Precisamos Mudar
Precisamos saber escutar a sabedoria da nossa alma, o nosso Criador fez-nos completos...podemos e devemos buscar tudo o que precisamos no nosso interior! Quanto mais profundo entrares, mais te surpreenderás...é maravilhoso!
Precisamos de sossegar, silenciar e entregar o nosso tempo a Ele, e não nos distrairmos com tudo e todos, para não sentir a dor...
Não há coincidências, elas são Deus a trabalhar para e por nós! É Deus quem sabe o que precisamos passar para nos tornarmos seres melhores... Não podemos ter tudo o que queremos, mas sim o que precisamos para sermos felizes! Ele quer o melhor para nós.
Precisamos levar pancadas na vida...pois sempre que somos levados ao fogo da forja e ao frio da água, as pancadas tornam-nos mais flexíveis, a finalidade do ferreiro(Deus) é moldar-nos, nos dar a forma mais correta, criando ligas para nos dar maior beleza ou resistência para cumprirmos a nossa missão.
Todos temos um sábio que nos fala... precisamos de calar o ruído da mente para poder escutar a suavidade da sua voz.
Ai a alma como sofre!
Para podermos escutá-la, precisamos de sintonizar a nossa intuição na frequência certa.
É normal não nos sentirmos completos!
Precisamos de força e habilidade para aceitar a vida como ela se nos oferece a cada dia!
A felicidade vem dessa aceitação, sem deixar de acreditar que os sonhos se podem concretizar em plenitude.
Porque existem pessoas FALSAS mentirosas,
BRUTAS sem maneiras e pessoas SEM PALAVRA?!
Precisamos ser exemplo do contrário!!!
Não basta ouvir e interpelar, precisamos de calar para saber escutar, meditar e ser paciente até que a sabedoria se manifeste!
Há um dia em que todos precisamos de força para sair do charco!
Muita gente vive fechada no seu mundinho, não se dá ao trabalho de olhar para o mundo do outro, nem deixam que entrem no seu para serem ajudadas!
Na simplicidade aprendemos que reconhecer que precisamos dos outros, não nos diminui, mas nos engrandece.
Assumir nossa ignorância exige muita humildade neste mundo.
Vivemos apenas quando estamos no meio de uma grande tempestade. Precisamos dela para que aprendamos, que no momento da quietação, crescemos e evoluímos.
