Preciso de você
Eu preciso ter certeza de que você está morto,
de que você não respira mais,
de que acabou esse amor torto,
e que contivemos nossos animais,
pois,
já não aguento mais,
não aguento
te ver se escondendo em panos de conforto.
Prefiro te ver morto.
Te quis mesmo torto,
e não suporto,
não suporto
fingir que não me importo
de te ver desistir de tudo,
depois de chegar tão próximo ao porto.
E em teu coração eu me perdi,
pois ele era deserto,
e eu,
tempestade,
e mesmo em toda minha intensidade
não consegui te arrastar,
ou mesmo carregar um pouco
desse amor torto.
Você pode sonhar com o sucesso, porém antes, é preciso preparar-se para longos embates e infinitas possibilidades de derrota.
Fique... Eu só preciso que você fique não precisa falar uma palavra, mas fique se por acaso me ver chorando, ainda assim permaneça em silencio... São dias nublados, longos e cinzentos e eu só preciso saber que você está aqui... Próximo... Que tal tomarmos um vinho, um chá ou um café? Não importa é apenas um motivo para falarmos sobre ausências... Sei que vai me ouvir, falarei do amor e dos dias felizes, permaneceremos assim por horas, eu você e a saudade... Sim a saudade... Ela sempre permanece.
"Não guardo rancor de você, valeu por me ensinar que não é preciso do chão quando se aprende a voar"
“Confissão”
Olha!
Eu preciso lhe confessar…
Você é a razão da minha vida… a única razão .
Reconheço ter demorado um pouco para perceber isso, mas agora sei com toda certeza…
Eu não aprendi a viver sem você.
Meu grande amor!
… eu quero muito lhe agradecer.
Agradecer por suportar meus defeitos, minhas Intolerâncias, meu humor...que as vezes não foram dos melhores.
Mas que saiba também, e guarde com você…
O amor sempre esteve presente.
E eu amo você!
Olha!
Tudo pode mudar na face da terra…
O sol perder o brilho, o mar não formar grandes ondas, e o vento não trazer a brisa com o teu perfume…
Assim mesmo… nunca irei parar de te amar.
Não sei muito bem como te dizer… e nem mesmo explicar.
Só sei que vivo… vivo para te amar!
Amor!
Quer saber deste amor...
Este amor é o sentimento de olhar fixamente em teus olhos, e encontrar tudo o que preciso.
Lutar por este amor é muito bom… melhor ainda é alcançá-lo.
Querida!
Quero muito que saiba de uma coisa… e que é muito especial!
Só descobrimos o que faltava em nossas vidas, quando ficamos frente a frente com o amor.
O amor quando é forte nunca se desgasta… ele jamais se apaga, ou morre!
Jamais!
As belas coisas que realizamos… as vezes nunca são tão belas, quanto as que sonhamos.
Mas às vezes... nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las.
Assim como aconteceu pra mim… você!
Admilson
Tudo que sinto por você está resumido em uma frase. Eu te amo! Preciso dizê-la antes que a coragem passe. Na verdade dizer “te amo” se tornou algo tão superficial... Que não posso dizer essas palavras a você, alguém tão especial. Você é incrível. Antes de tudo tenho que agradecer. Graças a você deixei de ser tão só. Obrigado por existir, por me fazer feliz e tornar meu mundo melhor. Obrigado por tudo, todas as noites desejo fazer parte do seu futuro
Bom dia...
Dia eu avistei assim que despertei,
mas o bom... onde esta você?
Preciso encontrar o bom do meu dia.
Uma xícara de café quente e meus olhos como um mar,
desperto para o desânimo e sereno no andar.
Puxe as cortinas sinta a luz insuportável,
abra as janelas veja que lindo o inalcansavel.
A tua calma impressiona e é amável,
inaudito sentimento odiável.
La fora o frio passeia como uma criança em um parque...
respire fundo e não faça mais alarde.
Sua boca é tão cheia de palavras mórbidas,
que sobem sem fôlego ao passar por sua garganta...
Palavras sem vida e completamente sem verdade,
palavras cuspidas na asfixia da saudade.
Oh! Intocável bem que passeia em meu redor,
mostre-me o remédio em suas mãos e me faça sentir cada vez mais só.
O nosso norte pode não ser o melhor caminho, as vezes é preciso se perder para entender onde você quer ir.
Meu grau de percepção é tão preciso que eu consigo decifrar cada estado seu, sem que você precise dizer, sequer, uma única palavra.
Apemas imaginar não é o bastante, o futuro é voce quem faz, é so fazer com que aconteça, é preciso ter atitude. sem as atitudes voce não chega a lugar nenhum. não seja covarde.voce acha que vai ficar se escondendo atras de mascaras e ilusoes pro resto da sua vida, que voce sabe que nao vai te levar a nenhum, em vez de so pensar comece agir. É so lembra que descide o seu destino é voce, nãp precisa viver o que os outros querem que voce viva, viva o que te faz bem, depois pode ser tarde demais. e os que acham que o que é melhor pra voce é se esconde. se eles realmente gostam de voce, vão entender que voce e mais niguem pode encontrae a felicidade, mais do seu jeito.
Você é forte,você é capaz,cante!dance!ouça música!ouça até alto se for preciso,se seus pensamentos te deixam para baixo,não ligue para eles...seja você!não seja os outros!não queira nada de ninguém e não faça o que querem, se não te sentires feliz,vigie seus pensamentos,coloque os pés no chão... ponha a mão na massa ,construa você ,sem depender de ninguém e nunca pare,se movimente.
Se estiveres com os pés cansados,coloque eles para cima e movimente as mãos,se as mãos estiverem cansadas,descanse elas e dance com os pés,mas nunca pare!não queira morrer com vida,exista e faça a vida valer cada minuto dentro de você <3
Você Aprende!
Um dia você aprende que não é preciso pedir atenção de ninguém, se a pessoa que você deseja ter do lado também quiser o mesmo, ela vai estar independente da distancia.
Com o tempo você aprende que apenas o que é verdadeiro fica e esse verdadeiro é o essencial na tua vida, por mais que doa é necessário deixar ir o que não quer ficar, afinal, coisas pela metade não fazem ninguém feliz e pessoas que somem não são confiáveis.
O tempo vai passando e você aprende que os verdadeiros amigos vão te ajudar em tudo, mas não apoiar quando esta errada.
Aprende com o tempo que tudo pode mudar em questão de segundos, por isso evita deixar as coisas para o amanha, já que esse nem sempre chega.
Um dia você aprende que tua família é teu porto seguro e o abraço de uma mãe é o melhor abraço que existe.
Aprende que nem sempre as pessoas vão te agradecer pelo bem que fez e muitas vezes vão até te virar as costas.
Com o tempo você percebe que uma separação não é motivo para esquecer, mas para deixar as melhores lembranças do outro e que a decepção vem de quem esta mais próximo e por isso dói mais. Só que é apenas para aprendermos a não fazer o mesmo com o outro.
Você aprende que a traição não é uma fraqueza da carne, mas sim do Espirito, por isso é preciso educar nossos sentimento, aprendendo cada vez mais amar e respeitar.
E com esse tempo, você vai aprendendo que o bonito é estar com as pessoas simples de coração, que deixam mais que lembranças, deixam vontade de esta sempre por perto, o verdadeiro é o que te faz sorrir e te deixa em paz.
Mas não julgue ninguém, afinal: Cada um oferece o que tem.
