Precisamos ser Fortes
Mulheres!
fortes e frágeis, dóceis e amargas, calmaria e tempestade, fada e vidente, fêmea e macho, crente e incrédula, luz e trevas, exagero de vida, logo, essência do ser, fundamento da vida!
"As costas NÃO se desgastam com o tempo - as costas são inerentemente fortes e os movimentos diários de flexão, elevação e torção, tornam os músculos das costas mais fortes e não mais fracos."
Umas das maiores perfeições que devemos apreciar, mulheres, mulheres fortes guerreiras; a verdade é que não temos ideia do que passam.
Deveríamos amá-las e respeitá-las, pois sem elas não somos nada, Pior é quando os parceiros as machucam, espancam, e no final elas dizem "ele esta arrependido" ou "ele não vai mais machucar", mas no outro dia fazem de novo.
A cada minuto, uma mulher é violentada até a morte. Agora me digam, acham que é frescura terem medo de sair na rua? Acham que é frescura andarem com spray de pimenta? Elas tem medo de você.
Elas não vão se derreter só porque você deu uma flor como desculpa,dar flores chocolate presentes ou a chamar para sair, coisas que é o mínimo que deve se fazer , mas se uma mulher diz não, é não. Não é frescura; ela não está afim. Respeitem as mulheres, saibam que são capazes de dominar o mundo, e garanto que nas mãos delas seria melhor.
"O procedimento habitual do soberbo para com os fortes é a hipocrisia; para com os fracos, a tirania".
Você não é você quando você cai nas garras do amor aparentemente leves e singelas, mas fortes e possuidoras.
Descobrimos que somos mais fortes do que nunca quando o coração sangra tudo que tem que sangrar e continuamos de pé..sem perder a fé na vida e a essência da alma....
Na ferida exposta temos a dimensão que somos frágeis ao mesmo tempo somos fortes pois a dor nos molda...
Na lucidez muitas vezes somos reais até que horas mais profundas nos encontramos num sentimento paralelo..
O Deserto é sim liberdade, uma vez que liberdade não é para os fracos e sim para os fortes que não abrem mão dela.
A sinfonia do silêncio é o privilégio cântico daqueles que escutam os fortes batuques de seu coração orquestrados pela natureza de sua alma.
Nós somos os nove espadachins mais fortes de nossa organização, literalmente os pilares dos caçadores de demônios. É por isso que nunca vamos esquecer por quem brandimos nossas espadas e quem estamos protegendo. Algumas coisas precisam ser apoiadas, e por isso, os pilares devem agir como pilares.
(Giyu Tomioka - Hashira da Água)
Acredito que meus pontos fortes são a proatividade e a ética. Gosto muito de superar desafios, isso me motiva a continuar crescendo e me desenvolvendo na minha área.
Toda borboleta deverá passar pelo casulo se quiser voar! Asas fortes se constroem no momento da reclusão. Há um momento em que é preciso ganhar força interior.E então é chegada a hora de alçar voo. O céu é tão grande, há tantas direções! Mas no fim a gente descobre que o melhor caminho é aquele que nos leva para dentro de nós mesmos!
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
