Precisamos Voar

Cerca de 12713 frases e pensamentos: Precisamos Voar

"Não precisamos de um dia para a consciência negra e nem de nenhuma outra o que precisamos é de RESPEITO."

Inserida por lincoln_daniel

Até para se medir o tamanho de um pensamento precisamos pensar!!

Inserida por JCNASCIMENTO2020

Todos nós precisamos exercer diariamente o equilíbrio emocional. E este exercício é diário, nos momentos de raiva o melhor é ficar quieto e analisar o cenário. Manifeste quando tiver todas versões e com a razão e emoção equilibrada.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

“Deus conhece todas nossas fraquezas e nós precisamos acreditar na força do senhor.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Não precisamos que nossos estudantes sejam computadores. Precisamos que o pensamento deles seja flexível.

Inserida por pensador

Precisamos das coisas simples para alcançarmos a felicidade.
Porém,perceber isso é complexo.
Comece praticando a gratidão pelo que nos é oferecido e sem perceber estará simplesmente sendo feliz! .

Se de fato quisermos limpar nosso país da sujeira da corrupção e injustiça, precisamos começar lavando nossa própria Alma a esse respeito.

Inserida por carlos_alberto_hang

Precisamos aceitar o comando da própria vida e abandonarmos a sua terceirização e sentimento de vitimização se quisermos ir ao encontro do sucesso.

Inserida por carlos_alberto_hang

Nós trabalhamos produzindo o que não precisamos para destruir o planeta de que tanto precisamos.

Inserida por brunoasnunes

Difícil mesmo é discernir entre o que queremos e o que realmente precisamos 😓

Inserida por Jucivania95santos

Precisamos de fé na nossa caminhada mas, andar a milha a mais, também é necessário. Todos os dias temos escolhas a fazer, precisamos olhar pra elas com cuidado. Não podemos nos deixar levar pelas facilidades e enganos da vida.

Inserida por danny_moraes

É lotada a Terra de síndromes e transtornos. Plano divino vem assumir a gestão. Please. Precisamos de sua ajuda para nos curarmos.

Inserida por Todeschi

Quando o outro realmente gosta da gente não precisamos ir atrás dele todas as vezes. Há reciprocidade, você sente quando o outro te quer na vida dele. Ele te convida para sair, aceita os teus convites para ir ao cinema, para tomar um sorvete, comer uma pizza, passear no parque, jogar conversa fora no shopping. Quando o outro gosta de você ele manda um SMS, te marca em memes nas redes sociais, liga para você em um momento inesperado, ele sempre está ali quando você necessita e muitas vezes você nem precisa chamar. Quando o outro gosta da gente nós sentimos e quando não gosta também percebemos, às vezes, só não queremos admitir isso.

Inserida por janilton_silva

O coração deve ser nossa bússola,
Precisamos saber ouvi-lo e sem pressa,
Pois ele sempre sabe aquilo que nos fará bem.

Inserida por geraldo_neto

Encontre o caminho da alegria afim de fazer as faculdades edificantes, precisamos agir com calma hoje, porque o amanha já passou!

Inserida por DiogoHFerrarezi

Não é o dia que nos traz algo especial.
Somos nós que precisamos perceber o que é especial em cada dia.

Inserida por verinha_sfalsin

Precisamos trazer nossas vozes para reconstruir. Eu falo que me interessa a fissura. E acho que estamos nesse momento de fissura. Kintsugi, a arte japonesa, é uma metáfora de onde eu quero trabalhar, sobre o que eu quero falar. Quando a cerâmica quebra, eles fazem uma mistura de laca com pó de outro e colam aquilo, deixando muito visível que a colagem aconteceu. Esse, para mim, é o papel do artista contemporâneo. É aquele que cola, liga, mas não faz desaparecer. Permanece ali como incômodo, com trauma, como relevo. Ele não se incorpora ao tecido mais. Na verdade ele é a marca de que aquelas rupturas aconteceram.

Inserida por pensador

Precisamos sim nos achegar diante de Deus,
como esses servos dispostos a dizer sim, mesmo se o
“sim” exige entrega dos nossos ídolos, contrariar a nossa
vontade, ir aonde ninguém quer ir.

Inserida por ivanbittencourtjr

Todos nós temos algo extraordinário dentro de nós...
Só precisamos deixar sair.

Inserida por OpensadorKau007

Ninguém é 100% certo, como também, ninguém é 100% errado. O que precisamos ser? Melhor a cada dia em nossa maneira de viver. Errar no varejo e acertar no atacado, desprezar e tentar não repetir os erros, e tentarmos fazer melhor o que temos acertado.

Inserida por Claudiokoda