Precisamos ser Fortes

Cerca de 175800 frases e pensamentos: Precisamos ser Fortes

"" Eu sempre me orgulhei do nosso Brasil. mas cara, tá na cara que precisamos fazer alguma coisa...

Inserida por OscarKlemz

⁠Um prioritário agir que precisamos ter socialmente é a opinião, e que defina facilmente a nossa posição. O agir seguinte é a autocrítica, capaz esta de mudar os conceitos do primeiro.

Inserida por FranciscoFontes

A falta de informações informa que precisamos nos informar que estamos desinformados!

Inserida por auloscarvalho

As vezes a ausência de uma pessoa que amamos; é a certeza que precisamos para entender que sem você eu morro de saudades!

Inserida por auloscarvalho

Todos precisamos uns dos outros. Para viver preciso de Deus. Para me divertir preciso dos amigos. Para ser feliz preciso de você. E para que todos nós possamos ser feliz, precisamos desfazer de uma única coisa que destrói familias, amigos e o amor; o nosso orgulho que está sempre ao nosso lado dando palpites que não nos levará a nenhum lugar!

Inserida por auloscarvalho

⁠" Duas verdades sobre introvertidos: não nos importamos com o seu aniversário. Não precisamos que você se preocupe com o nosso aniversário".

Inserida por JennieQ

⁠Nós precisamos salvar os animais para prosperar na terra e os vermes para ajudar a enterrar a humanidade nela.

Inserida por MilesDeka

Chega um momento em nossas vidas a onde precisamos tomar decisões, e cada uma destas sempre vai ter consequências....algumas serão boas, ja outras nem tanto....quem sabe elas nos ajudaram a ser felizes ou apenas nos faram parar de sofrer.....cada um precisa fazer a suas no seu tempo, da sua forma, pronto para partir quando necessário....Pois a hora do adeus não é divulgada, ela apenas chega...

Inserida por adrianoaugustosilva

As vezes precisamos recomeçar, parar de andar e sentar....olhar em volta e nos desconstruir para assim voltar a existir....iniciar mais uma vez lembrando de viver intensamente e verdadeiramente....se reconhecer, reescrever.....não posso mais perder tempo pois não aguento mais uma vez me esquecer e deixar de sonhar e amar.... Por isso preciso recomeçar...

Inserida por adrianoaugustosilva

⁠As vezes precisamos amar, apenas amar sem olhar ou pensar, deixar-nos levar e sentir algo único, especial e totalmente inusitado. Ir onde o coração mandar para sonhar acordado, um sonho que se transforme em realidade dia a dia com este grande amor...

Inserida por adrianoaugustosilva

Hoje é urgente promover a humanidade e conscientizar as pessoas sobre seus erros. Precisamos de pensadores e idealizadores comprometidos com o bem-estar coletivo e de menos individualismo. É necessário aprofundar o estudo dos problemas fundamentais da existência e tornar os meios de sobrevivência mais padronizados e eficazes. Precisamos de ações concretas em favor da humanidade. Perdemos a paz e, com ela, a felicidade; é preciso resgatar a condição racional e íntegra que esperamos do ser humano.

Inserida por jeremias_cardoso

⁠Às vezes precisamos somente parar de dar palco para pessoas que merecem ficar na platéia

Inserida por RaquelSutel

⁠Não entendo por que precisamos repetir os cumprimentos ao longo do dia. Um 'bom dia' não basta?

Inserida por reconceituando

⁠Na democracia, a primeira coisa que precisamos aceitar é que nossos desejos nem sempre se realizam.

Hélio Schwartsman

Nota: Trecho de uma coluna publicada no jornal "Folha de S.Paulo" em 14 de outubro de 2021.

Inserida por PensamentosRS

Para sermos felizes de verdade precisamos de muito pouco, mas para compreendermos e sermos gratos a vida precisamos de muita sabedoria. Sabedoria se adquire mergulhando profundamente dentro de si mesmo sem medo, pois a lagarta não vira borboleta por mágica, ela passa por um processo profundo de transformação, e depois disto voaaaa livremente nos jardins da vida! Giovana Barbosa Totonpegi.

Inserida por giovanabarbosac

Não precisamos esperar a primavera para apreciar as borboletas. Só precisamos cultivar flores todas as estações!
Cultive flores em seu jardim interno!

Inserida por giovanabarbosac


Bem vindos a este grupo de abundância e prosperidade.
Para falar de abundância, precisamos adquirir o auto conhecimento, descobrir o funcionar pleno da mente, corpo e espírito.
Então quero iniciar este áudio com alguns conhecimento e questionamentos.
Muitas pessoas reclamam que sua vida está travada. Muitas vezes generaliza e acredita que toda sua vida está travado, porém é necessário descobrir se está dando uma auto importância para aquilo que não está fluindo como deveria e acaba fazendo uma tempestade em um copo d’água.
O primeiro ensinamento é você olhar para dentro de si e descobrir o que realmente não está bem, e soltar de vez a falsa ideia de que tudo está dando errado.
Quando você acredita que tudo não está bem, está co-criando travas em sua vida, infelizmente fazemos isto conosco. Por ignorância criamos crenças, limitações, infelicidades a nossa volta. Por incrível que pareça não só criamos estas crenças para nós mesmos nesta vida em particular, as vezes deixamos heranças nocivas para nossa futura geração, e ou recebemos estas criações de nossos antepassados. Filhos de pais avarentos ou escassos carregam estas cargas emocionais e limitantes e transfere para os seus filhos sem muita consciência de que está também criando algo negativo, para si, para seus relacionamentos, seus filhos, seus netos.
A primeira coisa a se fazer e avaliar com muito amor e descobrir qual área está “travada”, refletir se é no amor, no financeiro, na saúde, nos estudos, na espiritualidade, etc..
Então neste momento, você irá parar de generalizar e com minha ajuda deixará de dizer: minha vida travou e mergulhara dentro de si mesmo.
Responda a si mesmo:
Você acredita que alguma área da sua vida está travada? Sabe responder qual área? Esclareça isto a si mesmo e não tenha vergonha de admitir, de descobrir.
Muitas pessoas diz: estou travada no amor, nunca consigo um bom parceiro ou parceira. Será que está travado mesmo? Ou você está se auto sabotando e se envolvendo com pessoas que não tem nada a oferecer? Ou ainda que não te nada a ver com você? Outras reclamam que não conseguem evoluir na vida profissional, que não recebe promoções, e a pergunta será a seguinte: você tem se preparado o suficiente? Se sim, pense na alegria de mudar de emprego, e se não se prepare para melhores oportunidades. Outras ainda dizem que não conseguem ser prósperos financeiramente, que todo o dinheiro que ganha é gasto, é que não sobra nada, então quero que reflita: será que você está sendo valorizado por si mesmo? Está honrando e sabendo administrar seus ganhos e gastos? Está sendo grato ao Universo para receber a abundância que merece?
Já é hora de olhar para dentro de si e parar de mentir a si mesmo, escolher suas sementes, cuidar da suas plantas. Lembre-se que um Ser curado atrai seres curados, é que a prosperidade atrai prosperidade.
Agora vai a pergunta maior: sua vida está travada ou você reclama de mais? Não estranhe está pergunta, apenas absorva com atenção, pois eu digo que a maior trava em sua vida são suas reclamações diárias.
Para mudar temos que ter a coragem de fazê-lo de dentro para fora, pequenas, grandes mudanças diárias.
Não se muda um modo de pensar, de agir de uma hora para outra, você precisa ter paciência e mudar um pouquinho de cada vez.
Todos temos o direito de reclamar quando algo não vai bem, mas é preciso discernimento para avaliar se a vida está travada por atitudes Errôneas ou por energias obscuras, genética energética negativas de sua ancestralidade. Como eu disse a trava por ser criada por medo de mudar, medo do novo, medo de aceitar, por mentira interna, pôr ansiedade, por sabotagem, por resistência e principalmente por falta de conhecimento.
Conhecer sobre si mesmo destrava sua vida, abre portas, fronteiras, mas para receber toda está abundância em
Sua vida: você precisa querer:
Então nossa tarefa de hoje é dizer a si mesmo:
Eu aceito a abundância em minha vida!
Giovana Barbosa
Totonpegi

Inserida por giovanabarbosac

⁠"O Santo de casa não faz milagre, muito menos precisamos agradecer. O santo de casa sempre tem que está disposto.
É, o santo dos outros sempre será melhor, até aprendermos a valorizar o santo de casa".

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠A vida é um quebra-cabeça onde as peças são colocadas diariamente. E não precisamos ter a última peça pra entender seu significado.

Inserida por CarlosDantas

Todos precisamos de algo para fugir da complexidade da realidade, para que não terminemos se desintegrando.

Inserida por Ancassuerd