Precisamos Mudar
"Não precisamos concordar com opiniões ou estados objetivos e subjetivos diversos dos nossos... Todavia, entender e respeitar as diferenças é mais do que uma questão de consideração ao próximo; é, antes de tudo, uma questão de reciclagem e fundamentação das nossas próprias convicções."
Muitas vezes somos nós que não deixamos a vida ser simples. Por que precisamos espremê-la, mordê-la e arremessá-la contra o que nos convencemos serem nossos grandes poderes racionais? Nós violamos a inocência das coisas em nome da racionalidade para podermos seguir sem interrupção nossa busca por paixão e sentimento.
Às vezes, tudo o que precisamos é dar um tempo ao coração, que já não aguenta mais levar facadas e precisa de uns meses pra cicatrizarem, porém, é preciso ser forte e manter-se vigilante sem medo de errar, porque a única coisa que te impede de se recuperar é o medo de esquecer do passado, e medo do que possa acontecer no futuro. Não pense que irá sofrer por amor somente uma vez, na vida, viemos para sofrer, mas acima de tudo viver, rir e compartilhar momentos, momentos significativos e irritantes que tornam nossa vida imprevisível. O futuro pertence não a nós, mas às nossas escolhas, que permitem que a gente evolua e possa seguir em frente.
Se realmente desejamos o fim da corrupção e da impunidade precisamos estar unidos e mostrar a eles que o voto nulo é a nossa voz contra a bandalheira.
"Precisamos entusiasmar os Politicos Coerentes* e a Nova Geração para que façam Parte da Politica(Rio/Maior) e não da Corrupção(afluente/Inutil)."
"O preocupante é darmos lugar aos 'Corruptos' e Afastarmos da (Real/Definição), que tem a Política e também da sua (Nova Geração)."
"Graças! No fundo no fundo, amamos a Política¹, mas jamais devemos ser conivente com a 'CORRUPÇÃO', cuja é subtema(Política). É preciso o Tema¹."
Qdo as coisas mudam de repente, precisamos avaliar o que podemos aprender com isso, avaliar onde podemos evoluir ou que novas oportunidades se apresentam diante de nós!
Aqueles que amam incondicionalmente não precisam desesperadamente aparecer... Precisamos desesperadamente que eles apareçam!
Para ser amado precisa ser amável, mas para ser amável, precisamos da sensibilidade do próximo para amar.
“” Às vezes precisamos ter o peito de ferro
Para suportar a indiferença de quem se ama.
Até que o coração entenda que precisa viver
Deixar de apanhar
Voltar a bater num ritmo normal
Nesse momento ainda vou te dar outra chance
Depois você irá me perder...””
Precisamos cativar amor
viver verdades
precisamos combater a dor
destruir invejas, ódios
fantasias
as bobas e tolas euforias
seria desumano se não tentássemos
apesar de todas as diferenças
ainda há, quem fale e viva por amor
um amor que não divide
mas completa-se na retribuição
não somos a procura de uma essência que nos mude
somos perfume suave de manhã de inverno
de flores do campo, de água da serra
e é isso que importa
então onde houver desamor
sejamos o lume de contentamento
e onde houver amor
tomemos posse
acredito que ai é nossa casa...
Lord Manolo.
Por isso as viagens são interessantes,
nunca precisamos repetir o mesmo lugar
mas o fazemos pelo prazer e felicidade de estarmos lá...
" Complicado é a gente se dar para quem não entende, que também precisamos pelo menos um pouquinho de retribuição e ás vezes esse pouquinho. é tão somente a essência da nossa felicidade...
