Precisamos Mudar

Cerca de 19981 frases e pensamentos: Precisamos Mudar

Hoje acordei com vontade de voltar no tempo.
Não que eu queira mudar alguma coisa ...
Apenas queria fazer tudo de novo!

Inserida por Bymiranda

Todos podemos mudar o mundo de alguma forma!

Inserida por evellynponciano

Dizer "eu te amo!" para alguém que você ama pode mudar o dia dessa pessoa, pode fazê-la feliz!

Inserida por evellynponciano

Um sorriso pode mudar tudo!

Inserida por evellynponciano

Todos os dias Deus nos dá – junto com o sol – um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes.

Inserida por reginsss

É.Eu sou muito esperançosa mesmo.E pessimista ao mesmo tempo.Esperançosa ao querer mudar o mundo.Pessimista, ao achar que nós vamos nos autodestruir se ninguém fizer alguma coisa.

Inserida por Giovana824AHmmJK

Eu sei que o tempo passa e que as coisas não param de mudar. Que o ponteiro do relógio continua, independente de qualquer coisa — a não ser da bateria. Sei também que daqui alguns meses eu vou olhar pra como eu era antes e me espantar ao ver o quando as coisas mudaram, o quanto eu mudei. Mas às vezes as mudanças são tão imperceptíveis, que tempo passa, tempo voa, e parece que tudo continua igual, monótono. Tempo passa, tempo voa, e demora pra gente notar alguma mudança. Por mais que, de fato, elas estejam mudando o tempo todo.

Inserida por jpbueno

não se esqueça que um sorriso pode mudar tragedias inteiras

Thiago 06/04/2012

Inserida por ErosGraus

é pra vencer, é para quebrar regras sim, é para mudar, mudar muito e muitos , ir além da imaginação, ir em busca de novos rios, ir em busca de novos conhecimentos, ir com coragem e firmeza, usar a fé, usar seus dons, ter eficiência, vontade de criar um novo dia para você e para muitos ..

Thiago 01/03/2012

Inserida por ErosGraus

Lembre-se: Você não pode mudar o passado, pode recomeçar de novo. Você não pode escolher seu futuro, pode faze-lo agora

Inserida por ViniciusVelozo

“Em geral, o melhor lugar para começar de novo é exatamente aquele em que você está. Antes de mudar de endereço, veja se não é melhor modificar seu jeito de pensar. Quando você muda, sua vida se transforma. Isso é lei.”

“Da próxima vez que estiver aborrecido, note que você se chateia mais com seus próprios pensamentos a respeito das pessoas do que exatamente com elas. Se um pensamento estiver lhe causando dor, lembre-se de que se trata de um mero pensamento. E pensamentos podem ser mudados. A felicidade é uma escolha diária.”

“Os acontecimentos infelizes não são exatamente calamidades em sua vida, mas situações que requerem uma mudança de pensamento da sua parte.”

“Quando o corpo dói, ele está dizendo para você descansar, talvez trocar os sapatos ou procurar um novo caminho. Quando a mente dói, ela está orientando você a parar de se preocupar, a ser mais generoso ou a modificar sua maneira de pensar. A dor não está contra você. Ela é sua amiga , acredite!”

Inserida por Ebonyworld

Para mudar é preciso querer! Querer agir, querer sonhar e querer realizar!

Inserida por pampatysilva

E não importa o porquê, por que nada vai mudar.
Estamos sozinhos, mas uma vez, foi uma tentativa, e não passamos no teste.
Então a única coisa que verdadeiramente podemos decidir, é se vamos finalmente desistir dessa vez, ou nos refazermos para começar tudo de novo.

Inserida por PaulaManfredo

O Mundo não pode mudar se as acções das pessoas continuarem as mesmas.

Inserida por FilosofoDasCinzas

[...]E isso basta, o meu sorriso vai mudar o mundo, e o caminho se tornará mais iluminado, todas as flores brotarão.

Inserida por PedroHugo10

AMOR:quatro letras DUAS vogais DUAS consoantes,DUAS pessoas q podem mudar o mundo"

Inserida por Dionatanwillian1997

Por mais dificil que seja a dor da perda ela é uma parte de nossa vida que nao podemos mudar so aprender a supera-la.

Inserida por DanielMachado

Ando esperando o dia em que tudo vai mudar, que as pessoas vão entender que a vida não tem um objetivo, não existe um limite, não existe regras, não existe nada quando a intenção é somente viver.
Quem nunca se perguntou: -“viver pra que?” o que importa não é o “pra que” e sim “como”, como vivemos, se não sabemos o por que vivemos, por que não procuramos viver da maneira que satisfaça nossos desejos básicos? Quando me refiro a desejo não penso no que temos ou deixamos de ter em bens materiais, mas sim na felicidade que devemos ter durante a vida. Deus não te da um objetivo, Deus te da uma vida, e alem de lhe proporcionar essa maravilha que é viver, ele ainda coloca outras vidas no nosso caminho, não temos apenas uma vida, temos várias, temos pessoas que amamos, temos pessoas que queremos bem e que não nos imaginamos sem elas.
Seria mais fácil aceitar todos os porquês se entendêssemos que todos, do mais rico ao mais pobre, do mais feio ao mais bonito, do homem a mulher, temos apenas uma função nesse mundo, viver, e devemos fazer isso apenas para proporcionar mais alegria pra nós e para quem nos cerca, um homem que não sorri é um homem sem vida, viva por você, viva pelo o seu sorriso e pelo sorriso alheio, a felicidade nos faz esquecer de que tudo o que esse texto se refere é utópico e platônico, que isso nunca vai acontecer completamente, então sorria que tudo parecera bom e os problemas serão esquecidos!

Inserida por RenanNabih

Sua vida vai mudar quando Deus deixar de ser um mero espectador e começar fazer parte dela. Isso só depende de você.

Inserida por faiska

Não adianta tentar mudar os rumos de nossas vidas sem entender que tudo que nos acontece é consequência das nossas atitudes, sejam elas boas ou más.

Inserida por Vaniafranca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp