Precisamos Mudar
Não existe início sem antes despedida, precisamos abandonar algo bom para obter algo melhor, é triste e difícil entender no momento, porém faz parte do aprendizado sobre a vida.
Precisamos aprender a vivermos mais o momento, pois se estivermos com a mente no passado ou no futuro, não estaremos vivendo o que realmente existe de fato, que é o presente.
Precisamos ajustar constantemente a nossa balança interna sobre o que realmente é bom e válido em nossa vida e para a sociedade.
Nós podemos ser campeões, podemos ser donos da noite
Sim, ela pode nos destruir, mas precisamos tentar
Não podemos continuar olhando para trás, fugindo da luz
Porque este pode ser o maior momento das nossas vidas
Cada fase da vida com suas prioridades. Mas chega um determinado momento, que precisamos aceitar a realidade, que estamos neste mundo em breve estadia, que tudo passa de forma repentina que nos assustamos com nossa idade. Sim, os que graciosamente seguem vivos, presume adquirir sabedoria, de modo a compreender perfeitamente que as coisas existem para serem usadas, e as pessoas, para serem amadas.
Muitas vezes precisamos experimentar a dor e a decepção de uma má escolha, para valorizar aquelas opções que inicialmente achávamos ruins, mas que após a forja da experiência, se tornaram tão agradáveis e aconchegantes à alma.
Se quisermos limpar a água de uma piscina não precisamos trocar de água, basta eliminarmos as sujeiras e adicionarmos produtos químicos de reação. Se quisermos eliminar a corrupção, basta adicionarmos honestidade e exigirmos justiça doa a quem doer.
“Precisamos falar sobre o Carlos. E também sobre os irmãos do Carlos. E ainda, sobre o pai do Carlos e a madrasta do Carlos. Enfim, precisamos falar sobre toda a família do Carlos. “
Só precisamos do que não temos, como é óbvio. E é a insuficiência que nos sustenta. Não se quer o que se tem agora, apenas o que nunca se teve – e ainda mais o que se perdeu. Até o que faz sofrer nos impede de cair.
"Para enfrentarmos as intempéries da vida, precisamos de muita sabedoria,discernimento e
acima de tudo sermos resilientes e cheios de ressignificação."
---Olívia Profeta---
Entenda que na vida nem sempre temos o que desejamos, mas sim, o que precisamos ter naquele momento.
A vida é feita de escolhas e toda escolha acarretará num ganho e numa perda que precisamos aprender a lidar. Não podemos ter tudo.
Precisamos muito aprender como vivenciarmos a política com as torcidas organizadas e amantes do bom futebol.
"As Vezes o que precisamos,
é de um pequeno toque, mesmo
que seja um toque sutil para
seguirmos adiante..."
1 Precisamos reservar um tempo
para ler a Palavra de Deus e orar,
e ouvir a voz do Espírito
para nos guiar em Seu caminho.
Deus fala através de Sua Palavra - reserve um tempo para ouvir.
A palavra de deus é fiel e jamais ela volta vazia,
Se eu honra e bendizer ao meu senhor obedecer
Eu comerei do melhor desta terra.
2 Senhor, ajude-me a viver dia a dia
De maneira tão esquecida
que mesmo quando eu me ajoelho a orar,
minha oração será pelos outros.
3 Ó pela paz da perfeita confiança,
Meu amoroso Deus, em Ti;
Fé inabalável que nunca duvida que
Tu escolhes melhor para mim.Deus pode usar as paradas da vida para nos manter em movimento
4 As histórias da Palavra de Deus
Existem para que possamos ver
como Deus trabalhou na vida das pessoas ao longo de toda a história.
Precisamos espalhar a verdade e combater as Fake News. Fomos chamados para abençoar e não amaldiçoar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp