Frases sobre prazer
Quem não se doa por amor é pobre de espírito! Se doe sem nada querer entroca. O amor não busca recompensa, mas faz por prazer.
Certeza do dia: deve-se lembrar agora, sempre prazerosamente, que se tem de esquecer as dores das incertezas do amanhã.
Se não é o modelo que idealizo que você espera, não será o modelo que você idealiza que terei que aceitar. Ou uma relação é para dois, ou ela não será para nenhum. Amigos, amores e amaços devem ser um prazer comum e não o prazer de um!
Se alguém existe só em deleites sem ao menos um tipo de suplício, caso não tenha Padrinhos Mágicos, com certeza está a se aproveitar de alguém.
As cores, as formas, os sentimentos, as texturas, os cheiros, as energias e tudo o mais que existe existe por um único motivo, te dar prazer em estar vivo através da única coisa que te permite se fazer existir, tuas escolhas. Escolhas que te definem e direcionam as coisas à ti e por elas as coisas te são direcionadas.
Que sempre possas exercitar o poder da escolha e que essas sempre te dêem prazer em viver!
Desgastarei toda má palavra
Com todo e útil bom verbo
Da ira assim irei me livrar
Esse mau eu vou perturbar
Na conjuntura do escrever
Combinando pensar e ler
O mau então irá quebrar
Consciência assim lavrada
Pronta para a sementeira
Do bem, do bom vocábulo
Falar agora será um prazer
Tempo, bicho cheio de artimanhas. Se faz passado, futuro ou presente. Se apresenta como bem quiser, nos fazendo de bobos ao seu bel prazer. Isso porque é dele o passado. O futuro, só nele para se achegar. O presente, cuida viu? Pois em um instante o tempo te toma sem nem te avisar.
Tento amar a todo mundo, todos por igual. Eu juro que tento. Porém, mesmo todas na mesma situação que eu, em pó e para o pó, parece os ventos sopram diferentes em algumas, ou simplesmente algumas agem diferentemente da maioria, mesmo nas tempestades. É por isso que têm umas pessoas que dá orgulho, sim, orgulho de conhecer, prazer em amar.
Parábola da Caverna - Platão
"Ainda que se tente salvar alguém, alguns ou todos, com conhecimento à liberdade, a luz arde nos olhos de quem acostumou-se com a escuridão, e poucos, ou por vezes, nenhum assim no costume aceitará sair da rotina que lhe é suficiente causa de prazer, conforto e estilo de vida. Porém, todavia, problema mesmo seria sair desta prisão, voltar à ela e deixar-se convencer que ali, assim é realmente melhor. Certeza o fardo da morte seria mais leve."
Neste sistema de coisas o trabalho deveria ser uma atividade voltada à manutenção, à melhoria e à sustentabilidade deste sistema. Independente do conhecimento e capacidades individuais, o fruto do trabalho deveria ser dividido por igual, à todos, fomentando o prazer em realizá-lo, mas não é assim que o definimos, tampouco o abordamos. No trabalho, ao menos na maioria, quem realmente trabalha, há mais desprazer que prazer em neste existir.
Nas curvas da vida você vai encontrar pessoas ao qual teria o desprazer de ter conhecido, se possível as desconheceria, mas em contra partida existe as pessoas tão cativantes que nos fazem perguntar o por que não conhecemos antes!
Honey (RAM)
Das coisas que
Me levam a loucura,
Nem uma delas iguala
Ao buquê exalado de ti,
Festa regada de
Prazer à felicidade.
PS I: você!
PS II: eu!
My Honey (RAM)
As vezes é difícil fazer uma leitura positiva e produtiva quando me deixa alguma dúvida, mas não posso negar que quando acontece a leitura do teu corpo junto com o meu, ela é unica e a cada conjunção há exclusividade em uma linguagem simples totalmente composta no ato.
O querer é desfrutar dos prazeres que
possamosdar um ao outro.
Você é meu cariño eterno e isto eu não posso negar, pois é todo meu ser a desejar todo o teu ser.
Quero mais do que tirar a roupa em uma dessas manhãs, quero despir sua alma e entender de onde vem o mistério desses olhos que me acalmam. E enquanto sua boca procura meus seios suas mãos entram no meu labirinto infinito de prazer, me possui como um louco devorador porque nunca mais repetiremos isso, baby!!!
coladinhos falando com seus lábios vou dizer que estou com saudades da minha língua passando por eles de seus dentes a morder os lábios meus, na arte louca do prazer, mordendo sua orelha e bem baixinho dizer, sou teu, me morde, me bate e me faz ser todo seu...
aos poucos vou perdendo a veneração dos meus amores e o desejo oculto e inquieto que está desvanecendo, vou ficando só e sozinho sentindo os maiores prazeres que podemos alcançar mediante as limitações que nos é imposto, ah quem tanto quero e desejo, faço uma oração a deusa dos prazeres e rogo pra quem te ganhou te fazer feliz e satisfazer toda fantasia que o ser humano inventa...
