Preciso de Distração
Eu conheço muito bem qual a chave da minha porta, então não preciso experimentar uma outra com esperança de que sirva. É inútil fazer o que é inútil.
Ser Pai
Ser pai é preciso, em tempos de desamor.
Que ele tenha olhar cheio de ternura
para a frágil criatura
de si mesmo, sublime criador.
Ser pai é sentir-se maior, sábio,
professor em terra de pequenino.
Ser pai é voltar a ser menino...
É dar colo, carinho, senão
e se necessário, explicar um não.
Ser pai é extravasar alegria, cuidado e atenção.
É sentir-se grato pela árdua mas honrosa missão.
Ser pai é ser companheiro a qualquer momento,
é ser sempre um alento
pra choro, ferida ou cicatriz.
Ser pai é ajudar seu filho a ser feliz.
É passar por cima de crença, de valor
ou preconceito.
Ser pai é ter respeito.
É passear, aprender com o filho, dialogar,
estar disposto a ouvir e
em alguns momentos a calar.
Ser pai nem sempre é uma escolha,
nem sempre é planejado,
mas não há porque se sentir culpado
com o fruto do prazer.
Ser pai precisa ser, mais do que ter.
É fazer-se também herói, responsável,
amável, educador.
Ser pai é não ter pudor
e estar sempre disposto a defender o filho.
Ser pai é ter brilho
e um imenso valor.
Ser pai é ser amor.
Saudades...
Querido, sinto sua falta quando não estamos juntos, preciso da sua presença… Não por necessidade, dependência ou carência, mas porque eu amo você, porque nossa história é linda, porque seu cheiro me faz bem e é bom estar juntinho de você, grudadinha, ouvindo, sentindo sua respiração. Me sinto em casa ao seu lado.
Amo-te para todo o sempre!
Não preciso de MUITO para ser feliz, apenas DEUS no coração!! E isso não é POUCO nem MUITO... É TUDO!!!
Não quero ter tensidade na minha vida .. Preciso mais que isso , quero Intensidade adicionada a coisas simples , coisas pequenas .
O meu problema é acreditar semprenas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema estánas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, eparece que eu nunca aprendo.
Senhor, às vezes me faltam palavras para orar portanto preciso do Teu colo para chorar!Cuide do meu coração e me ajude a levantar pois sem o Teu amor eu não consigo caminhar.
Uma hora a gente entende que pra estar com quem nos quer bem, é preciso deixar pra lá certas coisas. Simplesmente deixar ir como se nunca tivessem nem ao menos passado pela nossa vida. O ideal é amar quem nos ama, quem cuida da gente e quem quer nosso bem, doa quem doer. As vezes é preciso uma mudança aqui, uma acolá, mas quando se está onde devia, qualquer mudança é fundamental. Todo mundo te quer bem, mas nunca melhor que eles. Por isso nossa própria felicidade incomoda muita gente, porque você nunca pode estar melhor do que quem te quer bem. Quando você está sozinho, não aparece um que queira cuidar de você, quando você está bem aparece gente do outro lado do mundo com uma pitadinha de amor por você, é nessa hora que você vai perceber que todo mundo só quer o que não pode ter. Logo, quando isso acontecer, você vai perceber que é plenamente feliz, que é exatamente quando sua felicidade já não tiver mais a quem incomodar.
Não é preciso tocar ou ver para acreditar. Creia, sempre
creia. Mesmo com desconfiança, acredite no melhor
caminho e siga em frente, pois toda chuva que começa
pode virar tempestade, mas você é o sol e o vento. Brilhe e sopre para longe tudo que cobrir seu espírito, torne-o livre,claro e aconchegante para que seja habitado e consolado,quando precisar.”
Sinto-me triste.
Não preciso de um por que ou por quem.
É um estado passageiro em que me permito sair um pouco de mim e mergulhar num mar de reflexões, como ondas que me levam e trazem...
Mas sempre ressurjo, perigosa, ávida, sedenta de mim.
Para que haja cura, é preciso buscar a solução e fazer todo o tratamento. Caso contrário, pode ser que a raiz da enfermidade permaneça no doente.
Abraço...
Apenas um abraço é o que preciso...
Um abraço seu seria capaz de me acalmar...
Um abraço seu seria capaz de me dar o mundo...
Um abraço seu seria capaz de me tirar desse mundo cinza?
Um abraço seu seria capaz de me fazer voar sem tirar os pés do chão...
Um abraço seu seria capaz de fazer ver estrelas diante de sol escaldante...
Um abraço seu seria capaz de me dar a luz que tanto busco...
Um abraço seu seria capaz de me fazer reviver , me reinventar , me redescobrir , me fazer feliz...
Um abraço seu seria capaz de me unir meu coração ao seu, um só ritmo ,um só pulsar um só viver...
Um abraço seu ...
