Preciso de você

Cerca de 2637 frases e pensamentos: Preciso de você

Preciso de voce do mesmo geito que uma arvore precisa de uma bicicleta !!

Inserida por DanylloCesar

Eu preciso ser amado da mesma forma que você ama a si mesma.

Inserida por pensamentosintimos

Preciso tanto de você agora … Toda hora é hora, não importa a hora.

Inserida por setbar

Eu sinto sua falta, preciso de você hoje, como ontem, amanhã e sempre

Inserida por maiconherverton

Eu não preciso de muito pra ter um sorriso.
Eu não preciso de tudo pra ter o tudo que é você.
Eu só preciso do meu sorriso pra ver o seu coração sorrir.
E se você sorrir, tá de bom tamanho pra mim.

Inserida por filizzolinha

E eu sei que não preciso sentir medo, porque eu sei que você também não me deixara só

Inserida por izabelcosta

É preciso estar num plano momentâneo, onde você passa a existir...
E não é que acabamos acreditando.
Agora podemos ser aquilo que já somos.
Que parece depender da apologia externa.
Agora acreditar na interna, é quase um delírio!
Os valores para com os valores estão trocados.
E sorrimos de tanta alegria!
Para nossa realidade a existência do outro não precede a nossa.

Inserida por lucaslso

Não preciso de você para viver, mas preciso para ser feliz!!!!

Inserida por ZayraNavarro

Ele: Eu preciso de você …
Ela: Precisa?
Ele: Preciso.
Ela: Porque?
Ele: Porque parece que nada é igual sem você aqui, parece que eu não sou o mesmo sem você, eu me sinto sozinho, mesmo quando não estou, eu penso em você, o tempo todo, eu quero estar contigo, eu sinto esse vazio quando você não esta, sinto essa vontade de largar tudo e ir correndo te encontrar, eu sinto falta do seu abraço, sinto falta do teu cheiro, sinto falta do teu toque, eu sinto falta de tudo que você faz, de qualquer coisa que você diga, do som da sua risada, do seu sorriso. Quando eu estou longe de você eu perco a inspiração, e quando eu to contigo eu nunca sei o que dizer, eu me enrolo nas palavras, eu fico com medo de falar algo, a unica coisa que eu sei é que eu preciso de você, eu preciso de você porque amo você, é isso.
Ela: Eu tambem preciso de você…

Inserida por michelly-alcantara

S E N T I R


Eu não preciso

olhar nos seus olhos

para sentir você em mim!!

Inserida por VanyaMoreira

Descobri: preciso escrever e ser lida em seguida, mesmo que você me deteste.

Inserida por ErikaAntonelli

Nem tudo na vida é como você pensa, nem tudo é como você sonha. Às vezes é preciso pensar com o que sonhar, e sonhar no que pensar.

Inserida por deejayxandy

"No sentir sem saber de onde vem tanto querer,
Ah!Minha vida.Preciso dizer: "Eu amo você!"

Inserida por AleS2Monteiro

"Para Isabela"
Filha preciso lhe dizer:
- que quando você aprender o que é pai, vai ter que aprender também o que é morte;
- que a morte é a única certeza da vida, embora a gente passe a vida inteira fingindo que ela não existe;
- que às vezes a vida inteira pode durar apenas 32 anos;
- que o mais importante é ter vivido 32 anos muito bem vividos;
- que quando o teste de gravidez deu positivo, antes de parar pra pensar eu sorri;
- que depois de parar pra pensar eu continuei sorrindo;
- que eu continuo sorrindo até hoje (mesmo entre lágrimas);
- que você me faz querer brincar de novo;
- que você fez o seu pai sonhar;
- que, de uma certa forma, o seu pai já pegou na sua mão;
- que eu não poderia ter escolhido alguém melhor com quem ter um filho - e ele me dizia a mesma coisa;
- que o seu pai nunca se esquecia de me beijar quando íamos dormir - e com certeza ele nunca se esqueceria de beijar você;
- que eu tinha uma urgência de amar e estar perto do seu pai, e que hoje faz muito sentido;
- que eu sempre tive um medo danado do seu pai morrer;
- que é horrível ver acontecer justamente aquilo de que a gente tem mais medo;
- que foi o seu coração batendo dentro de mim, que me manteve viva;
- que você salvou minha vida.
- que por isso sou capaz de dar a minha vida por você.
-que de nós dois sobrou o amor, transformado em gente...VOCÊ!!!

Inserida por letier

Você precisa de mim, eu sei. Más eu não preciso de você!

Inserida por kethcrazy

Preciso mais de mim do que você.

Inserida por nilypopy

Não preciso escrever tudo o que eu penso, só para lhe convencer que sou a melhor pessoa para você. Ou você me aceita do meu jeito, ou você não é o certo para mim.

Inserida por Grazinardari

Você está bagunçando tudo,
e derrepente você é tudo que eu preciso,
a razão pela qual eu sorrio!

Inserida por mallumoraes

Só você não entende que eu preciso de você aqui do meu lado, por que só você me faz sorrir.

Inserida por lucaskoe

Para que as coisas venham aconteçam é preciso você tenha força de vontade, caráter e muita responsabilidade para poder conquistar o que Você quer..

Inserida por EzequielBarbosa