Preciso de Distração

Cerca de 21999 frases e pensamentos: Preciso de Distração

as vezes tudo que preciso é de você aqui comigo

Existem duas coisas que são importantes na vida:
Sensibilidade e ilusão.
Por isso, é preciso acreditar no amanhã.

É preciso, contra todas as condições adversas, encontrar uma reconciliação consigo que nos reabilita para que possamos nos amar, mesmo que um pouquinho, eis a condição necessária para dar esse passo além, onde todos parariam.

Não preciso da internet para viajar.
Minha viagem é de bar em bar.

Faça o que for preciso para amar e ser amado mais nunca esqueça que nada dura para sempre e que esse amor um dia vai acabar...

Preciso expulsar esta saudade que insiste em corroer meu coração,que bate apertado por não ter você ao meu lado.

Já me disseram que é preciso
criar algo para fugir da realidade
e foi assim que construi um mundo
inteiro paralelo ao cotidiano

Enquanto eu não fizer um ninho pra mim morar, eu não vou me importar com mais nada. Pois, preciso de um canto pra ser feliz.

Viver de esperança torna as pessoas passivas. Para transformar a esperança em realidade é preciso usar forças, mobilizar-se.

Você erra todos Jugam, você acerta só Deus ve..
Foda-se...
Só preciso Dele Mesmo.

Eu não desisto. Eu sei o que posso. Só preciso, é definir o que eu quero. Todos os desejos do mundo estão em mim. E a força está na minha vontade. E eu não vou me abalar.

A gente não precisa estar colado pra estar junto. Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque aonde quer que eu vá você está em tudo.

Homens mais velhos declaram guerra. Mas é preciso lutar e jovens é que morrem. E é a juventude, que deve herdar a miséria, o sofrimento e os triunfos que são o rescaldo da guerra.

⁠É preciso coragem para enfrentar os obstáculos, e força para vencê-los.

Para se perder não é preciso andar muito longe... basta navegar no mar interior até se afogar.

É tarde eu preciso ir agora
Uma despedida sem fim
Ouvindo o adeus daquela velha senhora
Vivo hoje com pedaços de mim
Achei que julgaria o fim
com certeza que todos os erros foram meus
Mas me engano...
Como sempre...
Minha inocência cegou a você
Mas não tao quanto cegou a mim...
Estávamos la
Ouvindo os sábios disseres daquela velha senhora
Oh, não poderia julgar o fim...
Enquanto houver em que acreditar
Enquanto tiver esperanças pra lutar...
Ela poderia ter deixado você morrer ali
Mas não, ela não quis
Por que a tua causa não a assustou
Você magoa tudo aquilo que ama
Mas não entende por que tem que ser assim
OH, você não teria coragem de julgar a mim?

Preciso me focar nos sonhos que posso tornar realidade.

Preciso de você para encostar essa barba por fazer no meu pescoço, pra segurar meu cabelo pela nuca e me tirar o fôlego. Eu te preciso para sentir meu coração batendo com o seu quando os nossos corpos se unirem num abraço profundo. Eu te preciso por que eu te preciso. Ponto. Não me pergunte como ou por quê.

As vezes é preciso de muita psicologia para suportar a si mesmo

Eu só preciso de um tempo, um tempo para pensar em mim,em você e em nós dois.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp