Precisamos Voar
Deus coloca em nossos caminhos somente aquilo que precisamos para exercitar o domínio de nós mesmos.
As vezes precisamos demonstrar menos sentimento pelas pessoas, elas se aproveitam para ferir seu coração.
Não precisamos ficar, sentir, beijar ou abraçar para gostarmos de alguém.
Sentir que a pessoa é especial, precisamos apenas de sentimentos que mesmo de longe percebemos que existe.
09/06/21
Não precisamos forçosamente mudar por nada e nem por ninguém, mas se o nosso modo de SER interfere negativamente em algo importante em nossa vida, cabe a nós refletir e avaliar a necessidade de ajustes, sem com isso negar a nossa própria ESSÊNCIA.
Foi tão diferente aquela vez,
Que eu não consigo esquecer
Se tudo foi por acaso,
Ou se precisamos alguma coisa rever
Eu sei que de um sonho não passará
A vontade de te abraçar
De tocar nos seus lindos lábios,
E de para sempre puder te apreciar
Quão importante são as palavras...
Que deixam-me fora do chão
Difícil continuar escrever;
Sem tê-la como inspiração
É pena que sou apenas
Mais um que na sua vida passará,
Querendo conquistar seu belo coração;
E infelizmente, somente tentará
Obrigado por aquele olhar,
Que lindamente deu ao me avistar
Sei que já faz muito tempo;
Mas para sempre vai lembrar
As 10 verdades que precisamos saber sobre Deus.
1)Deus é amor, e não importa como você viva, ou como expresse os sentimentos sentimentos e pensamentos a respeito Dele, Ele sempre vai amar você e cuidar de vocês como um pai cuida de um filho.
2)Ele é o próprio perdão, e as suas misericórdias jamais vão te fim na vida de vocês. Por mais que vocês pequem, a graça Dele sempre será infinitamente mais abundante que os seus pecados.
3)Ele é a própria paz, e todos aqueles que vão a Ele com o coração contrito e quebrantado jamais vão vazio e desamparados. Pois a sua paz, excede todo entendimento e é capaz de preenche qualquer coração.
4) Ele é a própria fé, e aqueles que se amparam e se abrigam Nele jamais serão confundidos ou envergonhados em todo tempo. Pois a sua fé, é capaz de fazer o possível, e o impossível na vida daquele que crer Nele.
5)Ele é a própria alegria, e todos aqueles que estão cansado e sobrecarregados, podem recebem descanso e alivio através do refrigério a sua mais perfeita alegria e contentamento.
6)Ele é a própria paciência, e aqueles que buscam recebe-la serão profundamente consolados e edificados, e vão se tornar inabaláveis Nele em todo tempo.
7)Ele é a própria misericórdia, e aqueles que vivem e praticam ela a cada momento, serão avivados e vivificados por ela, e assim receberam a paz e a alegria tão perene o seu amor.
8)Ele é a benignidade, e aqueles que buscam se fortalecer na sua bondade, vão receber infinitamente mais as suas promessas e bençãos a cada dia.
9)Ele é a própria fidelidade, e aqueles que vivem em função dela, e aprendem a cada dia a andar nos seus passos de fé e graça, jamais vão ser confundidos ou envergonhados em todo tempos.
10)Ele é a própria graça, e aqueles que aprendem a andar diante dela em sabedoria, temor e santidade vão receber a vida eterna, e vão ver a glória de Deus sobre elas a cada momento de suas vidas.
Tem dia que a dor
É tão profunda
Que precisamos
Colocar máscara
Bem bonita e colorida
Para ninguém ver
O tamanho da tristeza
E a profundeza da ferida
E assim conseguir
Ingerir o grito da alma
@zeni.poeta
Precisamos de um nível aceitável de lucidez nos homens e mulheres, como se fossem umas chamas de ESPERANÇA.
Em uma investigação de acidentes do trabalho precisamos pensar os fatores humanos como os fatores que induzem o ser humano ao erro durante sua interação com máquinas e processos.
Precisamos levar nossos filhos a Jesus em oração, enquanto há fôlego de vida, nenhum caso está perdido!
'Para construir algo que nunca ninguém construiu, precisamos obrigatoriamente entregar o que os outros ainda não entregaram.'
'Precisamos estar mais conectados com o que acreditamos, com o que realmente nos deixa felizes na maior parte do tempo.'
A vida em si já é um constante desafio, portanto precisamos escolher nossas lutas. Lembre-se: nada vale a sua paz.
As vezes o problema está em nós mas não enxergamos, não entendemos... as vezes precisamos nos afastar para entender.
Pensamentos.....
Nesses dias difíceis precisamos dividir o pão, compartilhar sentimentos, compartilhar conhecimento sem medo do julgamento ou da competitividade, precisamos ajudar mais, amar mais, sorrir mais pois a reciprocidade é uma das virtudes mais belas do ser humano!⚘️💞💖🌻🍀
Na vida, não precisamos de alguém que nos banque, mas de alguém que segure em nossas mãos, olhe em nossos olhos e diga: “Vai! Você consegue!”
