Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Precisamos Voar

Cerca de 12834 frases e pensamentos: Precisamos Voar

⁠"Talvez para entender o universo precisamos nos integrar ao universo e senti-lo e não tentar compreender com a nossa mente racional"

⁠Precisamos lutar e se mobilizar por maior atendimento nos postos de saúde pois UPA fica sobrecarregada

⁠Precisamos estar dispostos diariamente, ou a vida nos põe a disposição do que não queríamos estar.

Inserida por Welberrotubart

⁠Precisamos parar para reparar, parar para repensar, não para pensar o que pensamos que pensamos, mas sim parar para pensar o que verdadeiramente pensamos.Somos pensados.
Somos pensados a pensar que pensamos, mas não pensamos!
Pare e pense.
Pare e repense.
Pare e repare.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Geralmente o que mais tememos é o que mais precisamos fazer.

Inserida por nayzash

⁠As vezes precisamos fazer o que é necessário, mesmo que ainda colheremos algumas consequências ruins.

Inserida por denilsonbarissa

⁠A cada dia que passa é uma nova corrida pela vida, precisamos estar prontos para a largada!

Inserida por CleytonOliveira

⁠Precisamos para de acreditar que pelo simples fato de termos o cargo de líder, temos controle sobre os nossos colaboradores e o que eles fazem, e começar a entender que nosso papel é somente de orientar, pois sem eles o nosso cargo nem existiria.

Inserida por euedgarluna

⁠e tudo que precisamos
é encontrar alguém
que enxergue o mesmo horizonte
que nós.

Inserida por rafacibi

⁠Às vezes precisamos acordar para continuarmos sonhando.

Inserida por max_moreno

⁠É impossível não colocar o dinheiro em primeiro lugar, se para mantermo-nos vivos precisamos dele para quase tudo!

Inserida por gomes_junior

⁠Quando escolhemos vivenciar o melhor, não precisamos de muita coisa ou o que quer que seja para ser notado. Tudo acontece naturalmente de uma forma que vai se ajustando no decorrer de cada dia.
E quando nos damos conta e o que alguns achavam ser o fim, se revela apenas a ser o início de uma nova história.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não precisamos procurar muito,
pois quando passamos muito tempo
procurando, é porque não conseguimos
ainda definir o que queremos de verdade.

Inserida por joseni_caminha

⁠ Precisamos estar acordados quando servimos para saber o momento de parar de servir aqueles que suga nossa essência. Pois da mesma forma que servimos precisamos ser servido para que possamos ter equilíbrio e preciso estar cheio de bênçãos para derramar bênçãos na vida dos outros, ao contrário derramaremos infortúnios.

Inserida por neilafds

⁠Somos senhores de nossa mente, então precisamos peneirar o conteúdo que comungamos com ela em benefício de nosso equilíbrio físico, mental e espiritual.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠A primeira noção à qual precisamos dar forma de modo a refletir sobre o Tempo Histórico é a de que este é um tempo necessariamente humano. O tempo dos historiadores refere-se essencialmente à existência dos homens. O que de fato interessa a um historiador é a passagem do homem sobre a Terra, o que inclui tudo aquilo que, tocado pelo homem, transformou-se, e também aquilo que, vindo de fora, transformou a vida humana. As modificações na vida humana ao longo dos séculos, o confronto entre diversas sociedades, as múltiplas maneiras como se desenvolveu o poder no decorrer da existência das sociedades humanas, o surgimento e a elaboração da cultura, a luta pela sobrevivência com a concomitante edificação de um sistema de práticas que podem ser consideradas como a base da economia, o surgimento e desenvolvimento das mais diversas formas de expressão e criação, as mudanças nos modos de pensar e de sentir ao longo dos séculos, tudo isto, e também as interferências impostas pelos homens no seu meio ambiente, constituem objetos de interesse dos historiadores, sempre considerados sob a perspectiva de suas transformações e permanências no tempo.

O tempo dos historiadores, portanto, é sempre um tempo humano. Ele não é o tempo dos físicos ou dos astrônomos. Tampouco é o tempo dos calendários ou da mera cronologia, ainda que destes modos de situar o tempo objetivamente o historiador precise se valer no decorrer de suas narrativas e análises historiográficas. Ao lado disto, um físico ou um astrônomo que observam os fenômenos celestes, materiais ou geológicos também podem pensar historicamente; mas não se trata aqui, obviamente, da mesma história dos historiadores.


[trecho extraído de 'O Tempo dos Historiadores'. Petrópolis: Editora Vozes, 212, p.20-21].

Inserida por joseassun

⁠A vida é um verdadeiro ringue de boxe, más ás vezes precisamos largar as luvas, deixar de lutar e abrir um vinho para descontrair.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Pois, nos caminhos de Deus precisamos, antes de mais nada, de prontidão e dedicação.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1531.

Inserida por herculesgdsantos

⁠Para promovermos mudanças em nossa vida, precisamos romper com determinados padrões mentais já estabelecidos em nossa mente.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Na vida, nosso maior adversário se trata de nós mesmos, por isso precisamos nos superar dia após dia.

Inserida por carlos_alberto_hang