Preciso de uma Chance
Deixe o passado para trás e siga em frente! Não é preciso esquecer tudo o que aconteceu, apenas libertar-se de tudo aquilo que não serve mais. Vive o presente e faça diferente no futuro. É hora de seguir em frente e deixar a criatividade guiar o seu destino!
INsta: @elidajeronimo
Não é preciso pensar muito pra descobrir que na igreja é onde mais falta oque eles chamam de "deus".
Ninguém pode fazer por você, mas é preciso de ajuda para conseguir alcançar e vencer, ouse, busque e nunca desista a maior virtude de um vencedor é ser um perdedor otimista.
A companhia da Trincheira importa, é preciso confiança e maturidade para entender os fatos, sem isso estamos fadados ao fracasso.
É preciso cessar o exercício da Fé e ativar o da razão, para que em nenhum dia a religião re corrompa.
Só quero saber o que ele sente
se for preciso mente
Mas não faças ilusões
porque depois só me metes em confusões
Sei que provavelmente não gostas de mim
mas tu és o meu amor sem fim
Gosto mesmo muito de ti
como nunca gostei de ninguém
Mas não sabes o quanto doí
quando vais falar com as outras também
É preciso doer como nunca para não doer nunca mais…
E eu estou descobrindo isso pouco a pouco, as vezes colocar um ponto final faz muito bem, deixar ir embora pode ser uma suas coisas mais difíceis que alguém pode fazer na vida, mas as vezes é necessário.
As vezes, segurar algo ou alguém pode causar mais dor do que simplesmente permitir que siga em frente.
Deixar ir embora não significa que você não se importa ou não valoriza o que está deixando para trás. Significa que você reconhece que não pode controlar tudo na vida.
Nenhum homem deve conquistar uma mulher se não estiver disposto a cuidar dela, antes de tudo observe, não entre na vida da pessoa se você voce não tem a capacidade de suprir tudo que ela precisa ou a alegria que ela já tem, não permita fazer parte e desfrutar da vida dele se não está em seus planos somar na vida dela, não permita apagar o brilho que ela tinha quando te conheceu.
Quem ama liberta!
Permita-me errar quando preciso. Julgai minhasações, sou fruto da comparação que gera a divisão dos indivíduos. Me disseram que faço parte de tudo, mas sinto que isso não significa nada quando penso que existe apenas meu ego.
A mulher é uma flor que desabrocha com toda a beleza e a doçura. É preciso que se cuide dela com muito carinho amor e ternura.
Ela é a luz mais brilhante que ilumina nossas vidas e devemos honrá-la a todo instante.
Como um jardim de flores raras, cada mulher é única e especial e devemos apreciar sua beleza com o coração leal.
A mulher é nosso porto seguro em todos os momentos, seja de alegria e dor.
Devemos sempre tratá-la com admiração respeito e amor.
Por isso vamos cuidar de cada mulher com toda a delicadeza e atenção que elas merecem.
A mulher é uma flor preciosa que merece todo o amor do mundo e do nossos corações.
Chegam momentos em nossas vidas, que não é preciso falar e muito menos se justificar.
Deixe que falem nas suas costas, deixem que te julguem e tenham uma opinião ao seu respeito.
Continue orando e pedindo a Deus que abençoe a todos igualmente, porque Deus concederá a cada um conforme a sua justiça.
Preciso esfriar. Gelar!
Para esconder esse turbilhão de pensamentos e sentimentos. Só espero que isso não me mate!
Renunciar pode ser difícil, mas às vezes é preciso abrir mão para conquistar algo ainda maior no futuro.
Como pedir para jesus entrar no nosso corações, para ter a vida eterna e morar com Deus é preciso o arrependimento dos pecados
Deus pois não faz acepcão de pessoas mas o arrepender-se" é necessario. Apocalipse 3.20
É preciso se dar conta de que o que move o mundo é o amor, se não fosse por ele tudo estaria fadado ao fracasso: não haveriam gentilezas, não haveriam sorrisos, não teríamos um braço estendido, não haveria caridade, inexistiria tudo que é bom e tudo o que faz bem, mas temos tudo isso e, por isso, não desistimos da caminhada. E quem nos permite viver tudo isso é a própria essência do amor: Deus!
