Precisamos Voar
Paz, entre os seres da terra
é o que nós precisamos,(vamos)
acabar com essa guerra
interseres humanos.
A natureza não tem culpa
e o ser humano à machuca.
Devemos tomar consciencia
Devemos viver nossa paz
Preservando o território
Destinado aos animais, vegetais, tudo mais.
Devemos preservar
nós devemos cuidar
Por isso somos racionais,
Pra isso podemos pensar.
Não podemos aceitar
esse avanço nos levando pra trás
o oxigênio vai acabar
e sentiremos falta
do que agora destruímos,
sentiremos falta
do ar que nós poluímos
mas não vfoi por falta
de aviso.
Não precisamos ser o mais belo, ou mais inteligente, ou mais rico para conquistarmos o respeito e a simpatia de alguém. Para isso necessitamos apenas do caráter.
Para morrer basta estar vivo. Não precisamos perder a vida necessariamente para morrer. A morte é uma palavra complexamente misteriosa. Há muitos mortos tentando viver, há muitos mortos respirando e tentando entender a dualidade das palavras…
O medo paralisa e nos prende a situações mal-resovidas.
Precisamos ter força e coragem para desafiar o medo e seguir em frente.
Tem gente que é mais que uma companhia, é a palavra que nos falta.
É tudo que precisamos e desejamos estar ao nosso lado sempre.
"Precisamos aprender a conviver com as diferenças e entendê-las"
"(...)todos somos iguais nesse aspecto: para podermos mudar, devemos nos compreender e nos aceitar."
"Conhecer o outro é conhecer a mim mesmo. Se reconheço no caráter de alguém frieza, calculismo, ódio ou qualquer outro elemento, é porque os tenho em mim."
"Tudo quanto precisamos está em nosso interior, temos apenas que aprender a buscar as fontes de sabedoria divina que temos gravadas na consciência. Isso possibilita analisar e julgar a nós mesmos."
Se olharmos para trás, vamos ver que nos momentos em que mais precisamos, alguém apareceu ou algo aconteceu para nos ajudar a atravessar um momento difícil. Isso acontece, porque, embora muitas vezes não pareça, nunca estamos sós.
Amamos sim com persistência esperança e fé mas muitas vezes precisamos ter coragem pra aceitar que acabou seguir em frente com a mesma determinação com que começamos mesmo que seja dificil mesmo que doa
As vezes precisamos desistir daquilo que mais queriamos, somos os pilotos das nossas proprias vidas...tem casos que tentamos arremeter o avião quando ele ja esta sem combustivel mas quando o co-piloto não quer mais ser nosso parceiro o que temos a fazer é aterrissar o avião e embarcar em uma nova viajem..procurar outros co-pilotos ou viajar sozinho no automatico a vida é muito bonita pra ser desperdiçada com pequenas turbulências, então vamos fazer de cada viajem a melhor de todas ^^
(Mary)
Amigos... Não precisamos vê-los todos os dias para ver que eles existem!Amigos são...pessoas que não te deixam sofrer enquanto você chora ele enxuga suas lágrimas vê suas fraquezas e problemas,te apoia, te da confiaça te faz erguer a cabeça mesmo quando você esta pra baixo, mesmo quando estão ausentes nós sentimos a presença deles ao nosso lado. Amigo... Se você morrer quero esquecer por que pessoa gentil como você lebranças seriam dolorosas e tristes, lembrar de nossos momentos felizes e tristes, nenhuma lembraça boa de nós dois será esquecida, pois sei que mesmo morto amigo você pensa em mim,e eu em você
OBRIGADO,POR EXISTIR AMIGO.POR SUA CAUSA AINDA TENHO CONFIANÇA EM MIM!
