Preciso de Distração

Cerca de 22010 frases e pensamentos: Preciso de Distração

Sou feliz, e não preciso que ninguém construa uma felicidade para que eu a desfrute. Sei fazer isso sozinha!

Amor é bonito é gostoso,mais é bem perigoso,é preciso saber amar para no fim ninguém se machucar.

<i>As revistas em quadrinhos
estão erradas.Não é preciso um trauma
ou raios cósmicos para criar um super-herói.
Apenas a combinação perfeita
de otimismo e inocência.</i>

Preciso de você

Iluminar o caminho do outro é fácil; difícil é iluminar o próprio caminho, pois as sombras permeiam passos e projeções...

Eu sinto a falta da inspiração. Eu preciso disso! Eu não consigo escrever a verdade. Sua voz, é minha verdadeira inspiração.

Se para ser feliz é preciso amar alguém... sou feliz tão somente por me amar!

Não preciso confessar meus pecados a padre algum,Deus sempre me ouve e sempre me da respostas .

Não sou metade de ninguém, sou inteira. Não preciso de alguém para me completar. Preciso de alguém pra me somar.

Como te evitar não sei Se tudo agora é solidão E eu preciso desse amor, no coração.

É preciso acreditar,que tem mais pra se plantar, tantos frutos pra colher minha vida.É isso aí, quem deseja conseguir tem que aprender.

Mulher

Ser mulher é viver quantas vezes for preciso a mesma vida, é lutar pelo que estar perdido e mesmo assim se sentir vencedora, é viver o ontem o hoje e o amanhã. É simplesmente viver uma dúvida cheia de certeza, procurar a nuvem quando o dia é de pleno sol, e conseguir o sol quando o dia é de chuva.

Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes sorrir na tristeza, é acreditar no inacreditável, é esperar o inesperável.

Ser mulher é conhecer o sorriso triste e a lagrima falsa. É ser enganada e saber dar a chance, é cair e erguer-se sem ajuda.

É ser forte e se fingir de fraca para ter um carinho, é se perder nas palavras e depois se encontrar nelas, é dar carinho e muitas vezes não receber de volta, mulher é aquela que dá, empresta, vende, aluga sentimentos, mais nunca deve!

A mulher dá o perdão, recupera o irrecuperável, entende o que ninguém consegue desvendar, não tem vergonha de chorar por amor, doa o que ainda não lhe foi solicitado, estende a mão a quem não há pediu, é sempre o tentar de novo, fazer um recomeço é saber à hora do fim é o não parti, quando seu coração está partido.

Ser mulher é ter a vontade de viver entre desamores, desilusões, traições e decepções. É saber que depois do hoje existirá um amanhã, é trilhar caminhos difíceis, ter a solução diante do problema, é viver em meio ao dilema.

Ser mulher é voltar no tempo todos os dias, é ter a memória de grandes momentos em pequenos instantes, é saber curar feridas alheias enquanto a sua está sangrando.

Ser mulher não é ser bonita aos 20, intensa aos 30, equilibrada aos 40 mais sim ser especial a vida inteira.

Ser mulher é chorar as dores do mundo e em instantes sorrir o sorriso de uma criança.

Ser mulher é tropeçar, cair e se levantar. É ser homem quando o dia amanhece e ser Cinderela quando anoitece.

É a escolhida para colocar o homem no mundo e carregá-lo por toda a vida.

Ser mulher é estado de espírito, é uma dádiva, é ter em si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo!

A vida é uma verdadeira matemática, é preciso saber subtrair a iniquidade, somar sabedoria, multiplicar a fé em Deus e dividir o evangelho.

É preciso viver um dia por dia.

É preciso amar para se importar, portando não adianta implorar, se não é amor não vale a pena chorar.

Ame e Ajude sempre;
Porque a vida funciona assim;
Hoje eu preciso de você;
Amanhã você precisa de mim.

Quero felicidade, quero amor, sou carente preciso disso.
Quero sentimentos, quero tocar, sentir você dentro de mim, me rodeando em cima à baixo.
Paz(?), amor(?), sentimentos(?). Vindo de uma menina que aprendeu a se defender do que mais temia...

"Quando mais preciso de você,você me ignora" oque você senti por mim é amor? porque eu ja não sei mais oque é"

Era preciso dizer sim
dar o tiro de largada
o sinal de fumaça...

Era preciso sinalizar
retirar a mordaça!

Era preciso
se permitir por inteira
desembaçar a vidraça!

Era preciso
reaprender a amar
e convencer o coração
que a infelicidade
...passa!

É preciso muito calor para derreter um coração frio.

As vezes é preciso me fazer de surdo, mudo e cego. Não te ouço, não te falo nada, e nem te vejo.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp