Precisamos Voar
"Não precisamos de um dia para a consciência negra e nem de nenhuma outra o que precisamos é de RESPEITO."
Todos nós precisamos exercer diariamente o equilíbrio emocional. E este exercício é diário, nos momentos de raiva o melhor é ficar quieto e analisar o cenário. Manifeste quando tiver todas versões e com a razão e emoção equilibrada.
Insta: @elidajeronimo
“Deus conhece todas nossas fraquezas e nós precisamos acreditar na força do senhor.”
Giovane Silva Santos
Não precisamos que nossos estudantes sejam computadores. Precisamos que o pensamento deles seja flexível.
Precisamos das coisas simples para alcançarmos a felicidade.
Porém,perceber isso é complexo.
Comece praticando a gratidão pelo que nos é oferecido e sem perceber estará simplesmente sendo feliz! .
Se de fato quisermos limpar nosso país da sujeira da corrupção e injustiça, precisamos começar lavando nossa própria Alma a esse respeito.
Precisamos aceitar o comando da própria vida e abandonarmos a sua terceirização e sentimento de vitimização se quisermos ir ao encontro do sucesso.
Precisamos de fé na nossa caminhada mas, andar a milha a mais, também é necessário. Todos os dias temos escolhas a fazer, precisamos olhar pra elas com cuidado. Não podemos nos deixar levar pelas facilidades e enganos da vida.
É lotada a Terra de síndromes e transtornos. Plano divino vem assumir a gestão. Please. Precisamos de sua ajuda para nos curarmos.
Quando o outro realmente gosta da gente não precisamos ir atrás dele todas as vezes. Há reciprocidade, você sente quando o outro te quer na vida dele. Ele te convida para sair, aceita os teus convites para ir ao cinema, para tomar um sorvete, comer uma pizza, passear no parque, jogar conversa fora no shopping. Quando o outro gosta de você ele manda um SMS, te marca em memes nas redes sociais, liga para você em um momento inesperado, ele sempre está ali quando você necessita e muitas vezes você nem precisa chamar. Quando o outro gosta da gente nós sentimos e quando não gosta também percebemos, às vezes, só não queremos admitir isso.
O coração deve ser nossa bússola,
Precisamos saber ouvi-lo e sem pressa,
Pois ele sempre sabe aquilo que nos fará bem.
Encontre o caminho da alegria afim de fazer as faculdades edificantes, precisamos agir com calma hoje, porque o amanha já passou!
Não é o dia que nos traz algo especial.
Somos nós que precisamos perceber o que é especial em cada dia.
Precisamos trazer nossas vozes para reconstruir. Eu falo que me interessa a fissura. E acho que estamos nesse momento de fissura. Kintsugi, a arte japonesa, é uma metáfora de onde eu quero trabalhar, sobre o que eu quero falar. Quando a cerâmica quebra, eles fazem uma mistura de laca com pó de outro e colam aquilo, deixando muito visível que a colagem aconteceu. Esse, para mim, é o papel do artista contemporâneo. É aquele que cola, liga, mas não faz desaparecer. Permanece ali como incômodo, com trauma, como relevo. Ele não se incorpora ao tecido mais. Na verdade ele é a marca de que aquelas rupturas aconteceram.
Precisamos sim nos achegar diante de Deus,
como esses servos dispostos a dizer sim, mesmo se o
“sim” exige entrega dos nossos ídolos, contrariar a nossa
vontade, ir aonde ninguém quer ir.
Ninguém é 100% certo, como também, ninguém é 100% errado. O que precisamos ser? Melhor a cada dia em nossa maneira de viver. Errar no varejo e acertar no atacado, desprezar e tentar não repetir os erros, e tentarmos fazer melhor o que temos acertado.
