Preciso de uma Chance
Tem horas que é preciso jogar muita coisa que não serve mais no lixo. Temos que esvaziar a mente para que novos pensamentos filtrados se apossem de nossas almas e corações.
Uma coisa eu descobri, é que eu não preciso sorrir quando realmente não estou com vontade, não devo fechar a cara quando meu maior desejo é dar gargalhadas, não devo segurar o choro quando o que mais quero é gritar.
Descobri que muita vezes você vai ter que fazer o que não gosta em momentos que não gostaria.
Descobri que amar não é dizer eu te amo, que ser legal não é pagar a conta, que a melhor forma de impor respeito é sendo humilde. Descobri que não preciso fazer nada mais que o necessário para viver bem com o mundo e principalmente comigo mesmo.
Descobri que fazer o difícil realmente não é fácil, mas é o que SEPARA vencedores e gladiadores de fracos e perdedores.
Descobri que ser forte não significa nada, a guerra é de gigantes e você nunca sabe o tamanho da força do seu inimigo. Porém, eu não me importo com isso, me preparo todos os dias e vou a guerra. Uma coisa que sempre falo, é que se for preciso, eu morrerei lutando. Faça o que tem que ser feito!
Existe algo além da sua vida que transforma todas as coisas ruins nela; mas, é preciso acreditar nos conselhos e ajuda dos homens que possuem mente sábia e santa, para focalizar o que você precisa.
Minha atmosfera está limpa: não preciso respirar os ares do diabo que controla a cultura miserável das pessoas.
Aquele que sabe o eu que sou, que sonda o que eu penso e provê o que eu preciso, mais do que nunca Seu amor se manifesta em minha vida.
Graças a Deus que não é preciso levar o corpo físico para o Céu, porque o espírito não viverá jamais as mesmas corrupções, as marcas e degenerações da carne.
Em se existindo uma vida superior e de felicidade eterna para o homem, é preciso confiar naquEle que a prometeu.
Não é preciso reagir às coalizões de modo negativo, uma vez que as decisões positivas se processam sob o espírito de humildade.
Penduricalhos cristãos não fazem do adorador um santo;
é preciso ter a prioridade de andar no Espírito.
Para obter o celeiro cheio é preciso trabalhar, ofertar, economizar e gastar e Deus fará a maior parte de Suas bênçãos prosperar suas mãos.
