Preciso de você
Não preciso de muito para me sentir completa, você não precisa berrar ao mundo que me ama, basta falar em meu ouvido, não precisa escrever um grande cartaz e mostrar a todos, basta fazer uma linda carta, não precisa me dar anel de prata para oficializar nosso amor, basta somente um pedido sincero. Para escrever nossa história de amor preciso de você ao meu lado, preciso somente de ti para ser feliz.
Quando preciso de você, eu apenas fecho meus olhos e estou com você. E tudo que eu tanto quero te dar, está apenas a uma batida do coração de distância...'
Exausta
Preciso de um descanso de mim
Da vida, do tempo, de você
To cansada de pensar exausta de viver
Me maltratando a cada dia vivendo sem querer viver
Bebendo mentiras tragando a saudade
Sentindo sem sentir
Querendo sem querer
Vivendo sem viver
Amando sem amar
Sonhando sem sonhar
E morrendo sem morrer
Exausta de viver exausta de querer
Eu preciso de você aqui, preciso do toque das tuas mãos na minha, do som da tua voz falando o meu nome, e da cor dos teus olhos escuros, aqueles olhos que me hipnotizam. Será que isso é amor? Ou uma simples atração? Será que eu devo te dizer, tudo o que eu sinto por você?
Vem ficar comigo,eu preciso de você,saiba q eu te amo e jamais deixarei de te amar,
fica na minha vida eu preciso de você,
saiba q eu te amoo e sei q sem você eu vou sofrer....
Eu preciso de você, eu preciso de você, eu preciso viver, eu preciso de você.
Eu preciso de você, eu preciso superar, você, eu preciso respirar, você, eu preciso sentir, você.
Eu preciso despertar, eu preciso viver sem você, eu preciso superar você, suspirar, você, você.
Por favor não vá, eu preciso de você, por favor não vá, eu preciso de você, não vá.
Aonde está você? Por onde andarás? Nao percebeuu o que tinha de perceber? É de você que preciso e procuro, mas sinto teu olhar distante, tua mente a vagar e tua voz pouco a me chamar
Sua maior missão é ser 100% você, só que para isso é preciso saber o que você é.
Kairo Nunes 17/12/2011.
'Preciso só de você', ela dizia incansável. Quando ele insistia em colocar retalhos e outras formas de necessidades na vida dela. 'Só de você', ela repetia. E ele não entendia como uma garota conseguia viver só de amor, necessitar só de amor, e mais nada.
Preciso de você
Se somente eu lutar pelo um mundo melhor,um dia eu me cansarei e,certamente,desanimarei diante das dificuldades.
Eu sou um ser humano e tenho também meu limite,por mais que Deus em mim habite.
Mas,se eu tiver o teu ombro amigo e você caminhar comigo,com fé que abre portas e a tua palavra de encorajamento nem por um momento ficarei desanimado.
Eu preciso muito de você e,certamente,você precisa também de mim.
Vamos unir nossas forças para nos tornarmos fortes.
Não importa o teu passado,limitações que tenhas e nem sua crença também.
Falhas,quem é que não tem?
Eu somente espero que você seja sincero,respeite minhas emoções,ajude meus erros,mas aponte também as soluções.
Vamos construir um mundo onde há mais justiça,fraternidade,paz entre as pessoas e muita solidariedade.
Isso não é uma fantasia e nem falo com precipitação.
Se cada um fizer um pouco,em breve seremos uma nação onde haverá mais coração,amor,compreensão.
