Preciso de uma Chance

Cerca de 25892 frases e pensamentos: Preciso de uma Chance

Viver observando.
Pra sobreviver é preciso supor muitas coisas.

Inserida por GabrielaStacul

As vezes eu preciso de um dia de loucura.

Inserida por GabrielaStacul

As vezes vai doer você abrir mão de algumas coisas, mas é preciso sentir essa dor, que um dia sem você perceber passa, do contrário, "ter" pode significar apanhar a vida toda.

Inserida por GabrielaStacul

Confie desconfiando, porque a qualquer momento você pode ser surpreendido,e é preciso estar preparado.

Inserida por Rezendeotricolor

Não basta ser mulher

As incompetentes que me perdoem, mas é preciso ter competência para chamar um homem de seu

Inserida por Iaponira

Preciso te ter mais de perto,
pra acabar com todas essas palavras,
pesadas e cheias de clichê barato.
Necessito aqui, agora.
Que você me ame.

Inserida por sthefanysentiu

Tu é igual segunda, não gosto, não quero e não preciso.

Inserida por sthefanysentiu

Preciso de você,
agora.

Inserida por sthefanysentiu

É preciso viver intensamente para ter histórias para contar, mas também o bastante para poder conta-las.

Inserida por ArturEliziario

Nunca fui escravo de amor algum, mas viajando por corações um tanto calejados aprendi que é preciso reconhecer o pesar das virtudes em outros braços;
O meu céu já nem é tão estrelado, quase parecendo perdição que parecendo pelo avesso se fez coisas bonitas que nos fez contar um para o outro;

Inserida por JULIOAUKAY

Preciso nutrir meus sonhos. Sou um visionário de muita coisa.

Inserida por Tatianyaraujo

Preciso de ar, respirar, sentir a brisa leve e mansa
Sinto-me como a onda ao tocar a praia
Quero ser como esta areia que voa em direção do que vem
Sem pressa de alcançar aquilo que nem escolheu...

Inserida por AliceBaronPreve

As vezes é preciso ser como criança, de na inocência apenas confiar em quem nos ama, sendo este como fim ultimo de nossas vidas o próprio Deus.

Inserida por Ueriques

E é o meu egoismo que está tomando conta de mim: Se não tiver por inteiro, eu não preciso de nada. A metade não me satisfaz.

Inserida por JaimePericles

Preciso obter uma válvula de escape para que eu esqueça essa saudade de você e aprenda a não absorver essa imensa tristeza de perder você;
Deram-me um espelho e não me ensinaram a entender o meu reflexo que grita em sentido imenso e adequado me perdendo e te apagando;
Quando nasci me indicaram certa direção para receber um tanto de amor e carinho como de direito, mas não recebi;

Inserida por JULIOAUKAY

Invenções 2

Se ao olhos de Deus eu não preciso mais disto, por que insisto nessa vontade de procurar notícias, saber como está?
É engraçado. É teimosia. É ilusão aceitada.
Jamais descanso, enquanto não cair e bater a cara no chão, não irei parar com as neuroses.
Minha sombra reinventa a outra que se afastou!

Inserida por JohnnyKwergiu

Se eu rir eu choro.
Se eu choro eu sofro.
Se eu sofro eu amo.
Se eu amo eu preciso de alguém.
Se eu preciso de alguém.
É para ficar comigo...

Inserida por gylvanyo

E foi preciso machucar uma pessoa que eu amo pra descobrir que os homens realmente amam mais. Eles não amam mais vezes como nós, que costumamos nos apaixonar para sempre e esquecer logo depois, todos os anos – sim, nós fazemos isso. Homens amam com mais intensidade. Podem não se entregar e muito menos assumir isso, pegar outras garotas e fingir que já não sentem nada, mas o fato é que com certas pessoas que julgam especiais eles vão muito além do que as mulheres. E quando isso acontece não existe distância, porque ele se mudaria pra cidade dela só pra não morrer de saudade. Faria o impossível pra não a deixar triste, por confessar não suportar seu choro. E nunca haverá uma melhor, porque ele nunca vai esquecê-la. Os homens realmente amam e infelizmente sofrem mais, mas eu daria meu sorriso hoje, pra voltar ao instante em que te fiz mal. Eu sinto muito. E ainda sim, menos do que você.

Inserida por ImpulsivaJM

A pior dor é aquela que nunca passa, por isso acostumar-se com ela é preciso!

Inserida por AASF

Tudo que quero é tudo que preciso.Mas, do que me adianta ter tudo e não querer dividir!!!

Inserida por linanerys

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp