Precisamos ser Fortes

Cerca de 175819 frases e pensamentos: Precisamos ser Fortes

⁠⁠Precisamos aprender que muitas vezes para algumas pessoas, não adianta só ensinar a pescar, é preciso dar o peixe, a vara e mostrar o caminho do lago, do rio e do mar. E tem que ensinar o que fazer com o peixe. Vai comer? Vender? Fazer moqueca? Fritar? E, às vezes, dar até na boca...

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

"As vezes precisamos começarmos sozinhos para depois estarmos no topo, Naruto genim solitário depois Hokage da aldeia.”⁠

Inserida por DEDE100

⁠Para amar alguém,
Não precisamos tocá-la
Para amar alguém, você não precisa abraçá-la Para senti-la perto de você
Para amar alguém, você não precisa beijá-la Para sentir o gosto do beijo
Para amar você, é tão fácil... só fechar os olhos te imaginar...
Deixar meus sentimentos falarem por mim.....

Inserida por seripodnanref

⁠As vezes temos muito e não temos o que precisamos, em outros casos, temos pouco mas somos presenteados com o que o dinheiro não paga...

Inserida por AviqueGomes

Às vezes precisamos partir, para realmente nos encontrar,

Mas e se eu não quiser te deixar?

É doloroso ver você dispiar,
Enquanto eu só queria ver você ficar,

Quando vou finalmente te reencontrar?
Devo te esperar...?

O orgulho fala mais alto que o peito,
mas o coração implora pra voltar.

Inserida por aincompreendida

⁠Sempre evoluímos
O mundo e a vida ensinam.
Precisamos tirar da mente
Imagens e sons imprósperos.
Tornando mais calmo o corpo
Achamos as melhores soluções
Respirar sereno acende a luz.

Inserida por NABYCURY

⁠Precisamos aprender a separar o joio do trigo, visando evitar o reducionismo evidenciado ao acusarmos veementemente toda a classe média pelas mazelas do nosso país de forma generalizada.

Existe uma grande diferença entre o grande capital, representado por multinacionais, bancos, construtoras, e o pequeno capital, representado por padarias, farmácias, oficinas, mercadinhos, lanchonetes, salões de beleza, armarinhos, profissionais liberais, entre outros.

Os pequenos e médios empresários e profissionais liberais pagam altos impostos, trabalham incansavelmente, geram empregos e contribuem significativamente para a riqueza do país. Tratá-los como vilões apenas perpetua a miséria no Brasil.

Devemos unir esforços pela geração de empregos, educação, saúde, lazer e segurança. Itens básicos que deveriam ser prioritários para os governantes.

Se um dia esses pequenos e médios empresários e profissionais liberais decidirem fazer uma greve, fechando suas portas, quem sustentará os programas sociais do governo? Quem manterá a máquina pública e seus gastos exorbitantes? Como ficará a questão do emprego?

Infelizmente, o conceito do "pão e circo" da Roma Antiga persiste no Brasil, mas devemos buscar mudanças através da conscientização e ação conjunta. "Se deres um peixe a um homem faminto, vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo toda a vida." - Lao-Tsé

Inserida por I004145959

⁠A vida nos ensina
que nem tudo permanece.
Há momentos em que
precisamos aceitar que o
passado não retorna.
As coisas se transformam,
e algumas perdas são definitivas.
A aceitação é o caminho para
seguir em frente.

Inserida por claudiano_clemente

⁠Podemos mudar nossos passos, mas precisamos levar nossa cabeça junto.

Inserida por glauciazamella

⁠Às vezes, meu amigo Leminski, falta poesia no receptor.
E é por isso que precisamos intensificar a emissão. Infinitamente.

Inserida por AugustoBranco

Basicamente precisamos apenas de quatro coisas na vida:

Fé em Deus.
Amor-próprio.
Sanidade e determinação.
Mais atenção nos detalhes.

Com isso em prática!?
Você elimina da sua vida, muitas coisas e pessoas das quais você acha que precisa para viver.⁠

Inserida por apollo_nascimento

O amor de Deus é abrigo, é ânimo, é resposta, é tudo que precisamos — e Ele sabe exatamente onde tocar, quando calar e quando abraçar.

Inserida por gelmacarvalho

Muitas de nós crescemos a vivenciar mulheres a serem traídas e espancadas! Mulheres, Não precisamos suportar isso para nos sentirmos amada, um homem que te ama já mais te colocaria debaixo dele, jamais... Um homem que te ama jamais te colocaria na posição de perder - te , existem homens que gostam apenas da sensação de saber que tem alguém a fazer tudo por ele " alguém que luta por ele" e mas nada. Não precisamos nos submeter a isso, mas, ama-se primeiro, para aprender quando entrar e sair, e quando é que deves continuar a insistir.

Inserida por dumilzia_calumba

Reflexão bíblica 💭
Quando nossa confiança está em Deus, não precisamos ter medo...
Ele é nosso refúgio seguro!

⁠Para termos mais EMPATIA,nós precisamos entendero que está se passandona mente das pessoas.

⁠Nem sempre precisamos contar nosso lado da história, o TEMPO conta! O TEMPO tem o dom de revelar cada coisa ao seu TEMPO, e a verdade, ela tem seu próprio modo de vir à tona, suave e serenamente... Eu fui aprendendo isso, nem toda verdade precisa ser defendida a todo momento, há verdades que se fortalecem no silêncio, que crescem no peito e vão florescendo nos gestos muito além das palavras. Não aprece o rio, ele sabe aonde vai e no final, tudo que for verdadeiro o TEMPO se encarregará de contar.

Inserida por rossana_mesquita

⁠O pior risco no gerenciamento de riscos ocupacionais é aquele que não foi identificado. Precisamos buscar ativamente o que não vemos — afinal, tudo parece bem quando não sabemos o que está realmente acontecendo.

Inserida por WesleySillva

⁠TODOS NÓS PRECISAMOS DE: "AUTOCONTROLE que é a capacidade de gerir as próprias emoções, impulsos e desejos, permitindo que as pessoas reflitam antes de agir e evitem decisões tomadas por impulso. É uma habilidade crucial para lidar com emoções negativas, como ansiedade e estresse, e para alcançar metas e objetivos a médio e longo prazo"

Inserida por Ademarborba46

⁠Projetamos em nossas primeiras paixões, aquilo que queremos ou precisamos que elas sejam, por isso, frustramo-nos em conhecê-las como verdadeiramente são.

Inserida por EduardoScorsin

O medo é um termômetro de que precisamos melhorar nossas habilidades e conhecer do que somos capazes.