Precisamos ser Fortes
Para sermos do bem é preciso conhecer o mal e saber que ele está adormecido ao nosso lado, pronto para nos atender quando chamado. Precisamos estar atentos e saber filtrar nossas atitudes, pensamentos e palavras para que ele não seja despertado
O evangelho não mostra apenas o que precisamos seguir, mas também, como devemos nos comportar em nossa caminhada"
Infelizmente o ser humano está se deteriorando e o egocentrismo impera. Mal sabe ele que precisamos um do outro para sobreviver e que ninguem vive sozinho.
Nosso maior desafio não é concorrer com outros e sim com nós mesmos! Precisamos ser melhores que o nosso ontem e capazes de nos superar a cada dia!
No mundo moderno não necessariamente precisamos ser, mas precisamos parecer para integrarmos a sociedade.
São tantas setas enviadas no campo espiritual, precisamos muito de discernimento para não nos contaminar.
Precisamos ajudar o ser humano, nas suas necessidades físicas, emocionais, sociais e espirituais...afinal o problema faz parte da vida do ser humano, não é inerente à cor da pele ou ao nível social.
É preciso amar a si mesmo para entender que não precisamos "ter" alguém para amar. Escolhemos alguém para compartilhar, dividir e multiplicar o amor, jamais entregar todo amor que temos a alguém. Penso que o amor é o combustível da existência onde o tempo, as escolhas e experiências se encarregam de transformar. O amor transforma. Mas, não é por causa dos outros e sim das nossas expectativas ou aprendizado. Não podemos cobrar o que não fazemos. De que forma é o seu amor? Quando olho para dentro de mim, vejo que meu amor precisa de equilíbrio, precisa ser meio. É sempre tão intenso pra mais ou pra menos. E o seu? Quando olho pra trás, vejo que apontei muito meus dedos, fui apontada, mas o que eu fiz sobre isso? Fui exemplo do amor? A gente só recebe aquilo que está preparado para receber, quando sabemos dar sem esperar nada em troca, sem cobrar do tempo um jeito individual, porque o amor é livre. Livre de qualquer explicação, tempo ou adjetivo. O amor apenas se sente. Sinta o seu ♡
Precisamos nos enxergar como seres humanos em processo de construção emocional e melhoria constante e não como algo inerte e parado no tempo. Mas procurar ser a melhor versão de você mesmo (a) a cada novo dia.
😇Não tenha medo de dizer o que precisa ser dito,nem de fazer o que precisa ser feito....Precisamos reaprender a distinguir o que é certo do errado ...Se fazemos tudo certo e aos outros parece errado,então de fato existe algo errado,mas é do outro lado.....
Precisamos questionar,puxar o fio que enrosca e não se alinha.Desmanchar e recomeçar tudo de novo, porque ,CERTO vai ser sempre CERTO e o errado deve ser apagado,para que o CERTO seja RECOMEÇADO!! ☯️
O amor de Deus esta em nosso coração e aflora a medida em que sentimos a esperança de viver de verdade o sonho que ainda não se materializou...
Fugir desta vida limitada de prisioneiros,neste mundinho que nos sufoca,cheio de regras e adestramento semelhantes a animais a curtos passinhos limitados e puxados pela guia, ligados a coleira como um cãozinho acoado e sufocado pela focinheira..Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua,por isso,precisamos acordar,deixar de ser manipulados e definitivamente tomar as redeas de nossa vida!
O tempo nos ensina a lutar com confiança,sabedoria .Isso é a fé que nos da a esperança de esperar com paciencia e tranquilidade,a alegria de colher os frutos do bem viver!
Se temos que ser comparados a animais: então,que sejamos dóceis e serenos como um lindo gatinho....como um leão em tamanho e PROTEÇÃO com seu reino..uma fera na DEFESA da sua Cria!🦋🙏
Às vezes só precisamos de um tempo pra assimilar as coisas, para compreender melhor, pra ser melhor, não olhes a minha falta, não veja a minha discreta saída, pois sei q parece estranho de minha parte, andar assim tão longe, mas entenda há momentos de batalha, há momentos de paz, há momentos de abraços e momentos de um singelo até mais.
Precisamos da terra, mas buscamos o alto. E o alto não é nada mais do que o tudo de sentir, sentir o eterno e o belo imaterial da existência.
Precisamos entender que nós devemos: respeito e amor ao próximo, devemos cuidado e segurança aos animais, a natureza e assim por diante.
Somos os governantes do mundo e todo ele nos serve e não vivemos com o peso desta responsabilidade. Muitos brigam com Deus e/ou dizem que Ele não existe quando não o serve da maneira que esperam. Por muitos Ele é visto como um devedor que não faz as vontades, portanto é necessário julga-lo e condená-lo.
Liderança vem com responsabilidade e não abraçar a sua é o que faz a pessoa ser infelizes.
As vezes precisamos largar tudo e todos para que saibamos aonde nos perdemos durante nossa trajetória por ajudar tanto as pessoas... E assim com certeza entenderemos quem de melhor irá nos valorizar ou seja ... Nós mesmos !
Precisamos de tao pouco pra ser feliz,um sorriso sincero um abraço amigo e a certeza que vc estará sempre aqui comigo
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
