Preciso de Paz
É preciso ter mais do que paz dentro de si,
É preciso ter um caos que te mova à algum lugar,
A paz é preguiçosa, um fardo silencioso, o comodismo diário, o sossego que esconde a agitação.
A paz é cega, ela é o enaltecer da desigualdade, o permitir da dominação.
A paz é o silenciar dos homens e mulheres , é o consumir da carne, é abraço sem toque , o sentir sem sentido.
Nos fizeram acreditar na paz , enquanto nos matavam na guerra.
A paz é o Brasil coberto de sangue e pintado de verde e amarelo.
Reconheço que preciso mudar.
Necessito dessa mudança para alcançar a paz interior. Nem sempre é fácil mudar um mau hábito mas é necessário.
Pratique a paz, ela começa com você. Dê carinho, amor, dê a cara a tapa se preciso for. Jogue limpo e seja feliz. A paz começa em seu interior.
Estou cansada, apenas cansada. Eu decidi escolher ficar em paz.
Não preciso ficar me explicando ou me justificando o tempo todo, sabe? Eu sou grata por ter escolhido minha paz, minha liberdade de não ter que ficar carregando relações que pesam, que ferem e que não agregam.
Às vezes, É preciso
de um instante de conflito
pra afastar momentos de terror,
Resgatar a tua Paz
e Fazer-te apreciar
o teu próprio amor.
É preciso ignorar muita coisa para viver em paz.
É aquilo, né, vão julgar, vão dar palpite, vão até inventar história, mas quem vive mesmo sou eu.
A paz que procuras está dentro de ti e não fora, é preciso romper os grilhões internos que te prendem nesse cárcere chamado comodismo de emoções e sentimentos.
"Preciso de paz.
Preciso de mim.
Preciso deixar de me questionar tanto.
Preciso aprender que cada momento é princípio; não o fim!
Preciso viver e deixar o fim prá depois."
☆Haredita Angel
"Vá com Deus.
Fica em paz com o teu coração.
Eu não preciso de ninguém que não queira ficar ao meu lado."
☆Haredita Angel
Para 'rivalizar' politicamente
não é preciso tirar a paz da nossa população. O Brasil precisa de unidade nacional em assuntos de interesse comum para conviver e resgatar a estabilidade. Aprendam a dialogar sem a 'cartilha da destruição individual' do próximo.
Ipeúna em florescimento
que me traz a paz
sempre que preciso
quando debaixo me sento
para escrever serena
os meus Versos Intimistas
para te trazer com poesias
no afã de ganhar o seu peito
e espalhar por São Paulo
que sou o quê você quis e pertenço.
Precisam de coragem pra poder morrer na guerra
E eu preciso de coragem pra viver fazendo as pazes
Ou quase
Se me der guerra, eu quero mais
❝ Em alguns momentos das nossas vidas ... é preciso deixar que o silêncio seja maior que as nossas vontades ... somente nele podemos recuperar o equilíbrio ... restabelecer os verdadeiros sentimentos de paz e harmonia para a nossa alma ... é neste silêncio que nos encontramos com Deus ... que sentimos toda sua bondade e sua misericórdia ... dores e aflições ... físicas e psicológicas sempre existiram e sempre irão existir em nosso caminho ... por isso escute o seu silêncio ... encontre-se com Deus e tenha fé em seu coração ... para toda adversidade há um aprendizado ... para toda dor há um remédio ... para todo mal um amor puro que cura ... ❞
- Relacionados
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
- 57 frases de paz, amor e positividade para elevar as energias
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Navegar é preciso, viver não é preciso
- É preciso mudar as roupas
- Às vezes é preciso perder para ganhar
