida por IvaniaDFarias

Na verdade, o mundo está cheio de pessoas incríveis, só é preciso buscar!

Inserida por Perspicaz

Quando se planta amor colherá os frutos que o amor oferece,então é preciso limpar a mente e o coração e nada de odiar.

Inserida por Cacio01

Não preciso de felicidade, a melancolia me fascina, me conforta, me compreende.

Inserida por JhonatanJesus

Posso ter a migra dos desapegos, isso não significa que preciso provar o que não gosto, pra ter certeza que não quero.

Inserida por ClaudethCamoes

É preciso desprendimento para combater os corruptos que continuam e continuarão a sustentar seus egos com dinheiro espúrio; é necessário ter um túmulo no coração, para sepultar a incompreensão dos omissos, que não fazem e não deixam fazer; é imprescindível tolerar a arrogância dos que se imaginam proprietários de todos os saberes.

Inserida por leo_da_silva_alves

Que vontade de brigar, gritar, esbravejar e se for preciso fazer até birra no chão... Estou revoltada com Deus. É isso mesmo sei que não é certo, que não devo, que estou blasfemando e bla bla bla... Mas a verdade é somente essa, hoje acordei brava com ele.
Tenho tantas perguntas não respondidas, tantas esperanças não realizadas, tantos sonhos que a cada dia parecem mais distantes, e então pergunto-me onde esta esse tal "Deus" que tudo vê e tudo sabe, esse ser que pode todas coisas do mundo. Cadê ele?
Daí, Você agora possa esta com vontade de me ensinar sobre fé ou de me aplicar a grande lição de moral que há pessoas em situações piores que a minha, ou ainda, que "ele" não daria uma cruz da qual eu não pudesse carregar, mas hoje eu simplesmente estou cansada. Aquela mulher forte, cheia de força e brilho, hoje esta mais pra uma florzinha murcha e sem esperanças, sem fé, brava com o grande senhor sabe tudo, pode tudo... Sei que amanhã o sol vai voltar e quem sabe junto com ele a esperança de dias melhores...

Inserida por KellenSantos

Realmente, a grande reflexão que deveria ser pensada e tornar a repensar, as vezes que fosse preciso até entrar na tua cabeça.
Ao longo dos meses tenho vindo a ser um incentivador de pessoas, com isto dizer que tenho incentivado pessoas a mostrar o seu lado emocional, e com isso mostrar ao mundo o grande potencial de pessoas com uma grande emocionalidade intensa.
Mostrar que existe muito, mas muita coisa que ao longo das décadas se foi perdendo por egoísmo ou por uma lado materialista.
Não se arrependam depois mais tarde teres negado ou não teres dado aquilo que faz tu sentires as verdadeiras emoções, como sensações, acabamos por adiar algo que não pode ser adiado, porque não saberemos o dia que nos aproxima de uma nova aventura pelo plano espiritual.

Ninguém sabe quando será o último abraço.
Por isso por preocupação, ou por amor, abraça sempre como se fosse o último dia.

Inserida por martinho_monteiro

Eu disse :
Tudo que eu preciso esta dentro de mim
Ele perguntou:
E eu?
Respondi:
Vc sempre esteve lá

Inserida por Motta

É preciso corrigir a frase que diz "filho não segura homem"... O correto seria , filho não segura moleque.

Inserida por _Chris_

A cola para os meus cacos é a força que eu preciso

Estou em cacos,
Dói tocar nas feridas
E tentar colar caco por caco
Mexer nas minhas cicatrizes...
Dói a reconstrução,
Mas é bem maior a dor
Da destruição

Se eu perco algum dos meus cacos
Eu viro um caos
Preciso reconstruir cada parte de mim
E me tornar aquilo que vou ser daqui pra frente
Porque a cada queda,
A cada impacto
Não sou mais a mesma
Cheia de curativos,
Mas de pé, erguida novamente
Pronta para enfrentar
uma nova batalha
Porque a vida é isso
Lutar, machucar, tratar as feridas e se preparar para receber outras
Lutar, enfrentar batalhas, se ferir e se recuperar para outras
E no meio-tempo entre uma batalha e outra
Conseguir,
Ainda,
achar algum motivo
Para poder sorrir.

A vida
É o motivo
Que você
Acha
Para sorrir
E o aprendizado
Que você recebe
A cada batalha
Enfrentada.

Inserida por bittencourtlarissa

O Relógio nos ensina que pro tempo passar, é preciso andar pra frente.

Inserida por JULIOGONCALVES

Minha mãe duvidava que eu conseguiria fazer isso. Preciso provar pra ela que sou capaz.

Inserida por pensador

"[...] é preciso ver que a vida é sempre nova, e nós, de certo modo, outros, cada dia que passa. Não prestemos tanta atenção ao que se repete. Procuremos o novo no que se repete, e o encontraremos."

Inserida por LEandRO_ALissON

Que os meus pés entendam que há lugares que eu não preciso mais ir.

Inserida por JULIOGONCALVES

É preciso valorizar o que é nosso.
É preciso amar o nosso compatriota.
É preciso ter identidade cultural própria.
É preciso ser leal e patriota.
É preciso investir no futuro do País; O futuro é o seu capital humano.

Inserida por NSabino

Tentar mais uma vêz é preciso sempre que pensarmos em desistir dos nossos sonhos.

Inserida por FRANCKSINEMONTANA