Precisamos Mudar
O trabalho do operário de todas as horas aos poucos se aperfeiçoa, norteado pelas luzes surge as novas técnicas para a construção real do sonho, que se agiganta em glória de ter um resultado mais abrangente e ser uma realização cada vez melhor.
No coaching efetivo para a abundancia sabe se que o primeiro passo do aprendiz para direcionar se para a nova vida é o auto-perdão diante do amontoado de ações, imagens, atitudes, omissões, valores e energias sofridas e doloridas, que estão no passado e que hoje, não temos mais nenhuma possibilidade e oportunidade de mudar.
Falar muito e explicar como seria pra que, pois a vida é feita de decisões, escolhas e verdades. O tombo e o sucesso depende de nossas exatas e sinceras expectativas.
Ao perceber que não precisamos ficar nos justificando para os outros é que encontramos nossa verdadeira verdade. É a Libertação do espírito!
Há uma verdade universal que todos precisamos aceitar querendo ou não: tudo acaba algum dia. Mesmo tendo esperado muito por esse dia, eu nunca gostei de finais. O último dia do verão, o último capítulo de um livro, despedir-se de um amigo próximo. Mas finais são inevitáveis. As folhas caem. Você fecha o livro. Diz Adeus. Hoje é um desses dias para nós. Hoje dizemos adeus a tudo que era familiar, a tudo que era confortável. Estamos seguindo em frente. Mas mesmo ao estarmos partindo e isso dói, há pessoas que fazem tanto parte de nós que estarão conosco não importa o que houver. Eles são nosso chão, as vozes em nossos corações que estarão conosco sempre.
Está tudo muito ruim, e nós precisamos mais do que nunca ser solidários uns com os outros. Trocar estímulos.
Somente seres humanos excepcionais suscitam idéias generosas e ações elevadas capazes
de Mudar o Mundo sem dor.
A vida é feita de momentos... Hoje estou aqui, amanhã posso não estar mais, aliás é sempre bom mudar, ás vezes é bom voltar atrás.
Eu sou o tipo de pessoa que muda constantemente, hora amo, hora gosto e em pouco tempo desgosto.
Eu estou em uma faze de mudanças, todo dia é dia de aprender algo novo, de evoluir, de mudar.
Estamos em metamorfose, e se for pra crescer quero viver o resto da vida assim, mudando sempre que necessário.
*** Algumas atitudes podem mudar todo curso de uma história..
A falta dela também...***
Pode fazer alguém muito presente... Ou tirar alguém da nossa vida...
Pode fazer alguém muito importante ou torná-la insignificante...
Infelizmente quem prática ou deixa de praticar não percebe isso!
Ha uma escolha que pode mudar todo o seu dias, você pode escolher sorrir e nada que aconteça te atingirar ou você pode se entregar a tristeza e deixar com que pequenas coisas acabem com seu dia!!!!
Ninguém deve mudar por alguém. Mas é preciso ter humildade para se reinventar, se moldar por um alguem quando necessário.
Penso que, pensamento, jeito de ser, perfil, é possível mudar. Basta apenas nós querermos. Muitas vezes é preciso mudar para conquistar um bom emprego, para fazer novas amizades, para ter um filho... enfim, mas a maioria das pessoas tem dificuldade de mudar seu gênio, seu orgulho, seu jeito para a vida, por puro orgulho. Muitos dizem, “EU TENHO O MEU ORGULHO PRÓPRIO E NÃO DOU O BRAÇO A TORCER”.
Será que, essa pessoa sabe mesmo o que é um ORGULHO PRÓPRIO?
Não podemos esquecer que, o excesso pode se transformar em vaidade, ostentação, soberba...
Eu tenho a seguinte tese: O orgulho próprio é aquele para se defender de certos percalços em que a vida nos coloca em frente. E não para diminuir o seu próximo.
Decidi mudar meus conceitos sobre os valores da vida;
Resolvi que não vou mais correr atrás de pessoas e de coisas;
Mudei minha concepção sobre os sentimentos humanos;
Vou amar mais e apaixonar menos;
Trabalhar menos e me divertir mais;
Ter mais tempo pras coisas interessantes e menos pras supérfluas;
Procurar entender menos e compreender mais;
Resolvi perder menos tempo com a minha aparência e cuidar mais da minha alma;
Enfim, resolvi viver e esquecer!
Não posso mudar fatos nem pessoas, mas posso mudar meus sentimentos e pensamentos em relação aos mesmos !
Ela: Vou me mudar de
cidade
Ele: Eu vou junto!
Ela: Como? Você tem sua
vida aqui
Ele: Eu tinha, mas ela vai
mudar de cidade.
