Preciso de uma Chance
Para não se importar com a opinião dos outros é preciso se conhecer tão bem a ponto de saber que o que dizem não tem nada a ver com você.
A gente pode superar ... mudar de vida.. a gente pode e deve voar quando preciso for.. mudar o rumo, a cidade, mudar de casa, de amor..mudar a rotina..simplesmente mudar ... a gente pode e deve correr atrás atrás sonhos, ter fé, acreditar... a gente pode buscar melhorar sempre.. não é pecado querer uma vida melhor...querer transformar ... não fique infeliz ... mude!!!
Se ficar esperando o momento ideal, nunca sairá do lugar, é preciso um pouco de loucura para dar o próximo passo.
Tenho tudo o que preciso bem aqui comigo. Tenho ar em meus pulmões e algumas folhas de papel em branco. Adoro acordar de manhã sem saber o que vai acontecer, quem vou conhecer ou onde vou parar.
Pai
Ó pai
Aqui nesta sacada
Olhando para a noite estrelada
Se é que aí está
Preciso que aí de cima me olhe
E me mostre a melhor estrada
Ó pai
Me diga o que faço
Me ajuda a continuar nadando
Mesmo que já não aguento o repuxo
Mesmo que não quero mais
Me manter boiando
De forma que as ondas da vida
Do meu indivíduo estão ganhando
Ó pai
Me faça lembrar
Me faça lembrar do porquê
Do porquê entrei nesse mar
Quais objetivos queria alcançar
E do quanto vale a pena nadar
Ó pai
Me ajude a recuperar o fôlego
Me ajude a reabrir o olho cansado
Me ajude a me livrar das câimbras e dos machucados
A qual a vida me impõe
Ó pai
Me digas o que te fez tão forte
E me faças tão forte quanto tu eras
Me mostre quais foram tuas escolhas
Das mais graciosas às mais medonhas
Mesmo que não sejam de grande honra
Ó pai
Me dê forças para continuar
Me dê vontade para nadar
E uma luz para me guiar
E por fim peço de joelhos
Que me liberte dessas garras
Que me puxam para o alto mar
E me levam para o fundo do mar
O mar da vida
Não quero que minha passagem pela terra deixe apenas lembranças vagas; preciso fazer o suficiente para que sintam saudades.
Não podemos entrar na sugestão de Sócrates do “sei que nada sei”, pois algo eu preciso saber para poder decidir.
Às vezes, é preciso se recolher para encontrar a paz interior, estar na sua própria companhia e se isolar do que lhe é rotineiro.
Seja a paz que o mundo precisa.
Espalhe amor.
Acalme a vida todo dia.
Eu preciso.
Você precisa.
Nós precisamos...
Você pode achar que não é forte, mas todos nós
temos a nossa força que quando preciso ela está
presente, se faz presente sempre.
“Porém, ele respondeu: “Eu preciso pregar a boa-nova do Reino de Deus em outros lugares também, porque foi para isso que fui enviado”.”
Lucas 4:43
Jesus pregava a boa-nova do Reino assim como nós precisamos pregá-la. Para isso ele foi enviado, e também nos enviou para cumprir a mesma missão. 
Se uma pessoa ouve a nossa pregação e busca colocá-la em prática em obediência a Deus, ela será abençoada em todos os sentidos; porém, se ela não quiser ouvi-la e praticá-la, ela é responsável pelas consequências da sua escolha.
Há milhares de pessoas que não aceitam Israel como povo escolhido por Deus; eles estão no seu direito de praticar o seu arbítrio. Contudo, a palavra de Deus é uma só.
É preciso torna-se fênix para renascer integrado a natureza e fazer parte de si mesmo para começar a formar um novo tempo. Precisamos viver e respirar para entender que não devemosseguir a vida como o tolo Coelho da Alice.
Profecias
É preciso que sejam dois para equilíbrio,
É preciso que seja um para que lidere-se,
É preciso que sejam muitos para que lembrem-se,
É preciso que morram pra que esqueçam,
É preciso que ressuscitem para que aprendam,
É preciso que amem para que libertem-se.
Para jogar bem, é preciso ter bons jogadores. Mas um bom jogador quase sempre tem o problema da falta de eficiência. Ele sempre quer fazer as coisas mais bonitas do que apenas o necessário.
